Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Desafio 30 dias sem açúcar, você topa?

Danny, dia 1 de Novembro de 2018 às 11:28

Publicado em Fórum Beleza 141

Olá meninas e meninos! Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão. Pois bem, minha...

Olá meninas e meninos!

Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão.

Pois bem, minha guerra contra a balança vem desde muito nova, tenho tendência para engordar que é uma beleza, então sempre estive buscando formar diferentes de perder os quilos à mais, não só pela estética mas pela saúde também!

Meu debate de hoje é para desafiar aquelas formigonas que choram porque não perdem peso mas sempre tem um docinho guardado pra mais tarde! Tipo eu kkkk..cfb_1414717.jpg

Gente é sério, o negócio tá complicado, gostaria muito de perder pelo menos 7 kg até meu casamento (daqui a 8 meses), eu controlo minha alimentação, faço exercícios e nada, mas eu sei o que me sabota, o doce, final de semana é uma desgraça porque o bendito tá ali me atentando. E também depois de tantas degustações de doces que fiz no último mês, preciso de uma desintoxicação!

Foi por isso que resolvi me desafiar a não consumir alimentos que contenham açúcar (industrializado principalmente) durante 30 dias, começando hoje dia 01 de Novembro. E também pensei em estender este desafio à todos que queiram aderir, acredito que sozinho muitas vezes não nos motivamos o suficiente para isso, então quem quiser embarca nessa comigo! Smiley laugh

Pessoas, não sou profissional na área da saúde e alimentação, mas seguem algumas dicas para este período (leve para a vida se puder):

- Deu vontade de doce? Beba um copo de água, beba água sempre;

- Crie o habito de beber chás, ajuda a eliminar as toxinas, o inchaço e ajuda a prevenir algumas doenças;

- Evite até mesmo as frutas neste período, mas se estiver batendo a demência prefira frutas cítricas;

- Cuide com outros alimentos que irá ingerir, principalmente carboidratos ruins e gorduras saturadas, ovo cozido é um alimento muito bom para substituir o pão por exemplo;

- Se exercite pelo menos 3 vezes na semana, ajuda muito na saúde e consequentemente na perda da peso.

cfb_1414719.jpg

Dia 01 de dezembro abrirei outro debate para falar dos resultados!

Se tiverem mais dicas deixe nos comentários!

Bora lá meu povo!!

Beijos e boa sorte para nós!

141 Respostas

• Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, desde 29 de outubro que não como doces e nem bebo refrigerante! Eliminei 3kg assim. Amanhã vou em um casamento e não vou comer nenhum doce. Nem no Natal! Só voltarei a comer quando perder o peso que eu quero, e mesmo assim comerei 2 vezes na semana só. O refrigerante pretendo abolir por muito tempo. Enfim, tem que ter muito foco, mas nada melhor que se olhar no espelho e ficar satisfeito!

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal casadinha!! É uma desintoxicação! 😊😊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento passou mas sigo precisando cortar o gluten. Vou aderir

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, olha se vc se exercitar um pouco que for já vai sentir diferença viu! Tenta! 😊😊
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrível como isso do.palar funciona né?! Eu sinto todos os sabores de uma refeição agora... Bizarro como um ingrediente tira a percepção do nosso paladar.
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bacana é escolher algo que realmente funciona pra nós!! Tirar o açúcar está me ajudando muito!! 🙏🙏
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem complicado mesmo!! Mas estoi conseguindo me manter firme!! Bora lá noivinha!
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é o corpo e a mente reagindo! Se conseguir ser forte pra passar essa fase depois fica mais tranquilo!
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai aos poucos que vc consegue! 😊
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa a dieta para nós!

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso tomar essa inciativa e fechar a boca kkk

estou acima do meu peso, sou baixa tenho 1.56 de altura e peso 61 kilos rs

e pra ajudar ainda não me exercito rs

minha alimentação é balanceada, porem como muita besteirinha, principalmente no fds...

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ☺️ Legal esse seu debate. Eu sou vegana a 10 anos e vegetariana a 15, sempre faco esses períodos sem os doces, pra limpar mesmo o organismo ( no meu caso por limpeza), hj em dia consumo muito pouco e o que como é vegano que ja tem um baixo teor de gordura e açúcar. É legal que depois da primeira semana o paladar fica mais sensível e as frutas ficam com muito mais sabor , o tempo máximo que fiquei ( sem nenhum tipo mesmo), foram 60 dias, hj em dia nem ligo mais, Tb cortei de vez o refrigerante. Boa sorte por aí 😊
    • Responder
  • Re Neves
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Eatou aqui na luta firme e forte. Faço a Dukan, perdi 12 kg e preciso perder mais 10, é bem.parecida, açúcar zero e carbo somente de boa qualidade. ( Carbo quase zero) mas funciona! É nois!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar tbm. Um pouco difícil kkkkkkkkkkkkFinal de ano e complicado
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tentei noivinha! Aguentei 4 dias, no quarto parecia aqueles dependentes químicos kkkkkkk
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou quase tirando meu doce, comecei com os lanches e pizza ehehehe, próximo passo refri e docinhos.

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk.. aiii noivinha, olha eu tbm achava que não conseguia viu... e tô bem de boas!! Tenta! Smiley laugh

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha! Posso ficar 1 mês sem mc, sem lanche, agora sem doce eu nao consigo! 😣😣😣😣😣😣
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh então vamos lá Barbara!!! Eu fiz em novembro pq no Natal eu quero comer meus docinhos, pq a gente merece né?! Mas quando voltar das férias em Janeiro já começo a saga novamente! rsrs

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh isso com certeza Tatá!! Quanto mais a gente vê resultado mais se motiva!! Boa sorte e vamo que vamo!!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estarei eu aqui (formiga de primeira linha), aguardando anciosa se deu resultado! E no dia 1/12 eu começo o meu mes sem doces! Pelo menos vou tentar.

Me identifiquei muito com a sua historia, tendencia a engordar, dietas e doces no fim do dia (porque minha pressão é baixa kk).

Aguardo!!

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comecei ontem Danny! É pouco tempo, mas já sinto uma falta imensa dos doces Smiley ups

Mas vamos seguindo firmes, sei que quando começar a aparecer resultado vou me animar mais. Beijos!

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiiii... passa um pouquinho disso pra cá noivinha!!! Meu metabolismo acho que é dorminhoco, só pode!!!

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria hahaha e muito, mas eu já iria falhar no primeiro dia! Meu metabolismo é tão acelerado que se eu diminuir alguma coisa no que eu como eu sumo hahhah e como bem ainda...

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala noivinha!! Tem uns 6 anos que não bebo refrigerante, mas meu mau são os chocolates e sobremesas, aiai... hehe.. mas vamos seguindo na luta!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc vai consegui,tudo com determinação dá certo,não sou de comer muito doce e já tem uns 7 anos que deixei de tomar refrigerante ali é uma verdadeira bomba de açúcar.
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bora lá noivinha!!! Estamos juntas!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio noivinha!!! Devagar se vai ao longe!!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda!!! Beijão!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh eu tbm sou assim noivinha, mas tive que me desafiar senão nunca começo a dieta!! Segredinho: estou a duas semanas e já vendo resultados!! Embarca nessa!!!

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Respira noivinha, tenta fazer isso de não comer besteiras até o casamento, vai ver como vai dar uma melhorada!! Boa sorte! Smiley kiss

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huhu... vamos que vamoss!!! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe