Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabs Giulie
Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná

Desfazer convite pra madrinha/padrinho pode?

Gabs Giulie, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 18:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Meninas, me ajudeeem! Chamei casais (e alguns se convidaram) para serem meus padrinhos/madrinhas e depois me arrependi. Um deles, quando fiz o convite, estava bebada e realmente n faço a mínima questão de te-los como meus padrinhos- até por que não me ajudam em nada- e parece que torcem contra. Já...

Meninas, me ajudeeem!

Chamei casais (e alguns se convidaram) para serem meus padrinhos/madrinhas e depois me arrependi. Um deles, quando fiz o convite, estava bebada e realmente n faço a mínima questão de te-los como meus padrinhos- até por que não me ajudam em nada- e parece que torcem contra. Já os que se convidam.. gente O QUE EU FAÇO PRA DIZER NÃO? Eles acham que posso chamar **** de padrinhos?

MORAL DA HISTÓRIA: Se beber não chame ninguém pro casamento, muito menos pra ser padrinho/madrinha.

71 Respostas

• Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm convidei um casal qndo estava bebada kkk simplesmente nao convidei .. cortei contato com eles e boas. Kkkkkkkko casamento é meu e chamo quem eu quiser! Nao se preocupe com oq vao dizer ou pensar!chame quem seu coração mandar! Bjos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pensei que só eu passei por isso,eu tbm convidei e meu marido depois não quis mais, isso pq era a prima dele.deu rolo,aí meu cunhado reinou com a noiva a five q desconvidada a ex noiva dele e pra piorar a madrinha q ia dar o vestido desistiu pq terminou com o ex noivo e não queria entrar com ele de jeito nenhum... Bom se fosse antes eu casaria sem padrinhos pq é um pior q outrooutro...q amigos são esses?! Mas agora estão todos vem graças a a Deus.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que se convidaram vc pode dizer que ja tem seus padrinhos definidos... Quanto ao que convidou bebada... Isso ja é um problema, se a pessoa lembra que foi convidada e te cobra isso ai tu joga a desculpa pra bebida e pode dizer que convidou no calor do momento. Seja sincera porém com delicadeza e boa sorte rsrsr
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um convite especial pra padrinhos .. quando eles perceber que não receberam vão se tocar da realidade!!

Uma amiga se convidou pra ser madrinha, e eu disse que não pra ela, afinal estavam certos e quem eu realmente queria eu chamei!! Casamento é "SEU" e do "SEU" jeito Smiley laugh boa sorte noivinha

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz exatamente isso. Convidei uma amiga pra madrinha e ela pouco se importou, nem os parabéns me deu, fiquei muito decepcionada, mas deixei pra lá, e não falo mais nada sobre o casamento com ela, e pra minha maior decepção ela nem se quer pergunta dos preparativos pro casamento.
    • Responder
  • Thagla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Thagla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha , você não é obrigada a nada , o dia é seu você chama quem você quiser , faz igual a outra noivinha falou , faz a esquecida finge que não lembra e chama quem você quiser !
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Aargau
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz de esquecida e nao entrega o convite oficial e se eles questionarem diz q nao se lembra de nada pois vc ja estava mais pra la do q pra ca. E com os outros diz q ja tem os escolhidos e pronto. Ate pq e o seu dia e tem q ter pessoas especiais do seu lado. Bjs e forca na peruca Noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas