Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyne
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Desânimo faltando 4 meses

Thalyne, dia 10 de Novembro de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Olá queridas noivinhas, Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo. Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o...
Olá queridas noivinhas,
Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo.
Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o amor da minha vida. Mas para a glória de Deus, ele teve alta ontem e está se recuperando bem. Só que uma experiência dessas mexe muito com a gente e nos faz ver quem realmente está lá do nosso lado nos piores momentos, e quem não. Me surpreendi com algumas pessoas e me decepcionei com muitas outras. E agora parece que faz muito mais sentido pegar todo o dinheiro e gastar em uma lua de mel com meu amor, do que uma festa para pessoas que não se importam de verdade. Acontece que fazer uma festa de casamento e me vestir de noiva sempre foi meu sonho. E eu simplesmente não sei como administrar esses sentimentos tão opostos. Estou desabafando aqui porque vocês entendem como é estar em um turbilhão de emoções.

111 Respostas

  • Gabi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é uma das maiores missões de um casamento, pelo menos pra mim que estou começando agora. Muitas vezes as pessoas que achamos que vão estar ao nosso lado por um bom tempo, são as primeiras a vivarem as costas quando mais precisamos.

    Mas não abra mão dos seus sonhos, ARRASA. O que pode fazer é diminuir essa lista e gastar um pouquinho mais na lua de mel.

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitaaaas provações né. Vamos arrasar noivinha. ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo que passou e que bom que ele está se recuperando tudo isso!

    Por experiencia eu também tinha uma enorme duvida se deveria pegar esse investimento e gastar com nós dois ou se a gente faria a festa.

    Por vários momentos da nossa vida a gente pensa muito nas outras pessoas, no que as pessoas vão achar ou falar, eu sei como é triste ter gente as vezes da sua família te desejando coisas ruins e negatividades.

    Pense que de tudo que passaram, sua festa, sua casa, suas conquistas são tudo para vocês, não foca nos outros, é um sonho seu, uma realização sua e você vai fazer por você e por quem gosta de você.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas logo a gente supera e bola para frente! Boa sorte!😘
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, sinto muito você ter passado por esse momento tão difícil e delicado, mas Deus é bom o tempo todo e tenho certeza que você provou mais uma vez da misericórdia dEle com a recuperação do seu noivo!
    Você não precisa abrir mão do casamento, das comemorações e do vestido de noiva... Lembre-se que o casamento é um momento único e muito especial, faz parte do plano de Deus ao unir o homem e a mulher. E vocês tem mais um grande motivo para comemorar essa união e trocar os votos diante de Deus, familiares e amigos próximos; Deus preservou a vida do seu amado, louvado seja o Senhor!
    Falta tão pouquinho para o seu casamento chegar, fique em paz, Thalyne. Convide aqueles que estiveram próximos, aqueles que deram suporte nesse momento difícil, selecione mesmo, não se sinta culpada por isso e nem precisa dar satisfações; mas comemore com esses que são importantes. Pq esses são os amigos que na hora da dor estão ao lado de vocês para amparar e confortar e certamente se alegram com as conquistas e alegrias de vocês 😍E invista na lua de mel tbm pra aproveitar o maridão! Você pode deixar o casamento mais simples pra investir mais na viagem, além de ter cortado algumas pessoas; mas não deixe de comemorar seu casamento!!!Com amor escrevo essas palavras, querida!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém tudo dará certo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho qye voce deve pensar no seu sonho. Casamento é uma vez só, viagem pode ter varias. É desanimador, eu já passei por varias situações. Eu digo: faça uma festa de casamento ai vc vai conhecer as pessoas. Tive uma amiga que qdo contei que eu ia me casar, nem disse Parabéns, outra Tia qdo dei a noticia falou um monte de coisa ruim, madrinhas que faltaram no meu chá de cozi nhafora outras coisas...... ai eu analisei o que realmente é importante pra mim. E dexei a opinião e a ernegias dessas pessoas negativas de lado
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Sergipe
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem 👏👏❤
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vou fazer isso mesmo, focar no meu sonho e em quem está do meu lado de verdade. Obrigada 😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Débora, vou tentar fazer isso 🤗😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Será sim, e que ninguém estrague nossos sonhos. O amor sempre vence 🙌🥰
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão ruim que durante um momento tão lindo acabar fazendo com que a gente enxergue o outro lado das pessoas né... Mas é o que você falou, tem que servir de aprendizado mesmo...Espero que seu casamento seja lindo e que essas pessoas sejam indiferentes para a sua felicidade. E obrigada pelo incentivo! 😘
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Sergipe
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda não deixe de realizar uns dos teus sonhos por causa de certas pessoas,realize seu sonhos com os que está do seu lado sempre, Deus ja preparou tudo Smiley winking
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, em nome de Jesus! 🙌
    Aaah muito obrigada pelas palavras viu?
    Deus te abençoe ❤️😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque já paguei buffet para 250 pessoas kkkk mas vou fazer umas mudanças na lista e espero que tudo dê certo 😉🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar 😉
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalyne, será um momento pra celebrar além do amor de vocês o dom da vida dada por Deus! Ainda dá tempo de fazer algumas alterações se você achar que realmente vale a pena, mas sabe, acima de tudo isso, pense em que momento INCRÍVEL vai ser celebrar isso tudo e realizar aquilo que sempre foi teu sonho!
    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso flor. Eu também sou confrontada diariamente por desejar fazer uma coisa mas os sentimentos quererem outra. É normal, somos seres humanos. Jesus manda amar o próximo mas é muito fácil amar quando o próximo é nosso amigo. Difícil quando o próximo é indesejado, nosso "inimigo". Mas é aí que entra o verdadeiro amor, perdão. O importante é que as atitudes do outro nunca reflitam em nossos ideais, caráter e princípios. Torcendo pra que tudo fique bem. Que Deus te abençoe.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você ainda tem quatro meses pela frente, dá pra pensar em alterar sim.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei sim, noivinha. Mas quando a ex-mulher do meu primo pisou na bola comigo (porque depois eu fiquei sabendo que ele ficou mal de ter dasancada comigo por culpa dela) faltavam menos de um mês. Mas não me arrependo de nada depois do ocorrido. Se hoje eu tenho meu apartamento, é graças ao meu primo. A mulher saiu da vida dele e ele vive até feliz de novo.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Muito obrigada❤️ Deus te abençoe!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei! Aí quero ver alguém achar ruim né rs


    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria que você não estivesse tão certa... Perdoar vai ser difícil, doloroso e talvez demorado. Mas você tem toda a razão. Seria até mesmo incoerente eu me casar no religioso falando de Jesus e de amor, e eu mesma não querendo dar o exemplo.
    Como eu aprendo com vocês daqui da comu. Obrigada por me apresentar a dura mas necessária realidade, Lhyzzie 🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha? Que chato... Em algum momento você cogitou desconvidar algum padrinho? Porque confesso que até isso tem passado na minha mente rs
    Mas de qualquer jeito fico muito feliz que você estava lá se sentindo linda, maravilhosa e feliz da vida curtindo seu momento. Desejo conseguir fazer o mesmo. Obrigada por compartilhar sua história 🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É por causa de opiniões como a sua que estou tomando coragem de dar continuidade com a organização da festa em busca do meu sonho. Muito obrigada mesmo❤️ E realmente, vou ter que ter que tirar algumas pessoas da lista para que eu mesma não me sinta mal no dia. Mas no final, acredito que será um alívio para ambas as partes... Tem outras pessoas que merecem estar lá, e farei tbm esse momento por elas, por serem pessoas tão queridas e especiais Smiley smile
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, confesso que não imaginava que teria tanta provação durante essa fase pré casamento mas amém rs deve ser realmente para nos deixar mais fortes!
    Concordo e vou fazer como você: realizar meu sonho de ter uma festa linda e abençoada! E arrasa lá no seu dia tbm hein noivinha 😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem dá mais... Buffet já tá pago...
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sério que já passou por isso também? E que bom que encontrou uma boa solução! E vdd, não podemos desistir dos nossos sonhos 🌺
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz jantar por adesão!!!!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu amor, não desista do seu sonho não. Deus deu a vida novamente ao seu noivo, deu mais uma chance de ficarem juntos pra sempre. Pessoas ruins ou desinteressadas sempre vão existir, mas Deus sabe de todas as coisas e pode ter certeza que no final vai valer a pena 🙏🏻
    • Responder
  • Ariene
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um Mini weding , só pra vocês e a família.
    Economiza e você realiza seu sonho. Pq depois pode ficar arrependida de nao ter feito. Bjs
    • Responder
  • Anne
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que é difícil, eu e meu noivo tínhamos esse pensamento antes de pensar na festa, mas aí é seu sonho, e nos sonhos tem pessoas importantes. Conhecer pessoas não quer dizer que todas são suas amigas e amigos, não quer dizer que todos iram estar ao lado de vocês, e não quer dizer que vocês necessariamente deve convidar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas