Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Deu certo x errado + Fotos oficiais

Marcela, dia 8 de Janeiro de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 10 125

Bom diaaaaa! Como prometido, vim fazer o debato do que deu certo e errado no meu casamento.

Deu certo: Diria que tudo rs.

- Pacote de espaço, buffet, decoração, DJ, músicos e bar: Gente que lugar maravilhoso, estava tão lindo e do jeitinho que sempre sonhamos, decoração linda, comida impecável, recebemos muito elogios. Os músicos, meu Deus que coisa linda, escolhemos musicas diferentes, nada igual a que todo mundo escolhe, ja deu de Thousand years neh kkk desculpa quem gosta, mas todo casamento que vou tem essa musica, enfim, escolhemos umas que tinham muito a ver com a gente. Foi sensacional.

- Planejar e fazer os DIY's com antecedência: no mês do casamento tínhamos apenas detalhes pequenos pra resolver, e ficamos bem tranquilos. Nós que fizemos as lágrimas de alegria, porta guardanapos, lembrancinhas (aromatizador de ambientes), vale conforto para chinelos e lembrancinhas para hora do sapatinho (dei brincos de pérolas). Faltando 1 ano pro casamento eu já tinha começado a fazer e cada dia fazia um pouquinho, e deu super certo e ficou tudo lindo.

- Celebrante: fechei com o Paulo Ramos, achei ele aqui no casamentos.com.br e foi uma cerimonia lindissima, todos se emocionaram e elogiaram muito ele.

- Padronizar madrinhas e mães: Não tive nenhum problema com isso, e o resultado das fotos fica lindo. Fiz uma paleta de cores dourado, nude e rose. E para as mães o marsala.

- Padrinhos: Conseguimos um preço muito bom em uma loja proximo a minha casa, e pedimos para que todos os padrinhos fechassem o terno lá, e todo mundo topou, ficaram todos iguaizinhos.

- Entrada com a minha mãe: não poderia ter sido mais emocionante. Uma vez fiz um debate aqui dizendo que não saberia oq fazer com a entrada dos pais pois não tenho o contato com o meu e entraria com a minha mãe. Deu super certo, minha sogra entrou com meu sogro, deixou ele no altar, e voltou pra buscar meu marido. E na saída minha mãe saiu sozinha sem problemas.

- Me arrumar no local do casamento, e só com minha mãe e irmã: Foi ótimo, fiquei super tranquila pq via as coisas acontecendo e que estava saindo tudo como planejado, e desde o começo nao queria me arrumar com as madrinhas, pq um monte de gente conversando, dando palpite eu não queria, acho que ficaria nervosa. E minha mãe e minha irmã são super calmas e me ajudaram a permanecer calma rs.

- Chinelos: Quem não ama tirar o salto quando os pés já estão latejando?! Fiz a quantidade certinha para mulheres, só contei adultas, crianças não dei, todo mundo amou. Não sobrou nenhumzinho.A minha sorte foi que a assessora guardou um par pra mim se nao eu ia ficar sem kkk.

- Assessoria: É humanamente impossível casar, fazer festa grande e não ter assessoria. As minhas eram 3 e do próprio espaço do casamento. Foram essenciais do começo ao fim, diziam tudo que a gente tinha que fazer, a hora da valsa, hora da retro, hora de jogar o buquê, de tudo, até nossos pratos do jantar foram elas que fizeram, não nos preocupamos com absolutamente nada, só curtimos a festa.

- Ir de mesa em mesa cumprimentar os convidados: Deu tempo de tudo, quando entramos na festa foi a hora que as pessoas já tinham se servido no jantar e estavam todos sentados comendo, nós também sentamos, engolimos a comida (pq quisemos, pq poderíamos ter comido com calma kk) e fomos de mesa em mesa falar com todos, claro que tudo bem breve sem muito blablabla pra dar tempo. E eu amei ter feito isso, ficaria muito chateada se não fizesse, acho que é um carinho com o convidado que foi, gastou com presente, roupa, era o minimo nós irmos dar um abraço.

- Buquê para as solteiras e para as casadas: A minha decoradora que fez meu buquê, ja fez uma replica menor para eu jogar para as solteiras, e geeente kkkk eu joguei errado kkk bateu no globo da balada e caiu no chão, foi uma correria delas atrás kkk engraçado, a que pegou se empenhou tanto que por pouco não cai de cabeça na escada, um perigo, mas deu certo, o das casadas eu comprei um buquê de pimentas que se separavam em 3 raminhos. Elas amaram.

Deu errado:

Eu não diria que deu errado, pq nada apaga o brilho do dia. Mas nem tudo sai como planejamos.

Minha maquiadora e a equipe atrasaram 2h do combinado de começarmos a nos arrumar, elas disseram que se perderam no caminho, e em alguns pontos de SP choveu, ai vira uma bagaça neh, mas elas eram tão maravilhosas que correram e só atrasamos meia horinha pra entrar.

Uma madrinha se atrasou: A cerimonia estava marcada pra começar as 20:00. E coloquei no convite as 19:30 inclusive para os padrinhos. Um casal, disse que pegou chuva forte no caminho e gerou muito transito, mandaram mensagem, que só chegariam às 20:20. Oi? quase 1h de atraso? Meu marido ficou putasso na hora e queria começar sem eles. Eu e minha mãe já estávamos prontas e só faltava terminar um detalhe no cabelo da minha irmã. Mas combinamos que assim que terminasse iria começar mesmo sem o casal chegar. E por pouco ela nao entra, na hora que a fila dos padrinhos já estava formada pra entrar ela chegou, e no fim deu certo rs. Mas gerou um estresse principalmente pro meu marido que estava lá só aguardando.

Nº de convidados: Fechamos para 180 e convidamos 210. Mas só foram 160. 20 pessoas faltaram. É a margem neh, mas a gente pensa: Poxa poderia ter convidado outras pessoas. Mas paciência neh.

Sobras do casamento: Não é um ponto tão ruim neh kkk, mas poderiamos ter economizado mais. Compramos 10 garrafas de wiski, só beberam 4, e as 6 voltou pra casa. Bem casados, eu calculei 2 por pessoa, e não sei o pq as pessoas esqueceram de levar embora, então sobrou muuuuuito. E não demos conta de comer tanto, que estragou e acabou indo pro lixo. As lembrancinhas também sobraram algumas, mas eu acabei dando depois quando encontrei os convidados que não tinham pego.

Foi isso gente, obrigada quem leu tudo kkk desculpa o textão. E vamos as fotos que recebi ontem.

making ofDeu certo x errado + Fotos oficiais 1


Entrada 1Deu certo x errado + Fotos oficiais 2

Entrada 2Deu certo x errado + Fotos oficiais 3

Olhar da minha mãe Smiley heartDeu certo x errado + Fotos oficiais 4

Teve noivo que chorou demaaaaaais e em todos os momentos rsDeu certo x errado + Fotos oficiais 5

Aquele olhar Deu certo x errado + Fotos oficiais 6

Choramos mas rimos também rsDeu certo x errado + Fotos oficiais 7

Enfim casadosDeu certo x errado + Fotos oficiais 8

CasadosDeu certo x errado + Fotos oficiais 9

Love Smiley heartDeu certo x errado + Fotos oficiais 10


Muito amor por essas fotosDeu certo x errado + Fotos oficiais 11

Sonho realizadoDeu certo x errado + Fotos oficiais 12

Smiley heart




125 Respostas

Última atividade por Monize, dia 22 de Agosto de 2021 às 20:59
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU, você estava parecendo uma princesa! Smiley love

    Fico feliz de no fim deu tudo certo.

    E menina, eu tava achando que 2 bem casados por pessoa era pouco, acredita? Que bom que você compartilhou sua experiência conosco!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns foi lindo ❤🧡❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É igual a hora da gravata.
    Passa a gravata ou sapato representando os noivos e os convidados devem contribuir com algum valor.
    Geralmente se dá algo em troca, antigamente era um pedaço da gravata ou riscar o nome no sapato da noiva, hoje em dia já dão algumas lembrancinhas.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi o que é a hora do sapatinho, que você deu brincos de pérola?
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!!’ Amei!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, as fotos estão lindas, que bom que conseguiu se organizar tão bem!!

    Desde o começo você quis se arrumar só com a sua mãe e irmã?! Eu penso em me arrumar com as minhas madrinhas, você acha que não vale a pena?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo! Tudo perfeito, parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Gessyca
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato, e vcs estavam lindos. Parabéns e muitas bênçãos em suas vidas!!! 😍
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaaaaa! Ameiii, você estava deslumbrante!! Ameii!! Parabensssss, obrigada por compartilhar conosco!!

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou deslumbrante!!!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah! obrigada pelo debate! Estava muito na dúvida se iremos passar de mesa em mesa, mas meu coração pede muito que eu faça isso. Mesmo a cerimonialista sendo contra rsrs


    Você ficaram lindos! Felicidades e muito amor para vocês!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo esses debates!!!! Você ficou deslumbrante!!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VocÊ ficou linda. Parabens Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo, anotei algumas dicas e super me ajudou a me organizar! Parabéns, tudo perfeito!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, charmoso e elegante parabéns pelo seu grande dia!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindooooooo!!! Parabéns as fotos ficaram lindas.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens!!!!!! tava maravilhosaaaaa!!!

    E parabens pela organização tbm, pq mesmo com os contratempos da chuva, maquiadora, cabelereira, madrinha, ainda deu tudo certo!

    Que Deus abençoe muito o casamento de vcs Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaa, parabéns pelo casamento, foi lindo Smiley shame

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tudo muito lindo! Parabéns 👏👏❤❤
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que noivinha linda!!!Smiley love

    Amei essa passarela espelhada ficou mais divã!


    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noivas maravilhosa,
    Arrasou no debate , foi uma festa lindíssima.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ´que lindooo, amei as fotos!!!

    e o seu relato, parabéns!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc estava lindíssima! Parabéns, noivinha! 💗
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e emocionante ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos
    Amei todos os detalhes 😍
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaa que casamento lindo, parabéns e felicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo muito lindo, parabéns!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que coisa maravilhosa Marcela!! Smiley laugh

    Que bom que deu tudo certo! Felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Amei tudoooo! 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, apaixonante e ele chorando dá um toque ainda mais romântico a tudo isso.
    Vocês são lindos. Smiley heart

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que texto lindo, obrigada por compartilhar com a gente...
    E olha, meus parabéns que festa linda eu imagino no dia... decoração e vcs estavam lindos mesmo.... um arraso Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah, eu gosto tanto de ler esses textões sobre o que deu certo e errado!! Não vejo a hora de poder fazer o meu também!!
    Estava tudo muito muito lindo!! Muitas felicidades e vocês, casadinha!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas