Noivinhas, meu debate é mais um desabafo rsrsrs
Desde meu primeiro emprego, fiz amizade com uma colega de trabalho, que com o passar dos anos virou minha melhor amiga, mesmo depois de ter saído da empresa, ela continuou muito presente na minha vida, falamos quase todo dia por whatsapp, mesmo que for só um bom dia.
No meu noivado de todas ela foi a única que chamei, ela é casada e tem uma filha mocinha já, até me surpreendi que o marido dela foi no noivado, pois ele é daqueles homens que não acompanha ela em lugar nenhum.
Assim que marquei o casamento na igreja, contei correndo pra ela e falei que ela era minha escolha para madrinha, para ela conversar com o marido e tals..
Passado alguns dias, ela me mandou mensagem falando que tinha tido uma discussão com ele, pois ele tinha recusado ser padrinho, ela deu uma semana para ele pensar, essa uma semana passou e ele continuou recusando.
Ela me mandou mensagem falando que não seria minha madrinha, e que ele tinha mandado agradecer o convite, eu não sugeri colocar ela com outra pessoa porque é deselegante tendo em vista que ela é casada, mas fiquei muito magoada, pelo fato de ser muito amiga minha, minhas outras madrinhas falaram que vai muito da mulher bater o pé e insistir para o marido fazer a vontade.
Já eu penso que foi melhor assim do que ele ir e ficar com cara feia no meu casamento contrariado.
O que vocês acham sobre essa situação?
Eu jurava que ele ia aceitar, ela mesmo disse que ele achava bacana nossa amizade, amizade verdadeira, como disse ele foi no nosso noivado, participou de tudo, nunca tive problemas com ele, ele é muito reservado, nem com a família dela se enturma muito, ela disse : - Mais uma vez eu estou deixando de fazer as coisas por causa dele.
Depois disso vi que ficou estranha nossa relação, não sei se por eu estar magoada, não falei mais com ela, só respondo as mensagens que ela me manda de bom dia.
Alguém já passou por isso?
Algumas pessoas falaram para quando eu enviar o convite do casamento para ela, não mandar o convite individual dele, somente para ela e para filha? será que devo??