Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabs Giulie
Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná

Desfazer convite pra madrinha/padrinho pode?

Gabs Giulie, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 18:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Meninas, me ajudeeem! Chamei casais (e alguns se convidaram) para serem meus padrinhos/madrinhas e depois me arrependi. Um deles, quando fiz o convite, estava bebada e realmente n faço a mínima questão de te-los como meus padrinhos- até por que não me ajudam em nada- e parece que torcem contra. Já...

Meninas, me ajudeeem!

Chamei casais (e alguns se convidaram) para serem meus padrinhos/madrinhas e depois me arrependi. Um deles, quando fiz o convite, estava bebada e realmente n faço a mínima questão de te-los como meus padrinhos- até por que não me ajudam em nada- e parece que torcem contra. Já os que se convidam.. gente O QUE EU FAÇO PRA DIZER NÃO? Eles acham que posso chamar **** de padrinhos?

MORAL DA HISTÓRIA: Se beber não chame ninguém pro casamento, muito menos pra ser padrinho/madrinha.

71 Respostas

• Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk me desculpe pela risada, mas como você conseguiu fazer a proeza de convidar padrinho/madrinha estando bebada?!
    Que tal dizer a eles que você se equívocou e que estava bêbada demais, e percebeu que a quantidade de padrinhos já estava fechada... afinal quando se esta bêbado faz coisas sem pensar..
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma comédia tráaaagica kkkkkkkk vou fazer isso ;*Smiley laugh

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk desculpaaa mas eu ri com seu post noivinha!Que história hein?!Mas faz como a outra noivinha falou: faz um convite especial para os reais padrinhos.Qualquer coisa vc fala: ahhhh (entre risadas amarelas) eu nem lembro, acho que estava no grau!Kkkkkkk
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

:*

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é cortar relações mesmo. Gente assim n merece nem atenção, quem dira amizade.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente. . Penso o mesmo!!To fora kkkksem contar tbm q meu noivo estava meio assim comigo pensando q eu estava aprontando com ela por ai, jamais coloco meu relacionamento em risco por quem não vale nada!
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certíssima em cortar. Esse tipo de pessoa não é bom agt ter perto.. não se pode dar sorte pro azar. Eu penso assim: se a pessoa tem a capacidade de trair o marido/esposa/namorado/noivo que ta ali sempre, que dorme e acorda com a pessoa, que vive por ela, magina se ela ia pensar duas vezes antes de traiar sua amizade!

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... Mas que bom que todos entenderam! Sinal de maturidade. Pior que tem gente que é muito sem noção, ficam brabos, viram a cara e etc como se fosse obrigação chamar. Mds eu jamais ia querer ser madrinha de alguem que n me quer lá, como pode alguns quererem isso né?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mdsss, que barra ! Ai não tem o que fazer né? Porq fica MUITO desconfortável para ambos entrarem juntos.. Reze pra que eles volteeem 0/ É tão triste ver um casamento acabar Smiley cry

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamooos mesmo ! ruum Smiley angry Smiley smile Smiley ring

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooooossaaa ! Estamos na mesma situação? Essa madrinha faz a mesma coisa! Fica fazendo comentário maldosos, parece que torce mais contra que a favor, aff ! Como proceder?

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortei mesmo.. a minha amiga ficava me chamando pra sair com ela e o marido dela e dai ficava tirando meu noivo p dançar, viivia perguntando dele.. achei estranho, ele tbm e ele nao quis sair mais com eles! Ela tem um amante tbm, dai é foda nao rola. Cortei!Nao confio em quem trai.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã se auto convidou pra ser minha madrinha, mas o problema é que tenho mais 2 irmãs e 2 irmão fora as amigas que gostaria de chamar.. no final das contas deixei ela como madrinha pois sempre me ajudou mto e os outros entenderam..não quero mtos padrinhos pq da a impressao que quero mais presente e na verdade nao eh isso. e a cerimonia iria demorar muito.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao importa o quanto vai gastar num casamento pois a celebração é a mesma: o amor e união de duas pessoas.

e se ela aceitou ser madrinha então ela aceitou pagar um presente mais caro, a menos que ela nao tenha condições. Deveria dizer pra ela ao inves de gastar 15 mil num vestido parar de miguelar passagem e presente.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também chamou um casal de padrinhos qndo estava bêbado kkkk era um casal show de bola.. por sinal o padrinho é meu primo de 2 grau..a mulher dele super me ajudou no noivado..passamos muitos momentos bons...mas para a minha tristeza eles se separaram depois de 20 anos juntos. .e agora não sabemos mais o que fazer..Já que eles estão separados..

• Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb estou com mesmo problema mas vou passar o óleo de peroba na cara e dizer " diminui os padrinhos obrigada por ter aceitado mas optei por familiares " kkk aí Jesus acho q consigo. Aaaa q de lasque noivinha vamos falar Smiley ring
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracaaaa fiz a mesma coisa! Bebada chamei uma amiga que me arrependi! No dia foi tudo ok! Outro dia sai com ela e com outra madrinha e ela começou a fazer uns comentários maldosos e invejosos sabe.. Do tipo " se vc quiser escolher cor do vestido vai ter que pagar" " vc vai pagar a passagem e hospedagem!? (Eu sou do Rio, estou me mudando e vou casar em Campinas) " não vai pedir presente né!? " "seu vestido vai custar 2.000,00? O que eu ia comprar ia ser 15 mil" " minha festa de casamento ia custar mais de 100 mil" Eu fiquei muda gente! A outra madrinha tb ficou pasma! É óbvio que ela falou esse monte de merda "brincando" mas isso é coisa que se faça!? Eu realmente vou retirar o convite! Só não sei como! Rs!Vcs teM ideia!?
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quantos a mais noivinha? Faz assim: vê com seu noivo se ele não tem amigos que ele realmente confie e arruma uns padrinhos.

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Porq noivinha? Eles não estão te ajudando ?

• Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to com o mesmo problema... Pessoas que se convidaram e eu até concordo ... Mas o problema maior eh que tenho mais madrinhas do que padrinhos... E não sei o q fazer .
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vd,se eu pudesse ei trocava tudo,ou casava sem padrinhos.
    • Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu deveria ter feito como você esta fazendo. Quando mais tarde convidar, melhor é !

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que eles são muito proximos da gente .. só não são tanto a ponto de quere-los nessa função. E eles ficaram tão felizes sabe?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Soooorte sua que vc teve como "cortar contato" no meu caso isso é im-pos-si-vel kkkkkkk Me ferrei né?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É foda né? Você escolhe com o coração (tirando eu q tava bebada rs) e as pessoas fazem pouco caso do melhor dia da sua vida. Só dão trabalho né?! Mas a maioris dos meus são ótimos! Tirando esses inconvenientes..

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que assim: meu noivo n sabia que eu convidei "no calor do momento" e quando eles vieram comentar sobre serem padrinho ele confirmou! Não sei oq façoooo!

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa noivinhaa *0*

• Responder
  • Walkiria
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Walkiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ja mudei de ideia com relação a alguns possiveis padrinhos, mas como não fiz o convite oficial não estou me preocupando, e meu noivo e eu vamos convidar oficialmente quando estiver mais perto.

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É chato né Line? Parece que não esta nem ai .. agt fica tão chateada porq é do melhor dia de nossas vidas ques estamos falando.

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas não fica deselegante? Minha mãe disse que quando vc chamou ta chamado.. será?

• Responder
  • Gabs Giulie
    Gabs Giulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que tenho medo de magoar DDDD:

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma amore, tem tempo ainda, não toca mais em assunto de casamento perto deles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas