Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Despedida de solteiro = noivinha furiosa

Maria, dia 24 de Abril de 2015 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 199
Olá noivinhas (os), casadinhas (os)!

A despedida de solteiro é uma tradição antiga, onde o noivo comemora sua última noite de solteiro. Reza a lenda que a festa era organizada por seus padrinhos e melhores amigos que geralmente levavam o noivo, as vésperas do seu casamento, para uma farra em despedida à vida pré casamento.

Muitas polêmicas envolvem a prática da despedida e,com o passar dos anos, essa festa deixou de ser uma exclusividade masculina, arrastando uma multidão de adeptas femininas...

Em alguns casos as despedidas de solteiro (a), envolvem clubes exclusivo pra homens ou mulheres, bebedeira e outras práticas que, quando reveladas provocam brigas entre os casais às vésperas do enlace matrimonial. Em virtude disso e opções pessoais, muitos noivos e noivas optam por não ter a "festinha", ou por decidem fazê-la com outros tipos de entretenimento.

E AÍ, QUAL É A SUA OPINIÃO A RESPEITO? VOCÊ E SEU AMOR TERÃO ALGUM TIPO DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO? SE SIM, COMO SERÁ? SE NÃO, DIGA O MOTIVO!

Aí vai a minha resposta : Meu noivo e eu optamos por não ter. Não é muito nosso estilo, afinal sempre fizemos tudo juntos. Não vemos nenhum problema em sair com amigos, mas achamos mais legal sair com nossos padrinhos para um evento coletivo (os dois juntos). Ainda não decidimos o que faremos, mas muito provavelmente nos divertiremos juntos.

Não deixe de marcar presença em nosso debate.

Até a próxima! Smiley kiss

Despedida de solteiro = noivinha furiosa - 1

199 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 29 de Março de 2020 às 15:00
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definimos algumas metas e teremos nossas despedidas de solteiro.
    Eu irei para um clube se mulheres com minhas amigas e madrinhas, vamos nos divertir e beber.. meu noivo deve fazer o mesmo com os padrinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o texto. Então, não sabemos ainda, estamos pensando... Na despedida de solteira precisa ter festa e sair pra dançar, ou pode ser um chá de lingerie?
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos, mas pensei em fazer uma festinha para amigos e amigas e em determinado ponto da festa dividirmos grupo de homem e de mulher, para algumas brincadeiras e ate mesmo pros solteiros e solteiras ficarem mais a vontade ...
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk obga então vc nos entende bem rsrs outro super bjo flor Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Nós tbm não bebemos nem somos baladeiros. KkkkkkkAcabamos optando por sair juntos, pq até os amigos são comuns e casais. Kkkkk
    Adorei sua escolha.
    Um super beijinho!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse assunto está em aberto entre nós dois creio que não terá bem uma despedida de solteiro penso mais em uma noite de "luluzinha" e a dle posso considerar de "bolinha" rsrsrs ele não é baladeiro nem eu e ambos não bebemos então essas festa são mais p passar um tempo com os amigos rsrsrs

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo precisa de um momento "só seu", sobretudo quem tinha o costume de sair com amigos. Acaba sentindo falta. Com a gente não rolou pq temos amigos casais. Aí vai tudo junto mesmo. Pra não dizer que não fazemos coisas separadas, ele faz jiu-jitsu e malha. Kkkkkkk Smiley xd Eu faço compras, saio com minha mãe e vó pra tomar um café numa confeitaria legal. Kkkkkkk Smiley xd Nunca fui de barzinho ou balada, nem ele. Somos seres esquisitos como nos disseram uma vez! Kkkkkkkk
    Mas como falou, essência! Smiley winking
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim! Cada casal tem sua essência, né?

    Hoje nós fazemos as coisas mais juntos, coisas mais tranquilas, por conta do nosso filho e tbm estamos bem assim.

    E bem, nem somos mais solteiros pq já moramos juntos, né? kkkkkkk a despedida será apenas uma diversão a parte, sem noivo e sem filho.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com respeito e comum acordo vale ter sim! Obrigada por dividir sua história conosco. Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, já é um costume de vocês sair com amigos. Realmente não faria sentido não ter. Obrigada por dividir sua história conosco.
    É isso aí! Tem que ser a cara do casal. Comigo não terá mesmo, ambos não são de sair sem o outro. Coisas normais. Tbm temos mais de 6 anos juntos e mesmo quando eu digo "vai lá!" ele não vai. Kkkkkkkkkkk
    Acho que consigo respeito ao parceiro e de comum acordo vale tudo! Smiley winking
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer uma despedida com minhas amigas e se ele quiser ir com os amigos dele não vou achar tento respeito e honestidade ta tudo certo ! kkkk bjos

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesses 6 anos juntos, nunca nos privamos de sairmos sozinhos.

    Eu sempre ia pra barzinho com as amigas, e ele ia pro futebol, poker. Só não saimos mais, pq agora temos um filho, então aproveitamos o tempo com ele.

    Mas a despedida de solteiro vai rolar, com ctz! Eu pra um lado com a mulherada e ele pro outro com os amigos.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!
    Concordo que quando se tem respeito vale uma bagunça. Smiley winking
    Obrigada por compartilhar conosco sua história....
    Um super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já combinamos que não faremos nada que possa chatear o outro. Mas é uma oportunidade bacana de desestressar às vésperas do grande dia. Uma bagunça com as madrinhas e amigas - e eles, com os amigos - não faz mal a ninguém. O negócio é conversar para evitar brigas antes mesmo do casamento começar!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Muito bacana a moderação! Smiley winking
    Arrasou!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!
    Bacana! Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos teremos! Assim como nossos amigos (que fomos padrinhos)

    A regra é: não vale clubebdas mulheres ou "casa de massagem" kkkkkk
    É apenas curtir uma balada mesmo...

    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Derrepente ele faça um futebol com churrasco com os amigos e eu tome um chip com as amigas, night nem pensar!
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro q ainda não combinamos isso.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk
    Como acha que será no seu caso? ?

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí!

    Um viva pra felicidade! Smiley laugh \0/
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!!!!
    Meu noivinho e eu faremos juntos tbm! O importante é ser feliz! Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito chato isso né?
    Mas e aí? como farão?

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem a pau a gnt faz kkkkk se for pra fazer vamos juntos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Com certeza, cada festa que se adeque a cada casal, eu e meu noivo somos tão tranquilos, conheço os amigos dele tambem, e sei que nao existe nenhum problema com isso! E vejo muitos casais q saem juntos com outros casais tb, acho q o importante é isso mesmo: independente de tradição, ou o q "manda" a sociedade cada um fazer aquilo que lhe faz bem e feliz!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não somos a favor da despedida por esse motivo... Se eu não posso contar ou se eu contar ele vai ficar magoado ou eu fique magoada para que fazer... Mas vamos ter sim nossa despedida de solteiro juntos... Com amigos e familiares em um barzinho com música ao vivo... Será muito divertido pois vamos fazer camisetas tipo Game Over com data para todos os nossos convidados... Eu vou de véu e ele de cartola para mostrar que somos os noivos. Tenho certeza que vai ser super divertido.
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço alguns casos de homens que traem mesmo, como se fosse a última vez, contratam prostituta e tudo. Eu acho um absurdo!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!
    O importante é ser um momento com o jeitinho dos noivos! Smiley smile
    Um beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho grilo nenhum com isso e nós vamos fazer sim! Smiley smile Saímos muito juntos, mas acho que a mulher só com as amigas e o homem só com os amigos, conversa de forma diferente, e não vejo como mal, mas como algo que faz bem, e pode inclusive acontecer mais de uma vez na vida, então teremos essas comemorações sim Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisas de cunhados... Hahaha
    Meu noivinho tbm não curtiu a hipótese! Smiley winking
    Sairemos juntinhos mesmo!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo disse que n quer fazer nda...mas meu cunhado diz q vaii fazer msm assim...acho q com o tempo isso fica superficial...pq antigamente as pessoas casavam mto jovens e n tinha oportunidade de 'aproveitar a vida'.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é.........
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas