Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabs Giulie
Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná

Desfazer convite pra madrinha/padrinho pode?

Gabs Giulie, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 18:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 71

Meninas, me ajudeeem!

Chamei casais (e alguns se convidaram) para serem meus padrinhos/madrinhas e depois me arrependi. Um deles, quando fiz o convite, estava bebada e realmente n faço a mínima questão de te-los como meus padrinhos- até por que não me ajudam em nada- e parece que torcem contra. Já os que se convidam.. gente O QUE EU FAÇO PRA DIZER NÃO? Eles acham que posso chamar **** de padrinhos?

MORAL DA HISTÓRIA: Se beber não chame ninguém pro casamento, muito menos pra ser padrinho/madrinha.

71 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 16:14
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mesmo!!! Faça isso que falei, faça seu dia perfeito

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideia!

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Saaaaabias palvras .. me dão coragem sabe? Eu e meu noivinhos estamos lutando tanto pra fazer tudo perfeito pra vir qualquer um receber honras imerecidas? Não é justo né?

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É simples noivinha só dizer que terá um corte na quantidade de padrinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que dizer não para uma que dizia que seria minha madrinha, e vinha cheia de coisas sobre casamento pro meu lado, mas não era minha amiga, não era tão especial pra chegar a esse ponto sabe.... Com toda educação que minha mãe me deu kk eu disse pra ela, que ja tinha escolhido meus padrinhos e que ela não seria, tive que dar umas rodeadas, mas eu a dispensei, não vale a pena vc deixar pessoas terem esse privilégio na sua vida se não são especiais, se não te ajudam em nada.

Seja sincera, eles podem ficar chateados, mas e depois qdovc olhar as fotos do seu casamento e ver aquele monte de gente nada a ver?
    Faça o seu dia ser perfeito, vai ser uma unica vez

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra você tbm noivinhaa, bjooo Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vd,tentei buscar isso,mas não deu mto certo,eles são legais divertidos mais não t essa responsabilidade. Mas boa sorte p VC vai dar tudo certo bjs
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O correto é pensar muuuito bem, sabe porquê? Veja só, padrinho e madrinha deve exercer essa função durante toda a vida do casal. Ser ombro pra consolar, mediador numa briga, orar pelo casal e tuudo isso. E tem pessoas que n merecem e nem querem essa responsa!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, então uns ajudam e outros ainda nem se manisfetaram p ajudar em nada,não fico cobrando tbm p pnao pensarem q convidei só por interesse, eu vou pagando meu casamento se eles der legal,se não der tbm não vai me fazer falta.Mas acho q me arrependimento de alguns,deveria ter pensado mil vzs antes de convidar.
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelos conselhos noivinha Smiley catface

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porq ser madrinha/padrinho é muito mais do que só na cerimonia né? É na vida!

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente! Vou falar com meu noivo .. e vamos junto falar !

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa situação é muito chata e complicada, mas nada como uma boa conversa não resolva!!Se as pessoas forem maduras o suficiente, elas vão entender que você chamou por equívoco (estava bêbada) e as que se auto convidaram vão ter que entender que você nem menciounou nada com elas!Te aconselho a ter uma conversa franca e explicar a situação!! Não vale a pena ter no altar como quem não nos ajuda.Padrinho é aquele que apóia, incentiva, aumenta a fé e está sempre com vocês!!
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eles casam 3 meses antes que eu .. magina o problemaa kkkk

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sim noivinha kkkMas tenho sempre em mente que nesse dia quero ao nosso lado apenas amigos sinceros. Não se sinta obrigada a chama-los noivinha, seempreee terá alguém insatisfeito, o importante é que vc esteja feliz! E outra, padrinho/madrinha não são apenas convidados, pergunte a você mesma "eles nos acompanharão no decorrer da vida? Em horas de dificudades estarão ao nosso lado e não somente em festas?" Se a resposta for não, te aconselho a definitivamente não chamar Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiiiEntão eu sei. E difícil Mas vc vão aceita esse casal no altar com vcs?Ñ ajudam ñ significam nada pra vcs pessoas assim ñ precisa estar no dia tão especial da sua vida mas aí no finaç das contas quem vai chateada pode ser vc de aceita isso de ter ficado com pena com do q é poor ainda é mas lindo falar a verdad que vc estava brincando que falo por fala sem quere na brincadera do efeito do álcool kk
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Principiante Julho 2017 Alagoas
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba não acredito!!! É complicado desfazer então, tudo para não causar um maior problema!!
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for uma pessoa madura e bem resolvida vai entender mesmo.. más no meu caso é beem diferente.. esse casal gosta de arrumar treta e sair por ai falando mal, desdenhando, botando defeito.. esse o medo tbmm

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii noivinha, pelo jeito você é daquelas que fala mesmo e pronto e acabou kkk já eu ... vish Tenho dó de todo mundo.. :/

• Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo também. Eu disse a pessoa que chamaria ela para ser minha madrinha, mas mudei de ideia e refiz a lista e não mencionei ela. Acontece! acho que ela entenderá! n foi por querer!
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E se eles ficarem chateados? Fico pensando se fosse comigo.. sabe?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seráa ? Não fica deselegante ?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk magina só convidar pra lua de mel??? Bem minha cara mesmo kkkkk Vou fazer isso.. boa ideia !

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive casos de pessoas sem noção que se auto convidam! Isso é muito chato, falei que não e pronto, tchau e bença kkkkNo seu caso deixa em off noivinha, quando eles perguntarem fala que estava bêbada e nem lembrava, e que a quantidade de casais já foi atingida Smiley tongue
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim os meu padrinhos. Convidei por boca mesmo então já é um convite oque pode fazer é fala a verdad q vc se confundiu qie já tem os padrinhos certos ou. Já chamo os que queriam e que você ñ estava bem deu a loca e saiu falando kkk. Da alguma desculpa
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se foi só de boca, não vejo nenhum problema de não chamar, mandar o convite é outra história!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei como é noivinha KKKKKKKKKKKKKK deixa p beber todas no dia do casamento, mas cuidado p não convidar ngm p lua de mel rssss!
    pensa direitinho, se você realmente não fizer questão de tê-los ao seu lado , convide eles para o casório mas não como padrinhos

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carambaa .. me ferrei noivinha porq esse casal é irmão e cunhada do meu outro casal de padrinhos e são proximos de nós... estão a par de tudo ai fica difícil kkkk aaaaaaaaai, quer um conselho? SE BEBER NÃO FALE SOBRE CASAMENTO jsnajsijaisjia

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas eu tenho dóoo kkkkkk sei lá, agora que já chamei... TO DESESPERADA kkkkk NUNCA MAIS BEBO (TÉ O CASÓRIO) KKKK

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãaaao noivinha, foi na virada do ano, á beira mar depois de 7 doses de tequila e estávamos comemorando a decisão de (enfim) se casar ai já viu .. C mistura emoção com tequila nunca da boa kkkkkkkk

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu só falou né? Então não tem problema não, é só não entregar o convite formal de padrinho/madrinha e pronto!!!Tb fui ansiosa e convidei uma madrinha que percebi depois que não quero no meu casamento! Faz parte da vida né kkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que história kkkk !

então eu cheguei a comentar com um casal tb que iria chamá-los mas só por alto, depois pensei bem e não vou convidá-los para serem padrinhos, eu vou fazer um convite a parte para meus casais de padrinhos para convidá-los, caso a pessoa pergunte algo, fala que nem lembra de tê-la convidado hahaha! ''estava bêbada''

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas