Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Carvalho
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Desabafo sobre minha ex-madrinha 💔

Jessica Carvalho, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 98
Olá noivinhas lindas e doidas com essa coisa chamada CASAMENTO
Hoj eu vim desabafar e pedir conselhos para vocês, não estou sabendo lidar com o ocorrido.
Uma das minhas escolhidas para ser madrinha me deu uma "rasteira" das grandes.
Somos ou éramos amigas à mais ou menos 18 anosE no último dia 25/08 ela fez uma enorme cagada, o intuito dela fazer isso não sei, mas estou super brava com ela.
Eu e meu noivo postamos no Facebook o status de noivado, e não sei porque raios ela foi chamar meu noivo no whatsapp e dizer o seguinte a ele, chamou no mesmo dia que postamos, mais ou menos 00h, acho que ela pensou que não estaríamos juntos:
Disse - Jojo sabe que gosto muito de você e tenho uma enorme consideração por isso me acho no direito de te dizer isso. Cuidado com a Jessica, ela não presta, ela traia o namorado dela, ele foi um coitado, ela beijava um na faculdade e depois ele ia buscar ela e pegava baba dos outros. Abre seu olho e procure saber quem realmente é sua noivinha e se isso já não acontece com você também.
Gente de onde ela tirou tudo isso, o porque de ter feito isso ... Na mesma hora respondi ela, e disse pra parar de dizer o que ELA fazia e colocar como se fosse eu. E foi batata, estamos bloqueados e excluídos de todas as redes sociais dela. Meu noivo disse que não acreditou, mas depois foi perguntar ao ex namorado dela se ele sabia de algo.
Ela foi namorada de um amigo de infância do meu noivo, e terminaram tem mais de 1 ano por conta das safadezas dela. Foi através deles que nos conhecemos e estamos juntos. Mas no mesmo pé que ela juntou ela quis separar ...
Alguém já passou por isso? Como lidar? O que fazer?

98 Respostas

Última atividade por Jah, dia 4 de Dezembro de 2017 às 21:05
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, não iria me aproximar dessa "amiga" nunca mais. Pois lendo seu texto identifiquei muita inveja, incluindo de ter o noivo/marido que você tem. Cuidado, viu? Há "amigas" que quando criam coragem dão em cima, tentam roubar a felicidade da amiga, invejam tudo o que possuem e irão possuir na vida. Pense 50 vezes antes de voltar a "amizade". Já teve um desabafo aqui na comunidade, em que a madrinha queria o marido (sim, a noiva postou depois de casada) em conversa do whatsapp quando foi colocar o celular pra despertar. De amigas assim, ninguém precisa de inimigas!!! Que Deus proteja vocês de todo o mal. 💕
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sua falecida amiga estava frustrada de ver sua felicidade e infelicidade dela..

    As vezes pode ter agido por impulso sem pensar nas consequências que uma bobagem dessa traria para ela..

    Deixa ela pra lá, o que é verdadeiro sempre permanece, e as mascaras sempre caem..

    Bju

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que pelo lado bom, você não vai precisar chamar alguém pro seu casamento que não quer nem que você case! As vezes Deus tira pessoas nas nossas vidas pq Ele sabe quem presta e quem nao presta.
    • Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente .. que menina ridícula, qual a necessidade de tudo isso? Talvez a vontade de fazer seu grande sonho, ir por agua a baixo.. Fiquei chocada, mais vai dar tdo certo noivinha.
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus isso aconteceu. Imagina se ela faz isso no dia do seu casamento. Amiga tu se livrou de uma cobra na sua vida, mais que menina falsa gente. E permaneça longe Dela pq só por esse texto seu já deu pra ver que ela tem inveja de você e da sua vida
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagine só essa doida amaldiçoando a união do começo ao fim. Sem ela agora está tão leve as coisas, fluindo, sem negatividades. Foi um mal que fez muito bem, amém 🙏
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estamos fazendo. Ela ficou pra lá junto com as falsidades dela
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tranquila sim. Mas que tô com raiva da sacanagem dela eu tô. Mas foi melhor assim, tá tão bom sem as negatividades dela 🙏
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até pensei em conversar, mas motivos pra ela fazer isso não tinha, ainda mais falando mal de mim para ele, se fosse o contrário talvez teria sim algum motivo além da vontade dela de querer destruir o que construímos e querer o que ele me proporciona. Vou deixa-lá pra lá, esta sendo bom sem ela. Mesmo com o coração despedaçado pelo que ela fez.
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sensação horrorosa. Entregamos nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele. E dela queremos distância, e a parte boa é que desde que nos afastamos tá um clima bom, as coisas estão fluindo melhor ❤
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô querendo ela bem distante mesmo. Ainda não pensei em que por para repor ela, mas ainda encontraremos. E melhor longe do que nos atrapalhando 🙏
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado né. Pior de tudo é que não imaginamos de quem vem essa inveja toda, e quando da dessas a gente fica frustrada. Mas é melhor longe do que atrapalhando. Parabéns para vocês ❤
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que horror! Mas pelo menos a máscara caiu antes de vc ter ela sorrindo em todas as suas fotos. O Nome disso é inveja, porque o relacionamento dela não vingou e ver vc com o pé no altar deve ter doido nela. Infelizmente nem sempre quem esta ao nosso lado quer o nosso bem, podem até querer te ver bem mas nunca melhor do que elas. Deus é bom e te livrou de uma pessoa que vc chamava de amiga mas que na primeira oportunidade tentou destruir sua felicidade.


    Boa sorte com essa situação, mas se eu fosse vc cortava da sua vida pra sempre.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha foi um livramento. Não se chateie ñ, agradeça por ter visto a tempo o tipo de pessoa q ela realmente é. Imagina vc casada com uma pessoa dessa perto de vc??? Ela poderia ter esperado vc se casar só pra ir la e tentar destruir seu casamento.
    • Responder
  • Misleine
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Misleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff, que recalcada, não era amiga, era um fantasma em sua vida, Deus te livrou. Nem pense nisso, pense no seu casamento, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que coisa mais absurda noivinha!! Nem sei o que faria na sua situação viu... tá cara que ela tá com inveja de vcs Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! foi a melhor coisa Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que menina sem noção!!! Ela devia estar se mordendo de raiva por ver sua felicidade. Deus sabe o que faz, melhor assim do que ter uma inimiga acompanhando pro resto da vida de vocês nas fotos de casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso gente. Ta na cara que é inveja. Ela é casada ou algo do gênero ? Que menina doente. Há males que vem para o bem mesmo!!
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! to chocada! nao sei o que faria pois vai que o noivo acredita? até provar que fucinho de porco nâo é tomada... mas que bom que vcs estão bem e essa louca não atrapalhou nada. Que horror!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Jéssica, que horror! Amiga assim, não precisa de inimiga né?

    Mas pensa que foi um livramento, mesmo com tantos anos de amizade, as pessoas às vezes são falsas e tem inveja, e ela vendo as coisas q vc está conquistando, sua felicidade com seu noivo, pode ter resolvido estragar sua felicidade.

    Imagino q vc deva estar decepcionada com essa atitude dela, mas tenha fé que foi pro melhor. Imagina se vc não vê essa msg, ou se seu noivo cai na dela, e estraga o relacionamento de vcs? Ou se ela acompanha todo preparativo do seu casamento e vai dando um jeitinho pras coisas não saírem como vcs querem?



    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, acredito que há males que vem para o bem. Melhor ela ter mostrado quem ela é de veradade antes do casamento. Se ela não deseja sua felicidade melhor deixar pra lá. Ainda mais como madrinha, tem que ser alguém que ame vcs de verdade e te queiram bem. Curta o seu momento de noivinha e os preparativos e tente ver isso como um livramento. Amizade desse tipo é melhor ficar longe mesmo.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma amiga dessas eu nem me preocuparia em como reagir nessa situação, só lamento não poder agradecer por ter saído da sua vida, segue em frente com p casamento e deixa ela pra lá, foca no casamento que isso sim merece seu tempo e energia
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem se estressa mais!! Pensa no casamento é em tudo de bom que virá pela frente..deixa ela no passado!
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nem deveria esquentar com isso noivinha. Se sua consciência está limpa, siga em frente e deixe as coisas ruins para trás.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deveria tentar conversar pra ver o real motivo do acontecido. Mas reze muito por vocês, peça a Deus pra que seja do jeito que vocês sempre sonharam e para que isso só fortaleça vocês..

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia noivinha só Jesus , bom que vc viu que ela não era sua amiga a tempo né , ore muito pelo seu noivado/casamento isso tá parecendo inveja , gente que não pode ver os outros felizes , já passei por situação parecida com meu noivo quando tinhamos meses de namoro. É triste pessoas assim que tentam prejudicar os outros por querer oq eles tem
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!! Depois desse absurdo eu nem ia querer saber o paradeiro dessa pessoa! Aproveite q ela te bloqueou e nao dê satisfaçao algumaEscolha outra madrinha para repor o lugar dela e siga feliz c seu noivoBjo gde
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P.s: Estamos juntos a 5 anos 8 meses e vamos no casar em juho de 2019.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por uma situação de traição de amiga igual vc, só que no meu caso foi na época que ainda eramos namorados ainda. E te digo com todas as letras amizades assim quanto mais longe melhor, pois essas pessoas não são felizes e não querem que sejamos tbm e começar uma vida a dois com esse tipo de pessoa na sua vida não é bom. Agradeça a Deus por ter afastado ela da sua vida.
    • Responder
  • Karoll
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas imagino sua decepção por ser anos de amizade
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela fez esse favor pra nós. Mas por via das dúvidas Onde podíamos bloqueamos tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas