Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyne
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Desânimo faltando 4 meses

Thalyne, dia 10 de Novembro de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Olá queridas noivinhas, Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo. Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o...
Olá queridas noivinhas,
Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo.
Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o amor da minha vida. Mas para a glória de Deus, ele teve alta ontem e está se recuperando bem. Só que uma experiência dessas mexe muito com a gente e nos faz ver quem realmente está lá do nosso lado nos piores momentos, e quem não. Me surpreendi com algumas pessoas e me decepcionei com muitas outras. E agora parece que faz muito mais sentido pegar todo o dinheiro e gastar em uma lua de mel com meu amor, do que uma festa para pessoas que não se importam de verdade. Acontece que fazer uma festa de casamento e me vestir de noiva sempre foi meu sonho. E eu simplesmente não sei como administrar esses sentimentos tão opostos. Estou desabafando aqui porque vocês entendem como é estar em um turbilhão de emoções.

111 Respostas

  • Michelle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por um momento assim com o meu noivo e, realmente, é uma mistura de sentimentos. A gente fica muito mexida e começa ver as coisas de outro prisma.
    Mas, nunca deixe de realizar seu sonho, por qualquer que seja o motivo! E veja o seu casamento como uma comemoração dupla! Além de comemorar o amor de vocês, comemorem a bênção de seu amor estar bem!!!Beijos!!!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada 🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, vou me esforçar ao máximo para conseguir fazer as duas coisas até mesmo como uma forma de agradecer a Deus por nos abençoar tanto! E só sendo noiva para entender de verdade outra noiva né 🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né Luciana... O que está gasto não tem como voltar atrás, mas agora o dinheiro que eu tiver realmente vou preferir gastar mais comigo e com ele, porque realmente foi mais uma oportunidade de vida! Obrigada 😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jamily. Amei o que você disse!
    E realmente, desde sempre eu sabia que a única festa que eu não abria mão de ter na minha vida era o casamento. Desde que eu me entendo por gente eu desenho vestidos de noiva, sonhando com esse dia. Obrigada por abrir meus olhos e me dar essa pitada de esperança.
    E realmente, vou pensar com carinho naqueles que eu sei que me amam e que vão estar no casamento por nós, e não por ser uma festa.Deus te abençoe 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza. Vai dar tudo certo, noivinha! Boa sorte.

    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né rs
    Vou ter que criar ânimo de onde não tenho para fazer essa festa, lembrar que o importante sou eu e meu noivo e pedir a Deus que o povo ajude na gravata para a gente ter uma lua de mel legal rs
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Debora! Diminuir o casamento infelizmente não dá mais, mas com certeza dá para substituir muita gente rs Obrigada por sua sugestão 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba... Aí é complicado

    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que o buffet já está pago para 250 pessoas ... Acredita?
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo perfeitamente seus motivos...
    Faça os dois , reduza sua lista para as pessoas que realmente provaram que vcs são especiais e faça sua viagem e aproveitem não apenas o casamento, mas a vida nova que Deus abençoou seu noivo.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato né Noivinha. Pois então, faça as duas coisas. Você não tem responsabilidade moral com ninguém, então resuma sua lista de convidados e convide só quem realmente importa. E depois aproveita sua lua de mel. Não perca a oportunidade de celebrar a vida junto com seu noivo. Aproveite essa nova opor de vida que Deus concedeu a vocês.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá, Thalyne...a festa que vocês desejam fazer é realmente pra os outros, pra satisfazer a vontade dos outros, ou a festa é pra você e pro seu noivo.

    Sinceramente, não espere nada dos outros, de coração, não espere, as pessoas não se importam conosco como nós nos importamos com eles e, acredite, às vezes essas pessoas pensam o mesmo de nós.

    Eu tive várias decepções, continuo tendo, e teve uma época que pensei que nem você, me veio um desânimo e um arrependimento, porque pra mim ninguém merecia os gastos e o esforço que eu estava tendo...e aí pensei pra mim: "ué, a noite é minha e do meu noivo, é uma única noite pro resto de nossas vidas, e tudo que tô fazendo é por mim e por ele, com essa gente ou sem essa gente, ainda assim eu terei minha noite maravilhosa".

    Sinceramente, se for seu sonho, faça tudo pensando em você (com carinho pra quem merece, o resto é detalhe, detalhe mísero).

    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é seu sonho estar vestida de noiva, realize!

    E convide quem realmente se importa com você.

    Faça um casamento menor com as pessoas que mais são próximas e gostam de vocês, se for um casamento menor, dá pra fazer uma lua de mel bem bacana!

    Melhoras para seu noivo na recuperação!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce pode fazer um mini wedding apenas com as pessoas importantes e que se importam de verdade com voces e ter uma lua de mel bacana com o resto do dinheiro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas