Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Carvalho
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Desabafo sobre minha ex-madrinha 💔

Jessica Carvalho, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Olá noivinhas lindas e doidas com essa coisa chamada CASAMENTO Hoj eu vim desabafar e pedir conselhos para vocês, não estou sabendo lidar com o ocorrido. Uma das minhas escolhidas para ser madrinha me deu uma "rasteira" das grandes. Somos ou éramos amigas à mais ou menos 18 anosE no último dia 25/08...
Olá noivinhas lindas e doidas com essa coisa chamada CASAMENTO
Hoj eu vim desabafar e pedir conselhos para vocês, não estou sabendo lidar com o ocorrido.
Uma das minhas escolhidas para ser madrinha me deu uma "rasteira" das grandes.
Somos ou éramos amigas à mais ou menos 18 anosE no último dia 25/08 ela fez uma enorme cagada, o intuito dela fazer isso não sei, mas estou super brava com ela.
Eu e meu noivo postamos no Facebook o status de noivado, e não sei porque raios ela foi chamar meu noivo no whatsapp e dizer o seguinte a ele, chamou no mesmo dia que postamos, mais ou menos 00h, acho que ela pensou que não estaríamos juntos:
Disse - Jojo sabe que gosto muito de você e tenho uma enorme consideração por isso me acho no direito de te dizer isso. Cuidado com a Jessica, ela não presta, ela traia o namorado dela, ele foi um coitado, ela beijava um na faculdade e depois ele ia buscar ela e pegava baba dos outros. Abre seu olho e procure saber quem realmente é sua noivinha e se isso já não acontece com você também.
Gente de onde ela tirou tudo isso, o porque de ter feito isso ... Na mesma hora respondi ela, e disse pra parar de dizer o que ELA fazia e colocar como se fosse eu. E foi batata, estamos bloqueados e excluídos de todas as redes sociais dela. Meu noivo disse que não acreditou, mas depois foi perguntar ao ex namorado dela se ele sabia de algo.
Ela foi namorada de um amigo de infância do meu noivo, e terminaram tem mais de 1 ano por conta das safadezas dela. Foi através deles que nos conhecemos e estamos juntos. Mas no mesmo pé que ela juntou ela quis separar ...
Alguém já passou por isso? Como lidar? O que fazer?

98 Respostas

  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como gente invejosa pesa na nossa vida né. E pior é que vem das pessoas que mais nos conhecem e sabem onde é a ferida. Mas Deus livra e livra bem rápido
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso...q Deus afaste todas as falsianes..😉
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é tão bom que fez ela mesma fugir de nós e não faço a menor questão de procurar ela daqui pra frente.
    • Responder
  • Karoll
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom de fato com uma atitude dessas nunca foi sua amg, que bom que estão bloqueados, com isso vocês se afastam que é o melhor a se fazer né.. Vai ser feliz com seu noivo e pense nesse momento tão lindo na vida de um casal, e deixe ela de lado Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O barraco eu não vou fazer mesmo, pqe de desgaste já tive o suficiente em saber que fui enganada por ela tanto tempo. Mas que vou dar o gostinho de pisar nela e não convidar a cobrar para o casamento eu vou e se aparecer peço pra retirar ela
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A inveja dela foi tanta que ela nem conseguiu o que queria, graças à Deus. E ela mesma fez o favor de sair das nossas vidas. Mas já estamos nos preparando para o que pode vir dela tbm
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha nossa, que bandida! Olha, ja passei por coisas assim muuuitas vezes! Ja brigamos muito por causa disso quando tinhamos 16-17 anos, por coisa que os invejosos inventavam. Passamos 4 anos sem namorar e quando estavamos votlando a namorar comecou as fofoquinhas sem sentido de novo, mas dessa vez nao acreditamos e isso so fez a gente fortalecer nosso relacionamento. Confia no teu noivo e diz pra ele confiar em voce e exclui essas pessoas ridiculas da tua vida! Foi o que eu e meu noivo fizemos, e hoje temos um relacionamento muito mais solido!

    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço a Deus por ter mostrado quem era ela já no início e tera tirado das nossas vidas logo. A felicidade e as nossas conquistas incomodam e muito, ela é prova disso. Baita sacanagem a dela mas tudo dará certo. Obrigada 💟
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela mostrou o quanto ela tem inveja e quer o que ele proporciona pra mim. Inveja pura mesmo, Deus nos proteja
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o q te dizer.....q decepção..Ora,Entrega ela mas mãos de Deus e se afasta dela pra sempre..
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma baixa livramento, graças à Deus
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é tão bom que mostrou logo no inicio dos nossos preparativos quem era ela
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela mesma fez o favor de sair das nossas vidas e com toda certeza ela quer meu noivo, mas não por gostar dele e sim por invejar tudo o que ele é pra mim. Uma rapariga mal amada
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus que me perdoe, mas bem feito pra ela kkk eu sou muito grata as voltas que o mundo dá e sei que não vai ficar barato pra ela
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orar muito. Mas a vontade é de por essa galinha na macumba e na encruzilhada mesmo kkk
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incomodou e muito. Juro que estou tentando não desconfiar do mundo por conta disso, mas está sendo difícil. O importante é que vai ter casamento sim, e sei que isso foi só o começo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem gnte que é melhor longe mesmo!! Agradeça a Deus. Como lidar? com elegancia, nao fala nada. Gente assim gosta de barraco, mostre que nao se incomoda, vivam a felicidade de vcs.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muita inveja por parte dela! Sai fora dessa menina porque ela é problema! Smiley surprise

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbaridade ! As pessoas não podem ver a felicidade alheia que já dão um jeitinho de atrapalhar né. Isso é pura inveja da parte dela, e sorte de vocês que puderam ver isso antes do casamento. Pior é ter uma pessoa assim no grande dia, o tempo todo botando olho gordo em tudo.

    Acredito que nunca passei por isso, mas se tivesse passado, daria graças pela máscara da pessoa ter caído. Mas bola pra frente noivinha, enquanto tem um pra torcer contra, tem outros 100 a favor !!! Super boa sorte e felicidade pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bastante Noivinha, porque provavelmente ela quer alguma coisa com seu noivo. Amiga que é amiga não faz isso, isso não é amiga. Muito Falsa ridícula ela.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas pense que foi um livramento de Deus!!! Melhor ela estar bem longe mesmo...

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que horror. Como tem gente horrível nesse mundo, que Deus te livre e guarde destas coisas noivinhas. Nunca se esqueçam de pedir os livramentos de Deus, não sabemos quem nos rodeia e quais são as verdadeiras intensões. Não deixe também que isso tire a sua inocência pelas pessoas sinceras.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaa,

    Que mulher é essa??? Tira ela da sua vida, falsa... aposto que ela deve estar de olho no seu noivo.

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que vc agora conheceu quem era a falsa que estava do seu lado ne, isso tudo é inveja. Eu tinha uma amiga que inventava coisas do meu namorado pra mim, no inicio acreditava no que ela falava ate q ela armou com outras amigas minhas de separar agente, e pediu para que cada uma falasse uma coisa diferente tipo que ele tava me traindo etc. So que teve 2 dessas amigas que me chamou e falou o que ela estava tramando e q elas nao iam ter coragem de me enganar. Depois de muitos anos desfazemos essa "amizade" e a falsa bebeu do proprio veneno tudo que ela inventou que o meu namorado fazia o atual marido dela hoje faz com ela e todo mundo sabe a chorrada que é
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora viu, porque essa égua quer pegar seu noivo. Ainda bem que ele te conhece e sabe


    • Responder
  • Laryana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Laryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credo noivinha que situação chata né. Mais ôh sabe oq pensei, alegria alheia incomoda, não precisa ficar com pé atrás de outras por causa de uma né. Reza pra tirar o mal olhado, o olho gordo, rsrss.. Felicidades pra vc's e bora casar

    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Provavelmente seja ele o maior motivo disso tudo mesmo. Mas ainda bem que ele nunca gostou dela kkkkkkkkkkkkk então foi fácil manter distância
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confiava tanto nela que agora estou com pé atrás com todo mundo. Acho que tds são capazes de me ferrar. Mas vai passar
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acaba envenenando mesmo, mas ainda bem que meu noivo não entrou na armadilha dela. Tenho receio do que mais ela pode fazer!
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela era a serpente do meu jardim e eu nem percebi isso, mas me livrei. Ela fez esse favor
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De certa forma ela plantou discórdia e deixou ele com pulga atrás da orelha pra ir saber do amigo. Mas como não tinha nada ele aquietou. Mas ela superou o nível da escada rischter de falsidade
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse verdade ela tinha que ficar bem quieta pqe era minha amiga e não dele né. Segue o baile sem as falsianes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas