Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mickaelly
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Desabafo!! madrinha do meu noivo! 😒 #textão kk

Mickaelly, dia 22 de Maio de 2017 às 14:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Oi noivinhas e noivinhos, vou começar o meu desabafo falando que não quero ter essa pessoa fazendo parte dos nossos padrinhos! O negócio é o seguinte : meu noivo tem um amigo, muito amigo por sinal, e desde o começo ele diz que esse amigo tem que ser padrinho dele, e eu concordava! Só que quando...
Oi noivinhas e noivinhos, vou começar o meu desabafo falando que não quero ter essa pessoa fazendo parte dos nossos padrinhos! O negócio é o seguinte : meu noivo tem um amigo, muito amigo por sinal, e desde o começo ele diz que esse amigo tem que ser padrinho dele, e eu concordava! Só que quando marcamos a data do casamento ele não namorava, e eu tenho uma amiga que também não namora, e nós pensávamos "vamos colocar os dois juntos", só que de uns meses pra cá, ele começou a namorar, e ai tivemos que mudar os casais, e chamamos outro amigo dele pra entrar com aquela minha amiga solteira (até ai tudo bem, porque o rapaz é super amigo da minha amiga também rsrs)
Só que o problema é a nova namorada do amigo do meu noivo, antes deles começar a namora esse menino namorou outra amiga minha, e a atual dele não para de enher o saco dela, e fica até inventando coisas que ela fez , mas que é mentira, e ainda me colocou no meio das confusoes dela, até o namorado dela disse que ela que fica arrumando confusão!
Não quero ela como madrinha, não quero mesmo, e meu noivo disse que tambem nao queria ela como madrinha, mas que o que importa é ele, e não ela, mas mesmo assim, me da uma raiva só de pensar que ela vai ser madrinha! E eu não posso colocar outra pessoa no lugar dela, porque seria muita falta de ética colocar outra menina com o namorado dela né?

Estou muito na duvida 😢 Desculpem o textão!!

72 Respostas

  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha opinião, vc deve ter ao seu lado quem te quer bem e que faz parte da sua história, não coloque para ser madrinha alguém ao qual vc não tem intimidade. Não acho que seria falta de ética não até pq ele namora a pouco tempo, no meu caso eu tenho uma cunhada que é casada mas eu vou chamar ela para ser madrinha junto do irmão dela (cunhado ) e não vejo o menor problema. O casamento será meu e eu quero apenas ali no altar as pessoas que querem minha felicidade. Chame ela por obrigação apenas como convidada. 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, ele como seu padrinho vai entender se vocÊs explicarem os porquês.... já é o bastante ela ser convidada, agora pra madrinha ja é d+.

    Pense que nas fotos de padrinhos ela vai estar em todas.

    Pense que padrinhos são pra aconselhar, dar bronca , cuidar do casal...

    o que uma pessoa como ela pode fazer por vcs?

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo que o casamento não é só teu, mas não é pq são os padrinhos do lado do noivo que vc tem q aceitar isso. Eu por exemplo vou ter madrinhas q namoram mas os namorados não serão padrinhos. Não faria isso só por educação não.

    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordo totalmente noivinha, eu mesma vou colocar meu irmão com minha prima pq a namorada dele nao faz parte da história, e outra eu acho deselegante quando são casados quando são namorados não, manteria ele como padrinho e colocaria ele como uma outra pessoa sem ela de madrinha não acho que só pq são namorados tem que ser o casal!
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu concordo, mas não sei se ele iria sem ela sabe ?
    Ai que fica chato! 😐
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero muito o rapaz, mais ela não , e se eu falar isso pra eles, tenho certeza que ela não vai deixar ele ir com outra pessoa! E pior que sendo amigo do meu noivo, ele vai ficar chateado!
    Concordo com você, e por mim já tirava os dois, acontece, que eles não vão ser meus padrinhos né? E o casamento não é só meu! Smiley atonished
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, minha opnião é... Não coloque alguem que nem faz parte da sua historia, só porque ela é namorada de um padrinho de vocês...

    Ela começou a namorar com ele tem pouco tempo, isso pode nem vingar..

    Coloque pessoas que realmente vivem e apoiam o amor do casal, pessoas que fizeram e fazem parte.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mickaelly, eu discordo ein.. não acho q a menina deve ser madrinha de vcs só porque namora com o padrinho, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O casamento é seu, vc convida de padrinho que quer bem o casal, quem vocês se dão bem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas