Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Carvalho
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Desabafo sobre minha ex-madrinha 💔

Jessica Carvalho, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Olá noivinhas lindas e doidas com essa coisa chamada CASAMENTO Hoj eu vim desabafar e pedir conselhos para vocês, não estou sabendo lidar com o ocorrido. Uma das minhas escolhidas para ser madrinha me deu uma "rasteira" das grandes. Somos ou éramos amigas à mais ou menos 18 anosE no último dia 25/08...
Olá noivinhas lindas e doidas com essa coisa chamada CASAMENTO
Hoj eu vim desabafar e pedir conselhos para vocês, não estou sabendo lidar com o ocorrido.
Uma das minhas escolhidas para ser madrinha me deu uma "rasteira" das grandes.
Somos ou éramos amigas à mais ou menos 18 anosE no último dia 25/08 ela fez uma enorme cagada, o intuito dela fazer isso não sei, mas estou super brava com ela.
Eu e meu noivo postamos no Facebook o status de noivado, e não sei porque raios ela foi chamar meu noivo no whatsapp e dizer o seguinte a ele, chamou no mesmo dia que postamos, mais ou menos 00h, acho que ela pensou que não estaríamos juntos:
Disse - Jojo sabe que gosto muito de você e tenho uma enorme consideração por isso me acho no direito de te dizer isso. Cuidado com a Jessica, ela não presta, ela traia o namorado dela, ele foi um coitado, ela beijava um na faculdade e depois ele ia buscar ela e pegava baba dos outros. Abre seu olho e procure saber quem realmente é sua noivinha e se isso já não acontece com você também.
Gente de onde ela tirou tudo isso, o porque de ter feito isso ... Na mesma hora respondi ela, e disse pra parar de dizer o que ELA fazia e colocar como se fosse eu. E foi batata, estamos bloqueados e excluídos de todas as redes sociais dela. Meu noivo disse que não acreditou, mas depois foi perguntar ao ex namorado dela se ele sabia de algo.
Ela foi namorada de um amigo de infância do meu noivo, e terminaram tem mais de 1 ano por conta das safadezas dela. Foi através deles que nos conhecemos e estamos juntos. Mas no mesmo pé que ela juntou ela quis separar ...
Alguém já passou por isso? Como lidar? O que fazer?

98 Respostas

• Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do jeito que é louca capaz de aparecer no dia do casamento de vestido de noiva pra casar com meu noivo 😂😂😂
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, amiga da onça. Falsa da pior espécie! Nunca passei por nada parecido no meu relacionamento, MAS, já tive problemas com amigas falsas. E se eu posso te dar um conselho, CORTE RELAÇÕES COM ELA, qualquer tipo, ela já se mostrou traira o suficiente com essa atitude então não existem mais motivos para que você de chances a ela. Que bom que ela já bloqueou voces, porque assim ela já fez um favor. E digo mais, muito provavelmente ela está de olho no seu noivo, por isso, corre Dela!!! Muito invejosa, estou chocada.
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação!

Mas não se preocupe: Tudo que plantamos colhemos. Então, plante apenas coisas boas. Nem perde seu tempo com ela. Viva! Sorria! Chore! Ame! Isso tudo é aprendizado.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, arrasa 😂😂😙
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei por isso em outro relacionamento, mas ele também não acreditou e depois de algum tempo terminamos por outros motivos.

Nesse relacionamento graças a Deus nunca passei por isso.

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo! Graças a Deus que você se livrou de uma madrinha dessas! Misericórdia!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que raparigagem dessa criatura!😤 Nossa eu mataria ela kkk porque além de ter causado isso, trouxe desconfiança de certa forma pro seu noivo pra ele ir perguntar... mas releva isso, supera isso com ele e esquece essa ridícula
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que isso foi o que eu precisava pra saber que ela nunca foi minha amiga e que ela só esteve do meu lado nos bons momentos. Foi o basta nessa falsidade. Ela vai ter que me engolir de véu de 10 metros e buquê vermelho sim 😂😂😂
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Absurdo demais independente se fosse verdade ela não tem o direito de fazer isso loucona em rsrs mas deixa pra lá e continua sua vida se não te acrescenta nao te faz falta

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, eu imagino o que você deve estar passando menina louca!!! Pura inveja
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que ela estava a par de tudo dos nossos preparativosEla mesma fez o favor de se excluir kkkk nem precisei
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk morri com "essa quenga"
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é um embuste na minha vida kkkEla era a única que sabia do casamento e de tudo que já havia planejado, estava me ajudando nos preparativos essa quenga
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que decepção!! Mas tudo é aprendizado!! Boa sorte e deixa esse xurume pra la

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei muito tempo colocando em primeiro lugar na minha vida pessoas que me colocavam em último, que não tinham metade da consideração que eu tinha por elas..... sim, estou falando de amizade também. Não sinta dor por jogar fora tanto tempo "juntas" ... as vezes pra vc foram 18 anos de amizade, mas pra ela foram 18 anos de falsidade e inveja.Gosto de entender o lado das pessoas e perdoar certos vacilos... mas ela quis simplesmente acabar com seu casamento/felicidade, se fosse verdade e ela quisesse alertar seu noivo seria até algo para ser entendido, mas ela inventou mentiras..... Perdoe, queira o bem para ela, mas agora longe de você....
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vamos fazer 😍E como não tem jeito toda a família dela vai estar presente mas ela não vai ser convidada, essa embuste que um dia chamei de amiga
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que falsiane, excluí essa quenga da sua vida noivinha. No minimo ela está morrendo de inveja de vocês. Deus é mais!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas bola pra frente, vai ser tudo lindo e do jeito que você espera! Como dizem " segue o baile " hahaha bjs
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que raiva fiquei dessa menina agora. Mulher isso não é amiga viu?! Vc já tinha convidado ela para ser a sua madrinha? Que ridícula. Juro que fiquei com vontade de dar um murro na cara dela agora kkkkk
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem que dizem que traição vem de quem a gente ama, olha, não imaginava tamanha safadeza assim não. Mas como a bride abaixo disse "segue o baile" 😂😂😂
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHA passa vontade não miga!!! Brincadeiras a parte, acho que a melhor maneira de você superar isso e dar um tapa na cara da sociedade é seguir sua vida, ser feliz, fazer um casamento lindo!

• Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era essa a minha vontade na hora kkkk ralar a cara falsa dela no asfalto
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha isso é o q mais acontece infelismente não enxergamos esse tipo de amigas concerteza vc vive mto bem com seu noivo e por vc ter ficado noiva isso causo mais raiva nela talvdz seja. Um sonho dela. Mas por ela ser tao safada desculpa a palavra ela invento isso é se ela bloqueou vcs 2 concerteza e pq foi uma mentira daqyelas pq se fosse verdade ela não teria problema nenhum em dizer isso na frentee de vcs 2 afste dela e todas a s amigas cobras q infelismente é o q mais temos na vida e seja mega feliz e mostre pra todos sim pra todos baba kk boa sorte noivinha
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incomoda muito. E ela mostrou que não aceita ver ninguém melhor do que ela
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma falsiane de primeira
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É aquele tipo de pessoa que não quer ver ninguém melhor do que ela Tenho medo dos próximos capítulos e do que essa falsiane
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho receio do que mais ela pode fazerSe foi capaz disso é capaz de qualquer coisa né
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise

Chocada!!! Que coisa! Eu com a minha paciência a pele do rosto dela já estaria nas minhas unhas HAHAHAHAHAHA

Bola pra frente amore, antes tarde do que nunca!! Se seu noivo não acreditou, melhor ainda!! Segue o baile! Smiley kiss

• Responder
  • Jessica Carvalho
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja cortei Não quero papoMas doeu jogar no lixo tanto tempo de amizade
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horrível! Nossa felicidade incomoda muita gente, Deus nos guarde!
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... que cobra, vc ta mais que certa em se afastar dela, é a melhor atitude a ser tomada.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arerê, ta brincandooooo!! eu matava ela..
    liga nao noivinha, tem muita piranha invejosa por aí, no minimo ela gosta do seu noivo.. nao se incomoda, conversa com seu noivo, e mantenham a relação de voces, nao se abalem, pois é isso que ela quer.

passei por algo similar, uma conhecida do meu noivo, disse pra ele que me viu saindo de um motel, e beijando um cara na rua.. meu noivo simplesmente riu na cara dela, mandou ela a merda e depois me contou tudo!!

sei q deve estar triste, mas ela nao merece nem isso de vc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas