Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynara
Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais

Desabafo--madrinha

Taynara, dia 18 de Janeiro de 2017 às 10:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Olá Noivinhas! Então..tenho uma pessoa que eu tinha prometido que seria minha madrinha..mesmso antes de eu ficar noiva..quando eu nem imaginava que iria casar um dia..eu prometi a ela. Porque na época a gente éramos amigas. Enfim, de um tempo pra cá..ela mudou comigo..Parou de conversar...

Olá Noivinhas!

Então..tenho uma pessoa que eu tinha prometido que seria minha madrinha..mesmso antes de eu ficar noiva..quando eu nem imaginava que iria casar um dia..eu prometi a ela. Porque na época a gente éramos amigas.

Enfim, de um tempo pra cá..ela mudou comigo..Parou de conversar comigo..ficou com raiva de mim (não sei porque não fiz nada) e quando passava na rua ela cobria rosto para não ter que me cumprimentar. (Acredita nisso?) Ela é da minha igreja, toda hora que me via fazia uma cara fechada e estranha.. Ai eu pensei.. “Bom, ela não quer papo comigo, então não precisa ser minha Madrinha..” Então eu fechei a lista sem ela. E isso já tem uns 2 meses. (E nesses dois meses ela continuou me ignorando)

Enfim, agora em Janeiro eu postei uma foto na minha Pagina anunciando a Data do meu casamento (Save The Date) daí a mulher quando viu me encheu de mensagens, mandou florzinha, coração, E teve a cara de Pau de falar “PARABÉNS E (BLÁ BLÁ) JÁ VOU COMEÇAR A ME PREPARA, AFINAL VOU SER MADRINA NÉ”

Vocês acreditam nisso?

Só agora que ela sabe que vou casar que ela ficou de bem comigo do nada?

Ai eu reponde educadamente que não vai ter como ela ser pq eu já tinha escolhido as madrinhas e já tem muita gente, falei que não daria para encaixar ela e tal. Expliquei que não a coloquei na lista pq ela tinha se e afastado de mim. Expliquei direitinha a situação. Fui super educada. E adivinha o que ela respondeu? “ Não vou conversar por mensagem, só pessoalmente. Para mim palavra vale ouro, eu dou honra no que falo”.

AHHHHH que isso??

Fiquei tão chateada.

A impressão que tenho é que ela quer ser madrinha só para desfilar no meu casamento, não pq se importa comigo.

Noivinhas me ajudem, me deem sua opiniões.. O QUE EU FAÇO?

Estou muito triste com essa situação.

Desde já agradeço.

Desculpe o textão, resumi o Maximo que pude.

97 Respostas

• Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora ela não quiser saber de nada, de você! E agora ela quer ser madrinha? Me poupe né. Temos que dar honra a quem merece! Não deixe isso te abalar! E bola pra frente. Boa sorte!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Essa situação é muita chata né! Principalmente se a pessoa já não é mais sua amiga, nem fala com vc, e depois vem cheia de amores, do nada?! Claro que isso é falsidade e ela tá interessada em desfilar mesmo. Simplesmente ignore ela, pois até agora ela não queria saber de
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor eu mandava ela para china kkkkkk e nem esquentava a cabeca gente assim nem merece estar ao seu lado num dia tao especial
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, diz pra ela que todo esses dias ela não quis conversar pessoalmente com vc, até te ignorava, pq só agora quer conversar pessoalmente? Se ela quiser conversar com vc ótimo, mas que isso não fará diferença na sua decisão Smiley winking
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza ela tá querendo só desfila de madrinha e esse tipo d pessoa tem que fica bem longe
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus do céu noivinha tô pasma!!! Tô assim de boca aberta, gente essa ai nao sabe o limite de ser ridícula nao??? Se der pra evitá-la melhor, pq ja mostrou q só qr ser madrinha pra realmente se aparecer ne, pq se fosse fazer as pazes ja teriam feito muito antes... Migaaa é o seguinte, fazer as pazes ok pq mimimi nao faz bem pra ningm, mas agora voltar a ser best friend só por causa do casamento e ainda mais ser madrinha já tá muito a mais!!! Boa sorte nessa conversa de vcs, e pelo amorrrr nao esqce de contar pra gnt o q aconteceu depois ok?! Haha Q Deus te de sabedoria pra td isso! ;*
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher bote pra correr, sério! Uma pessoa dessa não merece nem seu Bom dia. Depois conta pra gente qual foi o desfecho dessa história. Boa sorte!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pelo amor de Deus! Bota essa falsa pra correr da sua vida! Por mim nem chamava ela pro casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se afasta menina. Você vai estar bem mais no lucro longe de gente assim
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mt estranha, e pessoas assim n merecem estar no nosso dia tão especial.Se mantém longe dela, n de explicações e nem detalhes do seu casamento.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe, mas essa mulher é totalmente esquisita... no mínimo, ela tem q falar o motivo q a fez agir assim...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima, não tem motivos para chamar, e você jogou limpo com ela falando o por que é explicando para ela poder entender, para mim ela que foi bastante imatura e sim está querendo desfilar em seu casamento. Eu não chamaria tB e faria como você, explicaria o por quê.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais que certa segura sua palavra, afinal nem tem como vc voltar atrás e claro usa dessa oportunidade para saber o real motivo dela ter se afastado de vc já que diz q não fez nada... Tentar resolver é a melhor solução e vocês fazendo as pazes já será ótimo vc convida-la como convidada normal. 😀
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta suuuuper certa, afinal é uma data muito importante na sua vida e vc deve compartilhar com pessoas que realmente estão ao seu lado. Você já faz o certo, e não tem que ficar dando explicações, as vezes falamos coisas por impulso ou pelo momento, é tudo relativo , eu tbm tinha amigas que "brincava" de ser minhas madrinhas, mas hoje a lista mudou totalmente. Fique tranquila
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra acabar fui a primeira que entrou, pois entrei com o irmão dela..rsrsEu não chamaria uma pessoa assim pra ser minha madrinha não, nem se tivesse prometido.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise tem toda razãooo , tem que falar a verdade e casar sem peso ou depois ter se arrependidoooo , beijoos

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Talita..ela não merece meu esforço. Minha mae falou comigo no telefone que ela a procurou e perguntou que horas eu chego do trabalho hoje..acredita? Provavelmente vou chegar em casa e ela vai estar lá empacada me esperando..vou falar a verdade pra ela..doa ou não.

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Vanessa. Vou me manter firme..vou falar com ela se ela quer ser minha madrinha é porque gosta de mim..e se ela gosta mesmo de mim ela tem que entender minha decisão. Vamos ver no que vai dar. Obgda noivinha bjs

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo noivinha!! Chamar ela pra ser madrinha pra que ? depois acaba o casamento e ela fica fazendo que nao te conhece depois novamente. Deu a resposta certa pra ela. Não ligue, pessoas assim o mundo ta cheio. Nem precisa conversar pessoalmente, se antes ela nao dava bola , agora é vc q n deve dar . Fique com Deuuuus.

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Greice vc esta numa situação parecida com a minha.. a sua sorte é que ela não fala mais com vc..no meu caso ela esta no meu pé...Me chamou de tratante e etc.. Vc acredita que liguei para minha mae pra contar isso e ela me disse que essa mulher procurou ela e perguntou que horas eu volto do trabalho hoje? Acredita nisso? Ela vai ter a cara de pau de ir lá na minha casa, depois de um dia cansativo de serviço pra ficar batendo boca, eu não estou nem acreditando nisso.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa... acho q isso é normal.. Minha lista de padrinhos é só por Deus as vezes.. Infelizmente muitas pessoas só querem aparecer e esquecem do verdadeiro significado de ser madrinha na vida de um casal... Releva.. Ela vai vir falar e tal.. Escuta mas nem se preocupe não. Deixa falar. Espernear. E se mantenha firme.. Do q adianta ter uma madrinha assim... Ai quando vc realmente precisar dela lascou.
    • Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Carolina..vou ignorar o maximo que eu puder..com essa atitude dela só provou que ela não é e nunca foi minha amiga..e é uma vergonha para uma mulher casada que ja tem idade para ser avó ter atitudes assim.Smiley angry Smiley ups

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho uma amiga assim q não está mais falando comigo dps q eu disse q ela não será madrinha. Sabe oq pensei: q se dane o dia é meu, tô gastando uma fortuna p realizar meu sonho e não vou me abalar por alguém q não tava nem aí. Faça o msm noivinha.
    • Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc resumiu tudo o que penso Camila. É assim mesmo..madrinha tem que ser amiga..companheira..tem q ser pessoa que te joga pra cima..não pra baixo. Eu tbm achei que ela esta sendo interesseira..lá na minha igreja e no meu Bairro ela tem fama de "Aparecida" pq ela é muito exibida..adora ser bajulada e ter o nome falado no altar..é uma vergonha esse tipo de comportamento..então..ela só quer ser minha madrinha para poder ter um momento de gloria! Triste isso. Vou ter que conversar com ela uma hora ou outra..ainda mas agora..Vc acredita que liguei para minha mae pra contar isso e ela me disse que essa mulher procurou ela e perguntou que horas eu volto do trablho hoje? Ela vai ter a cara de pau de ir lá na minha casa, depois de um dia cansativo de serviço pra ficar batendo boca, eu não estou nem acreditando nisso Camila Smiley cry

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obgda Gabi! Madrinha não é só no dia da cerimonia..é pra vida toda..Eu fiquei mais chateada foi com a grosseria que ela me tratou.. como se eu fosse uma pessoa horrivel e tratante.. Aff

Ninguem merece passar por isso. Igual eu comentei com algumas noivinhas aqui vou falar com vc tbm..Vc acredita que liguei para minha mae pra contar isso e ela me disse que essa mulher procurou ela e perguntou que horas eu volto do trabalho hoje? Acredita nisso? Ela vai ter a cara de pau de ir lá na minha casa, depois de um dia cansativo de serviço pra ficar batendo boca, eu não estou nem acreditando nisso. Smiley angry Smiley cry

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza..Interesse puroo Aff Obgda Noivinha. Não vou mudar.

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa vc falou tudo! É a cara dela isso..querer "ATENÇÃO de todoss" Vc acredita que liguei para minha mae pra contar isso e ela me disse que essa mulher procurou ela Hoje de manhã e perguntou que horas eu volto do trabalho hoje? Acredita nisso? Ela vai ter a cara de pau de ir lá na minha casa, depois de um dia cansativo de serviço pra ficar batendo boca e implorando pra ser madrinha, eu não estou nem acreditando nisso. Smiley angry

• Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só quer desfilar mesmo!! Não mude de ideia noivinha!!!!

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo! Verdade Lila!

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Kate que situação chata..Imagino que vc deve esta se sentido desconfortavel de chamar ela para o seu agora né..É complicado mesmo. Temos que pedir força e sabedoria a Deus..só assim.

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Mariana..tbm acho isso... e qualquer pessoa normal entenderia isso tbm. Ela esta me tratando de um jeito como se eu fosse "Obrigada" a chamar ela..como se fosse uma divida..ela mesmo não se valoriza.. é triste isso.

• Responder
  • Taynara
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Stéfany! Tem razão..meu noivo tbm falou isso..não vale a pena eu ficar triste por esse tipo de gente..Mas que é dificil é viu..Vc acredita que liguei para minha mae pra contar isso e ela me disse que essa mulher procurou ela e perguntou que horas eu volto do trabalho hoje? Acredita nisso? Ela vai ter a cara de pau de ir lá na minha casa, depois de um dia cansativo de serviço pra ficar batendo boca, eu não estou nem acreditando nisso. Smiley angry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas