Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro

Desisti do meu casamento

Dayana, dia 18 de Novembro de 2020 às 12:39 Publicado em Fórum Festa 0 9
Sempre foi meu sonho casar e fazer minha festa de casamento, mais está tão difícil, está doendo tanto o meu coração pois terei que desistir sei que virão outras oportunidades para mim fazer meu casamento, mais estou super desanimada, frustrada, decepcionada, já tinha marcado para dia 05 de Agosto pois achei um salão por um valor razoável de 7000 reais com buffet, DJ, decoração, mesas e cadeiras tudo nesse valor, ainda teria que comprar meu vestido a roupa da minha filha que seria minha daminha e as lembranças dos convidados, meus sonhos está acabando pois terei que desistir fiquei desempregada, só meu marido pagando as contas isso dói e dói muito não desejo isso para ninguém pois e muito difícil aceitar mais tenho que aceitar que meu sonho não irá se realizar meu coração está doendo muito me desculpe por desabafar aqui desejo boa sorte para vcs. 😔😢😭

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Novembro de 2020 às 10:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dayana!

Você vai conseguir realizar o seu sonho, ainda que demore um pouco mais do que o previsto inicialmente por você. Smiley heart

Sugiro que você leia o relato dessas noivinhas. Quem sabe você se anima a fazer algo mais personalizado e econômico também.Smiley smile

Deyse: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Priscilla: Casamento 2020 - Como casei gastando pouco

Carol: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

Aline: Como já economizamos mais de 19 mil reais #vemsaber #vemver

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dayana!

Tenha fé que Deus vai cuidar de tudo.

Enquanto isso faço um planejamento de quanto será necessário juntar quando você voltar a trabalhar. Não faça nada com pressa se não o seu sonho pode se tornar um pesadelo.

Beijos

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste noivinha

Eu também tive que adiar o casamento, isso me deixou muito triste Smiley sad

Porém tenho certeza que a data que escolhemos também será perfeita, e muito duro tomar essa decisão, mas era a nossa única solução.

Mas não desista noivinha, talvez não vai dar pra realizar seu sonho agora, mas uma hora vai dar e será lindo, que Deus abençoe vcs e console seu coração, tudo vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio.
    Obrigada minha querida.
    • Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada é muito difícil mesmo vc sonhar planejar e quando vemos que não está saindo conforme o planejado bate um desespero muito grande mais tentarei manter a calma e pensar em uma saída.
    Obrigada pelo abraço pois todos nós precisamos.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique com o coração perturbado Dayana! "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1 Smiley diamond

• Responder
  • Kamile
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Bahia
    Kamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌼
    Nem sempre as coisas saem como planejamos, mas isso não significa que elas não vão acontecer ❤️ Sei que é difícil ver um sonho tomando outro rumo , mas creio que Tudo coopera pro nosso bem ! Eu gostaria de poder te dar um abraço agora, mas sinta-se abraçada de longe!
    Tenha calma , respire , chore se sentir necessidade ... Mas depois levante a cabeça, creio que você vai conseguir um novo emprego . Talvez você só precise adiar a data , como muitas noivinhas fizeram ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé amiga, sua hora vai chegar e Deus cuidará de tudo!!!! Acalme seu coração!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas