Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Desesperada!

Eduarda, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 20:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente 6 meses para meu casamento, 185 dias, e eu fico desempregada, ele não vai conseguir pagar tudo sozinho, meu Deus o que eu faço 😭😭😭 to pagando os contratos na base do free lancer, não tem como adiar por conta dos contratos e de muita coisa, o que eu faço? preciso de outro emprego urgente 😭😭

14 Respostas

Última atividade por Sophia, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 09:48
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, uma coisa que pode ajudar é vocês venderem uma rifa de 200 números, o prêmio pode ser um kit churrasco ou talvez alguma cesta de doces...

    se venderem todos os números por +- 10 à 15 reais, terão 2mil, aí é só usar 200 reais pra comprar o prêmio e terão 1800 de lucro!

    sei que não é algo que ajudará todo mês, mas pode ajudar a pagar algo urgente!

    espero que dê tudo certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deveria sentar e expor a real para seus fornecedores. Eu faço comida de final de semana para pagar os fornecedores e a gente optou por adiar devido a isso. Então, acho que se você conversar você consegue adiar sim pelo menos um pouco mais. Enquanto isso, procure alguma coisa que você saiba fazer bem, seja crochê, seja comida, doce, comecei a vender, vá de porta em porta, divulgue nos grupos de sua cidade; não será fácil, mas quando a gente se esforça e tem fé Deus nos faz vencedor.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , ✨
    Aqui TB foi assim ...
    Mais um conselho mantenha a calma e a Fé que tudo dará certo 🙏
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eduarda! Muitos casais passaram ou estão passando pelas mesmas dificuldades devido à pandemia.

    A primeira coisa é conversar francamente com os seus fornecedores e ver a possibilidade de adiar ou de flexibilizar o pagamento de alguma forma.

    Também pode buscar conseguir alguma renda extra, como muitas noivinhas aqui da comunidade têm feito!

    Algumas sugestões:

    Renda Extra - Minha Experiência (noite de Pastel Dos Noivos)

    Vendendo Palha Italiana no Pote para ganhar um dinheirinho!!!

    Renda extra #dicas!!!

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa vida você vai enfrentar problemas mas no fim a recompensa será grande. As dificuldades dessa vida são transitórias, não são eternas. Mas a alegria eterna no Céu nunca vai acabar! Nunca se esqueça da recompensa que vem aí.


    Leia 2 Coríntios 4:18🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é só os contratos, como vamos pagar as despesas de casa? o meu salário e o dele dava certinho, ele sozinho? não conseguirá Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duda, aconteceu o mesmo comigo em Novembro, fiquei desempregada com o casamento marcado para Julho deste ano, mas como tínhamos juntado uma grana boa, deu para pagarmos boa parte.


    O conselho que tenho para ti neste momento é: tente se acalmar! Se o que vocês têm agora não dar para pagar os contratos, tente outras alternativas: vaquinhas entre familiares e amigos, fazer algo para vender e usa as redes sociaus como ferramenta de divulgação. Já vi várias noivas fazendo isso e deu certo no final. É seu sonho e do seu noivo? Invista, rale duro, essa fase ruim vai passar! ❤️


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duda, vai dar tudo certo!
    Vai aparecer alguma coisa
    Se não, procure alguma fonte de renda, até mesmo, pensar num empréstimo, mas apenas em último caso!
    Só não desista do seu sonho.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como você está preocupada. 😕
    Tenta fazer rifas, vaquinha (inclusive com a família) Comigo funcionou a vaquinha. Deixei um cofre na casa da minha família e na casa da família do meu noivo. Falei que toda ajuda era bem vinda, inclusive o troco do supermercado 😅
    Eles super ajudaram. Coloca nas mãos de Deus que vai dar tudo certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com os seus fornecedores, ve se consegue fazer de um jeito que fique msus fácil pra vocês pagarem.
    Tenta vender coisas que você não usa mais.
    Fazer doces pra vender também é umasaída
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou assim..me virando😰😰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, sei que a situação é desesperadora mas tudo se dá um jeito nessa vida.

    Primeiro acredite que tudo vai dar certo, depois sente e coloque na ponta do lápis tudo o que falta e veja se tem como reduzir algum pacote que vc contratou, explique a situação com certeza os fornecedores vão entender.

    Respira e pensa em formas de conseguir uma renda extra, com calma e a cabeça fria e juntos vcs vão conseguir resolver tudo.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho recursos para começar a fazer alguma coisa 😔
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer alguma coisa que possa trabalhar em casa? Algum artesanato, ou algo para comer? Pode ajudar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas