Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Desafio 30 dias sem açúcar, você topa?

Danny, dia 1 de Novembro de 2018 às 11:28

Publicado em Fórum Beleza 141

Olá meninas e meninos! Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão. Pois bem, minha...

Olá meninas e meninos!

Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão.

Pois bem, minha guerra contra a balança vem desde muito nova, tenho tendência para engordar que é uma beleza, então sempre estive buscando formar diferentes de perder os quilos à mais, não só pela estética mas pela saúde também!

Meu debate de hoje é para desafiar aquelas formigonas que choram porque não perdem peso mas sempre tem um docinho guardado pra mais tarde! Tipo eu kkkk..cfb_1414717.jpg

Gente é sério, o negócio tá complicado, gostaria muito de perder pelo menos 7 kg até meu casamento (daqui a 8 meses), eu controlo minha alimentação, faço exercícios e nada, mas eu sei o que me sabota, o doce, final de semana é uma desgraça porque o bendito tá ali me atentando. E também depois de tantas degustações de doces que fiz no último mês, preciso de uma desintoxicação!

Foi por isso que resolvi me desafiar a não consumir alimentos que contenham açúcar (industrializado principalmente) durante 30 dias, começando hoje dia 01 de Novembro. E também pensei em estender este desafio à todos que queiram aderir, acredito que sozinho muitas vezes não nos motivamos o suficiente para isso, então quem quiser embarca nessa comigo! Smiley laugh

Pessoas, não sou profissional na área da saúde e alimentação, mas seguem algumas dicas para este período (leve para a vida se puder):

- Deu vontade de doce? Beba um copo de água, beba água sempre;

- Crie o habito de beber chás, ajuda a eliminar as toxinas, o inchaço e ajuda a prevenir algumas doenças;

- Evite até mesmo as frutas neste período, mas se estiver batendo a demência prefira frutas cítricas;

- Cuide com outros alimentos que irá ingerir, principalmente carboidratos ruins e gorduras saturadas, ovo cozido é um alimento muito bom para substituir o pão por exemplo;

- Se exercite pelo menos 3 vezes na semana, ajuda muito na saúde e consequentemente na perda da peso.

cfb_1414719.jpg

Dia 01 de dezembro abrirei outro debate para falar dos resultados!

Se tiverem mais dicas deixe nos comentários!

Bora lá meu povo!!

Beijos e boa sorte para nós!

141 Respostas

• Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Danny não sou fã de doce não , meu fraco é salgados haha
    Mas eu tô precisando engordar , porque estou 10 kg abaixo do peso, até se alguém estiver sugestão de vitaminas naturais , deixe aqui nos comentários rsrs.
    Deus abençoe
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danny, não sou muito fã de comer doces, mas massas eu adoro não consigo cortar de jeito nenhum. Preciso perder uns 5 kg até o casamento mas deixarei pra começar minha dieta em Janeiro, pq com as festas de final de ano saímos da linha até sem querer né !

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é mês que veeeeem.. e eu me atolando em sorvete kkkkkkkk tá complicado.
    Mas gostei do desafio noivinha Smiley love
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não como muito coisas doce, meu negocio é massas. Preciso perder uns 4kg pra manter a forma, não pelo vestido que já está alugado mas pra me sentir bem.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas hahah
    Eu vi um desafio no canal " Saude Na Rotina " (assistam no YouTube, os goiabas são uns amores hahaha) e eles o desafio de uma semana sem açúcar refinado.. foi super legal.

Eu vou tentar fazer esse teste de 1 semana. Na próxima semana.. (Essa semana tem feriado e tals , tenho vários eventos..
    Mas a princípio farei só uma semana.. porém já cortei os doces em geral da minha vida desde o final do mês passado, só me permito comer doces em domingos e dias de festas.. mas vou contar um pouco da experiência para vocês.. da primeira senana:

Eu sou uma formiga e viciada em doce, trabalho com doces 🤦‍♀️ então no terceiro dia eu tive uma crise de abstinência brava, passei até mal, isso é MT sério gente, se vocês sentirem algum efeito negativo na saúde comam um docinho só para a crise passar, no meu caso eu tomei um iogurte (Danoninho) e foi o suficiente pro meu corpo voltar ao normal da.crise.. mas a experiência cia em si é boa.. meu objetivo é ficar 1 ano nessa pegada e vou acompanhando meu peso.. outra coisa q cortei de vez foi o REFRIGERANTE, a bendita coca cola estava acabando com minha vida e crescendo a minha pança. Kkk

Bom é isso
    Boa sorte
    E venham mesmo contar a experiência..

Seria legal criar um debate ou um grupo no whats.. para quem for fazer, conversar e apoiar uns aos outros.
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de doces, não curto. Quero ter os 30 dias direto sem carboidrato ruim, e focar no Low Carb, mas está complicado. Eu sei que carboidrato vira açúcar e por isso a questão de pegar firme em uma dieta no carboidrato!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero não Danny, obrigada kkkkk
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com apoio eu acho que consigo, hein...

Sou uma formiguinha também e tá bem difícil perder uns quilinhos.

Mas vou aderir a esse desafio e ver o que acontece.

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou nesse processo ...

reduzi frutas mas não eliminei da dieta ... eliminei a noite apenas....

Vamos lá Smiley laugh

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha quem se interessou:::::::

Danny!!! Amei a ideia!!!

Vou falar pra Thiago, quero ajudá-lo a perder uns quilinhos (temos 6 meses rs)

Eu sou magrela até não dar mais rs (50kg), mas gostei pensando na saúde!!!

Tenho medo de entrar em crise de abstinência Smiley xd

medo-gif.gif?resize=800%2C451

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de dizer que super topo. Mas eu mesma me saboto. Me dou por vencida.
    Mês passado fiz 21 dias sem várias coisas. Consegui fazer tudinho... e sabe o que consegui perder? NADA!
    Depois do Natal eu vou em uma nutri para fazer a dieta do casamento, que aí vou ter que ser radical
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1aba04_e42aab285a224803975552f97419ac3d.

eu super topo fazer isso

meu problema é igual ao seu, tenho O hipotireoidismo é um problema no qual a glândula da tireoide não produz hormônios suficientes para a necessidade do organismo. Problema na tireoide que deixa o metabolismo mega lento e faz a pessoa engordar.

Desde que descobri comecei a malhar três vezes por semana e modifiquei toda minha alimentação, como muitas frutas e a farinha foi trocada pela integral,bebo dois litros de água por dia e cortei as "porcarias" (pizza, hambúrguer, salgados, cachorro quente, etc) e mesmo assim toda avaliação física que faço na academia a cada três meses é uma decepção, as vezes bate até vontade de jogar tudo pro alto e comer as coisas que tenho vontade.....

Mas tenho consciência que oque me atrapalha são os doces, antes eu comia todos os dias, agora só os fins de semana e mesmo assim não são todos, mas quando vou em alguma festinha não resisto ao bolo e docinhos....

vou entrar na sua e tentar cortar doce e daqui um mês vamos ver o resultado....

toca ai

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ótima opção é banana prata amassada com aveia em flocos e canela em pó para dar saciedade e suprir a vontade de comer doce e para a retenção de líquido suco detox gengibre, limão,abacaxi,hortelã ovos no café da manhã fritos com óleo de coco com orégano chá de hibisco também é maravilhoso mais duas chucaras na semana máximo muitas fibras frutas verduras água e exercícios é o que eu sempre faço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas