Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Desafio 30 dias sem açúcar, você topa?

Danny, dia 1 de Novembro de 2018 às 11:28

Publicado em Fórum Beleza 141

Olá meninas e meninos! Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão. Pois bem, minha...

Olá meninas e meninos!

Vejo muito debates das noivinhas pedindo dicas e falando como perderam peso para o casamento, enfim queria fazer algo pra mim também mas fui deixando, e novembro chegou e com ele o susto de ver que dezembro está logo aí e você nem tchum pro corpitcho verão.

Pois bem, minha guerra contra a balança vem desde muito nova, tenho tendência para engordar que é uma beleza, então sempre estive buscando formar diferentes de perder os quilos à mais, não só pela estética mas pela saúde também!

Meu debate de hoje é para desafiar aquelas formigonas que choram porque não perdem peso mas sempre tem um docinho guardado pra mais tarde! Tipo eu kkkk..cfb_1414717.jpg

Gente é sério, o negócio tá complicado, gostaria muito de perder pelo menos 7 kg até meu casamento (daqui a 8 meses), eu controlo minha alimentação, faço exercícios e nada, mas eu sei o que me sabota, o doce, final de semana é uma desgraça porque o bendito tá ali me atentando. E também depois de tantas degustações de doces que fiz no último mês, preciso de uma desintoxicação!

Foi por isso que resolvi me desafiar a não consumir alimentos que contenham açúcar (industrializado principalmente) durante 30 dias, começando hoje dia 01 de Novembro. E também pensei em estender este desafio à todos que queiram aderir, acredito que sozinho muitas vezes não nos motivamos o suficiente para isso, então quem quiser embarca nessa comigo! Smiley laugh

Pessoas, não sou profissional na área da saúde e alimentação, mas seguem algumas dicas para este período (leve para a vida se puder):

- Deu vontade de doce? Beba um copo de água, beba água sempre;

- Crie o habito de beber chás, ajuda a eliminar as toxinas, o inchaço e ajuda a prevenir algumas doenças;

- Evite até mesmo as frutas neste período, mas se estiver batendo a demência prefira frutas cítricas;

- Cuide com outros alimentos que irá ingerir, principalmente carboidratos ruins e gorduras saturadas, ovo cozido é um alimento muito bom para substituir o pão por exemplo;

- Se exercite pelo menos 3 vezes na semana, ajuda muito na saúde e consequentemente na perda da peso.

cfb_1414719.jpg

Dia 01 de dezembro abrirei outro debate para falar dos resultados!

Se tiverem mais dicas deixe nos comentários!

Bora lá meu povo!!

Beijos e boa sorte para nós!

141 Respostas

• Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe.. simm que Deus nos ajude!! E vamos lá no foco!! Beijoss ❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lo! Espero tbm hehe! Beijos linda!! ❤❤
    • Responder
  • LEANDRA
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    LEANDRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso 01/12/2018 precisando perder medidas pra ontem.... vou tentar mas é muito difícil por amo doce
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito formiga e também quero (e vou) emagrecer mais ou menos isso de peso! Não vou começar hoje mas tamo junto 💪🏽💕
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou essa também casamento 8 de dezembro! Estou desde agosto na academia e tentando substituir umas besteiras Deus nos ajude hahahaha
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser bom para depois do casamento para desintoxicação de muitos doces é ótimo 😉 😊 😊 espero que dê tudo certo na sua dieta
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu eliminei apenas neste mês, só vou apelar se tiver muito na loucura mesmo! Mas depois vou voltar a comê-las sim, apesar de conter açúcar elas tem muitas vitaminas que precisamos! 😊
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii fala com ele sim Prii, vai que ele se motiva né?!! Boa sorte pra nós hehe!! Depois conversamos sobre os resultados! 🙏😍😘❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos lá Fernanda, juntas conseguiremos!!! Boa sorte pra nós!! 🙏❤😘
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jess!!! Com foco vai dar certo!! 🙏❤❤😘😘
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita sorte pra nós!! Hehe! Beijos
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!! O negócio é colocar na cabeça e ter foco no objetivo! Já estou a dois dias sem doces e nem senti falta, e olha que ontem fui tentada por 4 vezes no trabalho, mas recusei bem de boa todas elas! Se tiver consciência de que isso está te atrapalhando para chegar no teu objetivo vc vai evitar naturalmente! Boa sorte pra nós!! 🙏😘😘❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!! Que bacana, tbm fiz isso com o refrigerante e não tomo mais a anos, não me faz falta. Sim entendo isso de extremismo, se caso estiver muito doida pra comer doce vou comer uma fruta, mas a ideia é nada disso por 30 dias, depois vou introduzir as frutas e sei que no natal vou comer docinhos, nada é pra sempre, só tenho que começar pra mudar os hábitos, já estava demais! 🙈😘😘
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudooo noivinha!! O negócio é foco né?! Dá certo é só se motivar e fazer!! Boa sorte pra nós!! E essa auto massagem é tipo drenagem??
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uns com tanto e outros com tão pouco rsrs.. passa um pouco disso ora mim noivinha, tô precisando kkkkk!! 😄😄❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gentee que invejinha kkk.. olha pra engordar eu não preciso de muito, mas massas ajuda muiiito kkkk .. procura uma Nutri noivinha, ela vai poder te ajudar melhor! ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando, kk boa sorte para nós.

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh isso sim, já estou bem ciente que tenho que dar outra pegada dessas em janeiro hehe!! Mas tenta pela menos diminuir um pouco desses carboidratos, vai ver como vai dar diferença! ❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk.. não faz isso não!! Bora lá junto com o desafio!! ❤❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, tenta cortar um pouco as massas que já vai notar o resultado!! Boa sorte pra nós!! 🙏❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana Letícia, é difícil mesmo pra quem sempre foi acostumada com um doce todos os dias.. mas quando a balança grita com vc precisamos tomar algumas providências. Vamoa conversando por aqui e nos ajudando!! ❤❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então bora lá Polly, vamos nos 30 dias sem carboidratos ruins!! 😊😊
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk se não precisa perder uns kilos tá de boa Pri!!! 😄
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Gabi é ruim mesmo quando tudo o que fazemos e nos privamos não dá resultado! 🙁
    Mas vai na Nutri sim, ela vai te ajudar com certeza!!! E não desanima que vai dar certo!! ❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii isso é muito chato mesmo, desmotiva quando fazemos tanto e não vemos resultados. Mas agora fé e foco que vai dar certo! Tamo junto!! ❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem delícia Lorena, quando passar esse mês vou começar fazer essas coisas mais leves pra passar a vontade do doce! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tbm estou abaixo do peso, é uma amiga disse que consegui engorda tomando uma vitamina de frutas, colação a fruta que quiser, mais vou por um exemplo leite, banana, maçã e morango ou leite, abacate e banana adiciona 2 colheres de leite em pó é 2 de aveia ou farinha láctea. Aí toma no café e antes de dormir. Vou começar a fazer quem sabe não ganho uns kilinhos
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso urgente emagrecer kkkk mais não consigo parar de comer 🤣🤣
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu cortei o refrigerante, sou super viciada, e já faz um mês que não tomo. A ideia inicial era de não beber refrigerante até o Natal, mas com essa experiência percebi que consigo viver sem, então não pretendo voltar a beber refri. Quanto aos doces, já percebi que eu ataco os doces quando estou nervosa, mas já reduzi bastante, Boa sorte para Vc, só tome cuidado com o extremismo.
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei este desafios por 14 dias, pois caso dia 17/11.

Já fiz a minha segunda prova e adivinha emagreci. Sabemos que milagres não existem sendo assim, controlei a minha alimentação, faço atividade física (5 dias na semana) e amo auto massagem.

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, noivinha! Já no meu caso, perco peso com muita facilidade, mesmo comendo doces, massas etc. É terrível.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danny,

Ótimas dicas Smiley star

Sei que não é fácil, mas boa sorte no desafio!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe