Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mickaelly
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Desabafo!! madrinha do meu noivo! 😒 #textão kk

Mickaelly, dia 22 de Maio de 2017 às 14:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Oi noivinhas e noivinhos, vou começar o meu desabafo falando que não quero ter essa pessoa fazendo parte dos nossos padrinhos! O negócio é o seguinte : meu noivo tem um amigo, muito amigo por sinal, e desde o começo ele diz que esse amigo tem que ser padrinho dele, e eu concordava! Só que quando...
Oi noivinhas e noivinhos, vou começar o meu desabafo falando que não quero ter essa pessoa fazendo parte dos nossos padrinhos! O negócio é o seguinte : meu noivo tem um amigo, muito amigo por sinal, e desde o começo ele diz que esse amigo tem que ser padrinho dele, e eu concordava! Só que quando marcamos a data do casamento ele não namorava, e eu tenho uma amiga que também não namora, e nós pensávamos "vamos colocar os dois juntos", só que de uns meses pra cá, ele começou a namorar, e ai tivemos que mudar os casais, e chamamos outro amigo dele pra entrar com aquela minha amiga solteira (até ai tudo bem, porque o rapaz é super amigo da minha amiga também rsrs)
Só que o problema é a nova namorada do amigo do meu noivo, antes deles começar a namora esse menino namorou outra amiga minha, e a atual dele não para de enher o saco dela, e fica até inventando coisas que ela fez , mas que é mentira, e ainda me colocou no meio das confusoes dela, até o namorado dela disse que ela que fica arrumando confusão!
Não quero ela como madrinha, não quero mesmo, e meu noivo disse que tambem nao queria ela como madrinha, mas que o que importa é ele, e não ela, mas mesmo assim, me da uma raiva só de pensar que ela vai ser madrinha! E eu não posso colocar outra pessoa no lugar dela, porque seria muita falta de ética colocar outra menina com o namorado dela né?

Estou muito na duvida 😢 Desculpem o textão!!

72 Respostas

  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorava há 5 anos com meu noivo e fui madrinha da minha prima sem ele. Entrei com o irmão dela e foi super tranquilo.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc não deve convidar alguém que vc não se sente confortável, ainda mais essa daí que está te tirando do sério , eu não convidaria , aliás tenho casos de casais recém formados, não irei convidar. Nesse texto aí foi de onde acabei com as minhas dúvidas.

    Desabafo!! madrinha do meu noivo! 😒 #textão kk - 1
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma situação chata ne! No meu caso,chamamos o primo do meu noivo/marido,ele tem namorada,mas vai entrar com a minha melhor amiga! Desde quando chamamos ele ja deixei claro que entraria com minha amiga,conversei cm a namorada dele e ficou td de boa,pois ela e uma menina legal!acho que deve conversar cm ele,pq nao acho que deva se prender a uma pessoa que vc nao gosta,e com tda situaçao que ela anda aprontando,existe até a possibilidade dles nao estarem juntos no seu casamento. E ai fica mais dificil de arrumar uma pessoa pra entrar cm ele! Desculpa o textao!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum em não chama-la e chamar apenas seu amigo com outra pessoa. No meu casamento por exemplo, meu irmão será padrinho mas a namorada dele não, e ele vai entrar com uma amiga minha que é solteira. Deixei bem claro quando fui convida-lo que o convite era apenas para ele e todo mundo levou numa boa.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, você está certa, ela não se enchaixa em nada disso mesmo! Obrigada pela ajuda Thamires ❤❤
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação delicada, mas se você for seguir pela lógica de que os padrinhos são pessoas queridas e que tem algum significado para o casal, essa madrinha fica totalmente fora disso. Acho que quando tudo é bem conversado, dá pra resolver sim!

    As vezes convém você explicar para seu amigo que você prefere que ele seja padrinho junto com sua amiga, como já era o planejado, pois assim você se sente mais confortável, e como já tinham planejado isso, se manter dessa forma você não terá problemas para arrumar outro padrinho para sua amiga. Diga que a namorada dele é muito bem vinda, mas como convidada. É complicado, mas se ela tiver um pouquinho de bom senso ela vai entender.

    Em 2015 eu fui convidada por uma amiga para ser madrinha do casamento dela junto com um primo dela, pois eu era solteira na época. Cerca de 2 meses antes do casamento eu comecei a namorar, como minha amiga ainda não conhecia bem o meu namorado e nem eu sabia se seria algo duradouro, decidimos que eu seria madrinha com o primo da minha amiga, como já era o combinado. E foi tudo muito tranquilo!

    Espero que tudo se resolva!

    Bjos


    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha como eu queria nem convida- lá 😂😂😂😂
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem de convidada eu queria, pra ser bem sincera, mas fazer o que né? Sempre tem que ter uma laranja pobre no meio! Kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, ela não tem que ser madrinha não. Pode ser que até o casamento vocês venham a se acertarem, mas ao contrario se ela continuar com confusão não coloca ela para ser madrinha e nem nada no seu casamento (de preferência nem dê convite pra ela ir kkk brincadeirinha).

    • Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nenhum problema vc colocar outra menina pra ser madrinha com ele. Eles não são casados.. Vai que o namoro termina.... E outra, o casamento é de vcs, um momento único! Não façam nada que agrade os outros mas desagrade vocês..
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, vai dar um problema o mesmo rsrs obrigada Amanda, e são muito desnecessárias mesmo!
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, meu noivo disse a mesma coisa que você Smiley surprise "amor faz cara de paisagem" kkk , sim, muitos stresses mais importantes que esse ! Obrigada Fran! ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina não meche pra não dar problema, mas dá raiva mesmo essas coisas, pessoas desnecessárias né.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles não são casados, e como vc falou namoram a poucos meses, não a problema algum. Ruim é vc colocar no altar do seu lado, em um momento único, uma pessoa que vc não gosta. E que pelo jeito não tem o pingo de consideração por vc, só de ser convidada já está passando de bom.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim noivinha, e sinceramente acho que esse namoro nem dura muito, então eu vou chamar ele pra entrar com outra amiga minha, se ele tiver mesmo consideração ele vai sim sem ela, mas eles moram juntos sabe ? Ainda sim, acho que ela não vai deixar ele ir!
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, opniao pessoal, nao me importaria tanto em colocar e nao daria ideia para as intrigas dela. isso se o padrinho nao concordasse em entrar com outra. olha primeiro com ele...

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, concordo com você, até porque imagina até lá, imagina se essa menina arruma ainda mais confusão , ai que eu vou ter raiva mesmo!
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Mi, eu acho que você esta bemmmm errada! Quando eu convidei alguns dos meus padrinhos solteiros eu ja avisei quem seriam os pares, e deixei bem claro que eu escolheria os casais por que eu nao queria qualquer pessoa pra essa função que eu considero tao importante! Depois disso meu irmão e minha cunhada começaram a namorar, mas eles sabem muito bem que vao entrar com as pessoas qe eu escolhi. Eu acho que é diferente se seu amigo fosse casado com a menina, ai sim seria falta de etica, mas como eles namoram há pouco tempo, acho que nao tem o por que vc ser obrigada a aceitar ela como sua madrinha! Espero ter ajudado! Beijooo

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , ele sim e amigo, não ela ! Se ele tiver mesmo consideração ele vai entender né?
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixaria como estava, ate porque antes deles namorarem vocês já tinham formado os casais de padrinhos. Não colocaria de forma alguma ela como madrinha, ainda mais meu noivo me apoiando. Explicaria para o amigo do seu noivo tudo certinho. Ela não é amiga de vocês, o namoro pelo visto é recente, ela está arrumando confusão. Não acho que seria falta de ética!!!!

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigada convida lá para madrinha, pois vc não tem nenhuma amizade com ela.

    Meu amor já foi chamado para ser padrinhos com outra moça, mas na época estávamos n o começo da relação ( não teria pq eu ser madrinha). Chama uma prima, vizinha para faze par com ele Smiley smile

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish, muita mesmo rsrs eu escolhi coloca-las porque não vou ter muitas daminhas kk
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, converse direitinho com o padrinho e se ele realmente tiver consideração por vcs ele não vai ligar pra sua decisão. Boa sorte 😙
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então já pensei, mas não sei como encaixar isso e não faz o estilo dela sabe rs

    Vou ter 6 daminhas e pajens + damas adultas acho muita coisa kkkk :/

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho nada demais você colocar ele com outra menina, afinal é ele quem é amigo de vocês e não ela. Eu era noiva e fui madrinha sem o meu noivo,fui com um rapaz que eu nem conhecia, super normaaal.. o padrinho/madrinha tem que entender o lado dos noivos. no meu caso, minha amiga não conhecia meu noivo e por isso não chamou ele como padrinho.. ele foi como convidado e foi tudo lindo ! haha ♥ sem crise.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim, não chamaria nem como convidada, mas faze o que né? Rsrsrs É verdade Claudia, não vou ficar presa no "tem que ser" não, é o meu sonho, e não vou deixar qualquer pessoa estraga-lo! Obrigada !
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, realmente não vai poder fazer nada, até porque nem na minha casa eu vou querer ela! Obrigada linda ! ❤
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk amei, vai ser um carma mesmo ! Rsrs
    Obrigada lindona, você tem razão, imagina eu olhar as fotos daqui uns anos e morrer de raiva ? Deus me livre 😂😂😂 beijos! Obrigada !!
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu escolhi meus padrinhos com tanto carinho, pra vir alguém e estragar Smiley atonished você ta certa! Obrigada !!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião é a seguinte:

    Se vc colocar quem não gosta de madrinha do seu casamento, vc vai ficar com raiva o resto da vida. Toda vez que olhar as fotos, toda vez que lembrar da entrada na festa... vai ficar registrado.

    Caso vc não coloque essa pessoa como madrinha, ela pode ficar brava com vc e vc pode ficar chateada na hora, mas fim. Acaba por ali... o resto da eternidade vc estará livre desse carma, e sequer lembrará que ela passou pela sua vida kkkkkkkk

    Além do mais, vcs é que estão pagando o casamento, e sabemos que NÃO É BARATO, então ninguém tem direito de opinar e achar que pode mandar no que vcs escolherem.

    Bjs, e boa sorte na sua decisão.

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, eu tento falar com ela normal também, mas não consigo simpatizartambem!
    Mas no seu caso, já pensou em colocar a sua amiga como dama adulta ? Eu tenho 3 amigas que também não tem par, ai coloquei essas como damas!
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mickaelly, eu não acho que ela tem que ser madrinha do casamento de vocês, além de toda essa confusão e ela ainda colocar você no e-mail, eles namoram a pouco tempo então não tem necessidade, o amigo do seu namorado tem que entender isso.

    E outra eles são namorados, não, noivos ou casados então não vejo problema em separar, ainda mais que namoram a pouco tempo, se fosse muito tempo e você ainda tivesse uma relação boa com ela, ai blz ficaria chato.. Mas nesse caso se nem seu noivo quer ela, não vejo o porque de convidar, explica para o amigo do se noivo certinho.

    Eu tenho uma amiga e é parecido com o seu caso, até tentamos se relacionar com o namorado/marido dela (eles moram juntos) mas não dá, várias coisas aconteceu, respeitamos a decisão dela claro mas nos afastamos bastante por conta disso, eu conheço ela a 3 anos mas a ligação entre nos é forte, tenho outras amigas de mais de 5 e 10 anos fora que tenho pessoas da família também para madrinhas. Queria colocar ela, mas com ele não dá, fica até meio ''falso''da nossa parte chamar ele, e não tenho outro par pra ela e acho que ele também não ia aceitar ela entrar com outra pessoa. Ai não sei, acho que não vou poder chamar, ficarei com 6 casais mesmo de cada lado.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas