Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyne
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Desânimo faltando 4 meses

Thalyne, dia 10 de Novembro de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Olá queridas noivinhas, Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo. Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o...
Olá queridas noivinhas,
Falta por volta de 4 meses para o meu casamento e eu estou muito desanimada com a festa de casamento e vou lhes contar o motivo.
Acontece que meu noivo ficou 32 dias internado por causa de uma complicação cirúrgica. Foram dias horríveis que eu tinha muito medo de perder o amor da minha vida. Mas para a glória de Deus, ele teve alta ontem e está se recuperando bem. Só que uma experiência dessas mexe muito com a gente e nos faz ver quem realmente está lá do nosso lado nos piores momentos, e quem não. Me surpreendi com algumas pessoas e me decepcionei com muitas outras. E agora parece que faz muito mais sentido pegar todo o dinheiro e gastar em uma lua de mel com meu amor, do que uma festa para pessoas que não se importam de verdade. Acontece que fazer uma festa de casamento e me vestir de noiva sempre foi meu sonho. E eu simplesmente não sei como administrar esses sentimentos tão opostos. Estou desabafando aqui porque vocês entendem como é estar em um turbilhão de emoções.

111 Respostas

  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma recepção menor e mais intimista, e de quebra, com a economia melhoraria a lua de mel. Independente do tamanho da festa, se vista para realizar seu sonho e começar em grande estilo suas vidas de casados. Agora que vocês sabem quem é de verdade e quem não é, a vida vai ficar mais leve longe de falsas companhias.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei como é esse sentimento!

    Mas não se apavore.. pensa direitinho e faça o que seu coração manda e também para nao se arrepender depois..

    imagina se vc cancela a festa agora e faltando 15 dias resolve fazer? vc vai ficar louca!

    Converse com seu noivo, e qualquer coisa, repense a lista da festa para aqueles que só valem a pena!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ficar só no que t faz bem noivinha !
    Curta bem esses últimos preparativos .
    Tente desfocar o que não está legal e só filtrar as coisas boas
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por emoções parecidas, estou magoada com muita gente, pensava em nao convidar algumas pessoas, porém a maioria é da família... Mas enfim não desista do seu sonho por causa de ninguém. O importante é vocês se divertirem juntos o resto fica como aprendizado. Força vai ser lindo 🤗
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,realize o teu sonho. Tente focar apenas naqueles que realmente se preocupam com vocês e curtir esse momento tão único. Que Deus abençoe muito vocês e vá confiante vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo a mesma coisa e também as vésperas do casamento.
    Me chateei com muita gente, inclusive que escolhi como padrinhos. Mas não tinha como voltar atrás, com 95% de tudo certo e completamente pago.
    Coloquei o meu vestido, fiz a melhor maquiagem da minha vida, fiquei linda e curti muito o meu casamento, independente do meu sentimento com algumas pessoas que lá estavam.Coloque na sua cabeça que você está realizando o seu sonho. Fazendo isso por você e não por causa de seus convidados.
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏isso não deixe mas atrapalhar, muito obrigada,igualmente, e que Deus abençoe vcs e seu dia... Não desanima, ergue a cabeça e vamos lá...👏👏👏👏
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus está com você! Vai ser maravilhoso!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Acredito que você não precisa abrir mão do seu sonho, ou seja, faz a festa para os mais próximos mesmo, mesmo que sejam poucos. As vezes você pode até gastar beeem mesmo, e conseguir investir na lua de mel. Pensa direitinho. Que Deus abençoe e ilumine a decisão de vocês! Independente de qual seja, que Ele vá a frente do relacionamento de vocês. ❤
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada e amém!! Vou confiar em Deus... E fico feliz que vocês estão bem pq não desejo para ninguém o que passamos, mas graças a Deus já está tudo melhorando. Sobre esse distanciamento de algumas pessoas é complicado porque faz a gente repensar algumas coisas né, mas realmente, você tem razão. Nosso foco tem que ser realizar nosso sonho pois ele é único e não merece que seja deixado de lado por causa de pessoas que não se importam tanto. Te desejo muitas felicidades e que seu grande dia seja lindo 😘
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! O que é importa é vocês estarem bem!!!!😘😘😘😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Antes eu não estava enxergando isso, mas agora vejo que tenho que dar prioridade para realizar meu sonho e não deixar ninguém estragar isso🥰😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gilcimara
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Porque a festa é única né. E que diferente vc preferir viagem e ele a festa, mas que bom que vocês chegaram a um acordo. Felicidades para vcs 🌺
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a celebração é realmente importante pra você, porque não faz uma recepção menor com pessoas que realmente estiveram ao lado de vocês em todos os. momentos? Não deixe de realizar seu sonho!
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aahh amém💜 Deus te ouça!!
    No grande dia espero esquecer tudo isso e apenas aproveitar, ser capaz de me sentir incrível e ver o lado positivo de tudo.
    😘
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso mesmo, respirar bastante porque ainda tenho uma jornada a percorrer e que o Senhor me ajude. Obrigada pela atenção 🌺
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras! É muito bom saber que mais alguém passou por isso e entende o que eu sinto (o que parece que ninguém perto de mim entende). E sim, vou comemorar muito pq o que está em jogo aqui é a minha felicidade e a dele! 🥰😘
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E digo mais ,
    Não vale mesmo a pena se esforçar por pessoas assim,
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata outubro 2020 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu parceiro e decidam juntos ♡♡
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalyne se seu sonho é entrar com vestido de noiva e fazer festa, realize seu sonho, porém seja super seletiva em sua lista de convidados.

    Diante da experiência que teve, convide apenas as pessoas que você sentiu que vale a pena ter por perto.

    E se alguém julgar sua decisão, você pode ignorar ou responder que convidou as pessoas que se fizeram presente quando precisaram, perante a situação difícil que viveram.

    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdão, essa é a palavra chave. E o amor é claro. Não desista de seus sonhos por causa da atitude de outros. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem?
    Na minha opinião, não desista do seu sonho não, sabe, sei que não é fácil mas é normal nós decepcionarmos com as pessoas... Somos todos seres humanos....mas se é um sonho seu.... Corra apenas atrás ele.... Enfrente tudo isso e se você acha que tal pessoa não se importa já que ela demonstrou, não se sinta culpada por não chamar.... Aproveite esse lindo dia cercado de pessoas que amam vocês...... ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista do seu sonho. É muito difícil, muitas pessoas me decepcionaram desde que começamos a programar nosso casamento também, mais acredito que isso seja somente provações que temos que passar firmes e fortes. Não abro mão do meu sonho de jeito nenhum, pois é um momento único, tbm queria viajar mais se não der viajamos depois, o importante noivinha vai ser o dia de vocês. E entregue na mão de Deus e vá linda e bela ❤ Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, bom meu ponto de vista é o seguinte, entendo o que vc está passando,pois não tive problemas de saúde nem meu noivo graças a Deus, porém, tem pessoas que vou convidar e infelizmente se distanciaram de nós, só que é meu sonho assim como o seu me vestir de noiva.. Então noivinha,vá realize seu sonho, não tenha limites até pq vc viu o quão é ruim uma internação... Vai dar tudo certo e Deus prepara uma lua de mel dos seus sonhos tbm.. Não limita -se por algumas pessoas, ao contrário, realize e sejam muito felizes.. Uma ótima recuperação para seu noivo..
    • Responder
  • Gilcimara
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Gilcimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar faria sim e dava jeito de ir pra lua de mel depois também, e as decepções sempre haverá pois, muitas pessoas só se importam consigo mesmo não devemos deixar de realizar nossos sonhos por causa de maldades dos outros 🥰
    • Responder
  • Gilcimara
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Gilcimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha! É seu sonho, a festa seria uma comemoração dupla e é feita pra vocês não para os outros.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por isso. Não desista do seu sonho! Para mim o resultado vai ser uma lista menor de convidados (inclusive parentes a menos) e lua de mel melhor ;-)


    • Responder
  • Jeeh
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jeeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal se sentir desanimada eu também preferia viajar mas meu noivo optou pela festa e acho que toda mulher deve passar por isso viajar da para viajar depois faz a festa já que é seu sonho se não fizer vai se arrepender
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe de realizar seu sonho! Já estava programado e será um dia especial e único, esqueça os outros, fatores externos e aproveite para agradecer e comemorar que seu noivo está bem!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Noivinha calma, respire um pouco peça pra deus guiar seus passos..
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own, Thalyne! Pense mesmo com carinho! Precisando estou aqui! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas