Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Desabafo: madrinha chata

Camila, dia 27 de Junho de 2015 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 134

Bom dia Smiley smile

Ando meio sumida nas ultimas semanas, muita correria com tudo e vários pepinos aparecendo. E juro, preciso compartilhar a experiencia que tive nessa última semana (e que semana longa!)

Quando meu mala e eu resolvemos oficializar a união, a primeira coisa que pensamos foi nos padrinhos. Estava assim: minha única irmã e o marido, minha melhor amiga e o namorado da minha parte. da parte dele o único irmão e a esposa, seu melhor amigo e sua melhor amiga. Tava indo bem até (tirando minha irmã tendo crise de ciumes, mas esse assunto é para outro post rs).

Foi quando o David, meu mala, me questionou se eu não ia resolver logo a roupa com a madrinhas, principalmente com a cunhada dele (Fabi) pq era a unica que eu não conhecia pois eles moram em outro estado. Adicionei ela no whats, batemos papo e tal, até ai tuuuudo bem. Resolvi então criar um grupo para todas falarem, para que assim JUNTAS definissimos a roupa (pois eu queria um padrão). Foi a melhor coisa que fiz, pq a primeira sugestão da Fabi foi "que tal preto?", educadamente disse que não pois ele é pesado, já que queremos um casamento ao ar livre, num estilo mais hippie, uma coisa "clean". As outras madrinha (menos a chata da minha irmã que não fala com ninguém), começaram a bombadear ideias, vários tons vieram aparecendo. Enquanto isso ocorria eu estava trabalhando, quando peguei o celular fui toda feliz olhar a conversa, achando que o bom senso tinha reinado. Ah, ilusão!

No meio da conversa a Fabi saiu do grupo, sem motivo, pq as outras madrinhas estavam rindo. Tirei print e mande para o meu mala dizendo assim "pq diabos sua cunhado saiu do grupo?". Ele ficou muito irritado (segundo ele, ela é uma pessoa de energia ruim que quer afastar o imrão e o sobrinho de todos). Fiquei meia hora falando com ele, para que ele não desconvidasse o irmão de ser padrinho, não era justo. Grande burrada! Para agradar ela, decidi olhar a paleta de cor do azul, falei com as outras madrinhas e com meu mala, definimos duas cores, um azul mais claro para duas e o marinho para Fabi e minha irmã.

Foi quando numa conversa do David com o irmão que descobrimos que ela mentiu. Ela contou para o meu cunhado que saiu do grupo, pq ninguém respeitava a opinião dela e tinha uma madrinha querendo mandar em todas. Juro que reli toda conversa e não tinha nada disso, resultado, surtei. Meu mala teve que me acalmar (cheguei a passar mal).

Lá vamos nós tentar de novo, só que com meu mala no comando. Criamos um novo grupo com todos padrinhos e madrinhas. Ela não falou nada no primeiro dia. No segundo bati na tecla roupa, conversei com todos e expliquei pq não podia ser roupa preta, mandei fotos de modelos nos tons que a gente quer. Começou o mimimi :/

A primeira coisa que ela disse foi "me desculpe, mas aqui no sul não somos acostumados a usar uniforme". O David com toda paciencia explicou de novo pq. Ela pareceu aceitar. Vivaaaa! Mas não, era só mais uma ilusão. Ela questionou o local da cerimonia, explicamos que seria ao ar livre. Ela reclamou, dizendo "posso pelo menos ir de salto ou até isso a noiva vai escolher", depois disse "nossa, vou rezar pra não ter passarinho no dia, nunca vi casamento no mato". Respirei fundo e ignorei. Ela perguntou como seria a cerimonia, explicamos que demoraria uns 40 min e seria feito por um celebrante. Ela perguntou quanto tempo eles deveriam fazer papel de padrinhos, explicamos que só na cerimonia, depois cada um faz o que quer. Ela questionou sobre a fotografia, dizendo que não poderia perder tempo pq tem três filhos e não poderiam deixa-los sozinhos no meio de estranhos. Um casamento, onde a familia do noivo estará toda presente e as crianças estarão no meio de estranho?! O David explicou que seria logo depois. Eu já tava bem irritada e disse "se vc quiser até dezembro te mando o passo a passo do que faremos", ela se calou e fui trabalhar.

Fui olhar o whats e o inferno tava feito! Uma madrinha se irritou e disse pra ela amarrar as crianças nela e parar de ser chata. Ela xingou todo munto, pq ela era adulta e já tinha casado e nenhum casamento tinha frescura assim, que a gente só pensava em festa pois quem ama de verdade não se importa com isso, disse tbm que não fazia questão em aparecer em foto nenhuma, que a prioridade era os filhos e não o resto. Bom, explodi. Pedi pra ela parar de drama pq ninguém a obrigava a nada, eu não era obrigada a ter preto no casamento e nem ela era de ser madrinha.

Ela disse mais umas coisas, meu cunhado tomou as dores e saiu e depois ela saiu do grupo. Em particular ele reclamou com meu mala, falando que a Fabi estava certa pq a gent tava inventando moda. No fim, deixei claro ao David, no alta eles não ficam Smiley smile

Consequencias disso? Bom, ela vai afastar mais ainda o David do irmão e dos sobrinhos, pq ficou bem evidente que era isso que ela queria. Quando contamos para minha sogra ela disse "é a Fabi, vcs acharam mesmo que ela ia deixar o Márcio vim?"

Com isso aprendi que sangue não define familia e que nunca conhecemos as pessoas de verdade, mesmo com minha sogra alertando convidamos eles. Mas apesar de tudo, sinto que meu casamento ficou mais leve e de pensar nisso tudo, vejo que ela o tempo todo arrumava uma desculpa ou uma nova critica, apenas pq ela queria que a gente a tirasse do casamento, para assim ter um motivo pra não vi. É triste e sinto pelo meu noivo, mas ele sabe a esposa que tem, né? Afinal, ele mesmo disse que é ela quem manda.

Desculpa pelo texto, mas precisava dividir essa experiencia.. Não desejo a ninguém a passar por isso.

Por hora passou, bora correr atras do tempo pedido

Smiley smile

134 Respostas

Última atividade por Edilaine, dia 7 de Janeiro de 2016 às 09:04
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pastar... na hora que ela falou de " uniforme"
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vc teve foi muita paciência... eu já teria mandado la star a hora que ela faliu de usar "uniforme" afff
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, não desejo isso a ninguém. Mas essa situação me ensinou muito, hoje tenho uma visão de madrinha bem diferente.

    Kkkk o David é o meu mala s2 e combina com ele, é chato kkkk. Mas tbm é a pessoa mais extraordinária que já conheci.

    Toda sorte pra vcs Smiley smile
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q difícil não gostaria de está no lugar de vcs, ainda não passei por nada assim, mas pelas coisas q ouço por alto sinto q TB terei problemas com minhas madrinhas por conta das cores q escolhi.
    É engraçado VC chamar seu noivo de mala kkkk sou carioca e mala aqui é pessoa chata RS eu chamo o meu noivo de futuro RS...

    Te desejo toda sorte de bênçãos pra vcs e q Deus retire as escamas dos olhos de seu cunhado e faça ele enxergar quem é a mulher dele e coloque ela em seu lugar.

    Um bjo no s2
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking bjos!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é o meu jeitinho carinhoso de falar dele.
    Tbm sou paulista, ele gaúcho. Moramos em Campinas.
    Bem, bem, bem nunca tá kkkk. Mas sem essa dita cuja tá mil vezes melhor.
    Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, que situção, rsrs, o mais engraçado no seu texto é vc chamar seu noivo de mala, rsrsrs, vcs sao do sul? Normal falar assim? Sou paulista e nao conhecia o termo, kkkkkkkk. no mais, espero que esteja tudo bem com suas madrinhas a essa altura, rs... bjos!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    Ainda bem mesmo.

    Para o nosso dia, apenas coisas boas Smiley smile

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, se livrou de uma Cascavel hein !!
    Mulherzinha chata, ignorante e sem noção !
    Ainda bem que no fim deu tudo certo e vcs não terão energias negativas no seu di C.
    Bjos, Boa Sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha.

    Nada ofuscará o brilho dos nossos dias Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem ela merece uma madrinha como ela kkkkk

    Ao menos essa cruz eu não carrego mais Smiley smile

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação difícil!! Infelizmente tem pessoas que só pensam em si! Mais que bom que tudo se resolveu!!
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q criatura sem noção. Ninguem merece uma madrinha dessas
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina flor.
    Será com certeza.
    Bjoos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ela botou defeito em td.
    Mas nada estragará nosso dia.
    O seu tbm será belo.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio, noivinha.
    Que nosso dia seja maravilhoso.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa imagino como deve ter sido chato, vcs tiveram uma atitude correta, nessas horas o que mais aparece é gente chata querendo chamar atenção e perturbar. Relaxa vai ser tudo lundo
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação chata noivinha, mas achei sua atitude corretíssima.

    O casamento é seu e do seu noivo e vocês tem que decidir o que querem e quem realmente gostar de vocês vai ficar feliz em fazer parte desse momento glorioso.

    Que Deus os abençoe e muuuitas felicidades.

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahahaha Achei minha irmã perdida! Achei o irmão: @Luis, eu sou a lenda. A irmã acho que é você... Hahahahahaha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Camila,confesso que por um momento RI alto e olha que estou no metrô.
    Ela já passou por isso, sabe o que é o sonho de toda a noiva ou não sabe né e faz umas palhaçadas dessa Foi até um livramento ela não ter aceitado.
    Segue sua vida que tudo próspera e não deixa de viver ou escolher suas coisinhas porque as pessoas acham isso ou aquilo!
    Felicidades
    Obs.: "Meu malinha foi ótimo"!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu? Má? Onde?

    Olha minha carinha de anjo kkkkkkkk

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois que ela saiu da roda de padrinhos, ficou até mais leve kkk

    Vamos esperar como ela se portará no dia (se vier).

    Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é. Tem gente que não gosta da felicidade alheia.

    espero que no fim de td certo!

    Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, obrigada por comentar Smiley smile

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmmmm Me parece que eu não sou a única noivinha #malevola daqui! Hahahahahahahaha #adoro
    • Responder
  • Emily
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é triste pelo seu noivo, mas com certeza o casamento ficará melhor sem ela noivinha kkk desculpe em dizer ... Te desejo muita felicidade e que a festa seja um sucesso
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste situação assim né??
    Momento de reunir a família.. e tds q amamos.. aproximar aqueles que não conhecemos. .
    Desnecessário essas pessoas.. demonstram que não são felizes q quer que os outros sejam iguais. .
    Mais Deus vai te abençoar e até seu casamento essa desavença vai se resolver. .
    Bjux
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Agosto 2016 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher doida essa ai... Ela faria um bem pra vc nao indo no casamento pq ela vai reclamar da festa e tal... Mas que triste se ela nao for seu cunhado tb nao vai ne...
    • Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato... mas pelo mrnos é um problema a menos... bola pra frente... felicidades Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ser sincera, eu a xinguei muito, mas muito mesmo em pensamento kkkk. E olha, até que aliviou kkk.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoas de energia ruim querem ofuscar as boas. Não no nosso dia Smiley smile vc tá certa noivinha.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff essa Fabi deve ser mt mt mal amada, que chataaaaa eu tinha mandado spra casa do baralho, deve ta moreeeeeeendo de inveja de vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas