Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuela
Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio Grande do Sul

Desabafo: meu noivo não se envolve na organização do casamento

Emanuela, dia 30 de Maio de 2015 às 01:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Meninas estou passando por uma situação complicada, meu noivo simplesmente não se envolve em nada na organização do casamento. Talvez eu esteja estressada por estar orgazinando sozinha mas sei lá, gostaria que ele se envolvesse ou melhor, se interessasse. Queria muito que ele contribuísse, porque...
Meninas estou passando por uma situação complicada, meu noivo simplesmente não se envolve em nada na organização do casamento. Talvez eu esteja estressada por estar orgazinando sozinha mas sei lá, gostaria que ele se envolvesse ou melhor, se interessasse. Queria muito que ele contribuísse, porque vai ser um momento nosso. Estou cansada de ouvir "o que você decidir/escolher está bom". Poxa, estou triste com essa situação. Queria saber se vocês passam pelo mesmo! Beijosss

71 Respostas

• E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuela, sim passo pelo mesmo e resolvi curtir, com carta branca dele poder fazer tudo do meu jeito sem questionamentos
    Eu vou mostrando as coisas pra ele e ele só responde: nossa que lindo, você tem bom gosto me dei bem! rsrs...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupe, pois a maioria dos homens são assim, eles não se empolgam muito com essas coisas de festa ou de cerimônia, já vi vários relatos sobre isso aqui... É claro que há exceções, mas a grande maioria liga mesmo é para a construção da casa, com isso sim eles se empolgam kkk, não é por mal...
    Meu noivo é meio termo, mas eu que decidi tudo em relação a cerimônia e a festa... Ele participa, mas não se empolga tanto quanto eu, às vezes, se anima com uma coisa ou outra... Eu acho que está perfeito assim, agora com a reforma... Meu Deus! Ele não para é falar.... Kkk
    Fique tranquila, com o passar do tempo seu noivo vai ser envolver mais com a organização...
    Bjs
    • Responder
  • A
    Mato Grosso do Sul
    Aida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem homens que pensam que isso é assunto feminino e não quer dar palpite na cor da florzinha do cabelo da daminha de honra. Mesmo assim ,pergunte a opinião dele nos assuntos masculinos. Ele vai gostar.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversa com ele.. E explica o quanto é importante pra você que ele participe.. As vezes a gente precisa abrir os olhos deles pois não é a mesma coisa para homens e mulheres...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas