Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais

Desistir da minha recepçao!?

Natielli, dia 22 de Abril de 2020 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Se tudo der certo.. nos casamos mês que vem ... e em meio a situação de reduções de recebimentos, a situação financeira aperta um pouco. O que vcs acham da ideia: o dinheiro que temos investimos no que falta na nossa casa em algo melhor ou apertamos financeiramente p fazer a recepção? Na verdade eu queria muito fazer, mas ja esta deixando de ser um sonho por conta do dindin $.



7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Abril de 2020 às 08:14
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natieli! Smiley ring

    Neste momento, muitos casais estão adiando e não desistindo da recepção do casamento. Se é o seu sonho vale pensar com carinho e adaptar o que esperam da recepção.

    Deixo aqui alguns debates:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Casamento 2020 - Como casei gastando pouco

    Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

    Um beijo e fique bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs nao consegue nem fazer uma recpcao mais simples ?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Natielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Tenho pensado muito nisso, de dar prioridade a finalizar nossa casa. Obrigada noivinha.😘😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Nati,

    Sei o quanto essa decisão é difícil e como a juliana disse, em outros tempos pediria para não desistir, mas o cenário atual pede que tenhamos alguns cuidados.

    uma frase que tem me marcado muito é: Sonhos podem ser adiados, mas não cancelados.

    Uma boa ideia é focar nesse momento em coisas importantes para o lar de vocês e depois realizar uma linda festa de renovação de votos.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse em outra época eu diria para não desistirem do sonho, porém devido ao momento que estamos passando nesse momento é importante que você analise a situação financeira de vocês, pois gastar com uma festa ( se apertando) nesse momento é bem complicado, pois o futuro é incerto.

    Dê uma boa avaliada na vida financeira de vocês, caso não seja possível agora adiem para um futuro, talvez façam uma renovação de votos daqui um ano com festa.

    O importante é não correr o risco de começar a vida de casados com muitas dívidas.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natielli.

    Isso é algo bem pessoal, eu não abriria mão, pois pra mim é um momento importante como noiva, mas se for apertar muito para vocês e não quiserem correr o risco, conversem e decidam juntos.

    Nada como os dois para tomar essa decisão Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas