Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Deu certo x errado + Fotos oficiais

Marcela, dia 8 de Janeiro de 2020 às 09:54

Publicado em Fórum Recém-casad@s 125

Bom diaaaaa! Como prometido, vim fazer o debato do que deu certo e errado no meu casamento. Deu certo: Diria que tudo rs. - Pacote de espaço, buffet, decoração, DJ, músicos e bar: Gente que lugar maravilhoso, estava tão lindo e do jeitinho que sempre sonhamos, decoração linda, comida impecável,...

Bom diaaaaa! Como prometido, vim fazer o debato do que deu certo e errado no meu casamento.

Deu certo: Diria que tudo rs.

- Pacote de espaço, buffet, decoração, DJ, músicos e bar: Gente que lugar maravilhoso, estava tão lindo e do jeitinho que sempre sonhamos, decoração linda, comida impecável, recebemos muito elogios. Os músicos, meu Deus que coisa linda, escolhemos musicas diferentes, nada igual a que todo mundo escolhe, ja deu de Thousand years neh kkk desculpa quem gosta, mas todo casamento que vou tem essa musica, enfim, escolhemos umas que tinham muito a ver com a gente. Foi sensacional.

- Planejar e fazer os DIY's com antecedência: no mês do casamento tínhamos apenas detalhes pequenos pra resolver, e ficamos bem tranquilos. Nós que fizemos as lágrimas de alegria, porta guardanapos, lembrancinhas (aromatizador de ambientes), vale conforto para chinelos e lembrancinhas para hora do sapatinho (dei brincos de pérolas). Faltando 1 ano pro casamento eu já tinha começado a fazer e cada dia fazia um pouquinho, e deu super certo e ficou tudo lindo.

- Celebrante: fechei com o Paulo Ramos, achei ele aqui no casamentos.com.br e foi uma cerimonia lindissima, todos se emocionaram e elogiaram muito ele.

- Padronizar madrinhas e mães: Não tive nenhum problema com isso, e o resultado das fotos fica lindo. Fiz uma paleta de cores dourado, nude e rose. E para as mães o marsala.

- Padrinhos: Conseguimos um preço muito bom em uma loja proximo a minha casa, e pedimos para que todos os padrinhos fechassem o terno lá, e todo mundo topou, ficaram todos iguaizinhos.

- Entrada com a minha mãe: não poderia ter sido mais emocionante. Uma vez fiz um debate aqui dizendo que não saberia oq fazer com a entrada dos pais pois não tenho o contato com o meu e entraria com a minha mãe. Deu super certo, minha sogra entrou com meu sogro, deixou ele no altar, e voltou pra buscar meu marido. E na saída minha mãe saiu sozinha sem problemas.

- Me arrumar no local do casamento, e só com minha mãe e irmã: Foi ótimo, fiquei super tranquila pq via as coisas acontecendo e que estava saindo tudo como planejado, e desde o começo nao queria me arrumar com as madrinhas, pq um monte de gente conversando, dando palpite eu não queria, acho que ficaria nervosa. E minha mãe e minha irmã são super calmas e me ajudaram a permanecer calma rs.

- Chinelos: Quem não ama tirar o salto quando os pés já estão latejando?! Fiz a quantidade certinha para mulheres, só contei adultas, crianças não dei, todo mundo amou. Não sobrou nenhumzinho.A minha sorte foi que a assessora guardou um par pra mim se nao eu ia ficar sem kkk.

- Assessoria: É humanamente impossível casar, fazer festa grande e não ter assessoria. As minhas eram 3 e do próprio espaço do casamento. Foram essenciais do começo ao fim, diziam tudo que a gente tinha que fazer, a hora da valsa, hora da retro, hora de jogar o buquê, de tudo, até nossos pratos do jantar foram elas que fizeram, não nos preocupamos com absolutamente nada, só curtimos a festa.

- Ir de mesa em mesa cumprimentar os convidados: Deu tempo de tudo, quando entramos na festa foi a hora que as pessoas já tinham se servido no jantar e estavam todos sentados comendo, nós também sentamos, engolimos a comida (pq quisemos, pq poderíamos ter comido com calma kk) e fomos de mesa em mesa falar com todos, claro que tudo bem breve sem muito blablabla pra dar tempo. E eu amei ter feito isso, ficaria muito chateada se não fizesse, acho que é um carinho com o convidado que foi, gastou com presente, roupa, era o minimo nós irmos dar um abraço.

- Buquê para as solteiras e para as casadas: A minha decoradora que fez meu buquê, ja fez uma replica menor para eu jogar para as solteiras, e geeente kkkk eu joguei errado kkk bateu no globo da balada e caiu no chão, foi uma correria delas atrás kkk engraçado, a que pegou se empenhou tanto que por pouco não cai de cabeça na escada, um perigo, mas deu certo, o das casadas eu comprei um buquê de pimentas que se separavam em 3 raminhos. Elas amaram.

Deu errado:

Eu não diria que deu errado, pq nada apaga o brilho do dia. Mas nem tudo sai como planejamos.

Minha maquiadora e a equipe atrasaram 2h do combinado de começarmos a nos arrumar, elas disseram que se perderam no caminho, e em alguns pontos de SP choveu, ai vira uma bagaça neh, mas elas eram tão maravilhosas que correram e só atrasamos meia horinha pra entrar.

Uma madrinha se atrasou: A cerimonia estava marcada pra começar as 20:00. E coloquei no convite as 19:30 inclusive para os padrinhos. Um casal, disse que pegou chuva forte no caminho e gerou muito transito, mandaram mensagem, que só chegariam às 20:20. Oi? quase 1h de atraso? Meu marido ficou putasso na hora e queria começar sem eles. Eu e minha mãe já estávamos prontas e só faltava terminar um detalhe no cabelo da minha irmã. Mas combinamos que assim que terminasse iria começar mesmo sem o casal chegar. E por pouco ela nao entra, na hora que a fila dos padrinhos já estava formada pra entrar ela chegou, e no fim deu certo rs. Mas gerou um estresse principalmente pro meu marido que estava lá só aguardando.

Nº de convidados: Fechamos para 180 e convidamos 210. Mas só foram 160. 20 pessoas faltaram. É a margem neh, mas a gente pensa: Poxa poderia ter convidado outras pessoas. Mas paciência neh.

Sobras do casamento: Não é um ponto tão ruim neh kkk, mas poderiamos ter economizado mais. Compramos 10 garrafas de wiski, só beberam 4, e as 6 voltou pra casa. Bem casados, eu calculei 2 por pessoa, e não sei o pq as pessoas esqueceram de levar embora, então sobrou muuuuuito. E não demos conta de comer tanto, que estragou e acabou indo pro lixo. As lembrancinhas também sobraram algumas, mas eu acabei dando depois quando encontrei os convidados que não tinham pego.

Foi isso gente, obrigada quem leu tudo kkk desculpa o textão. E vamos as fotos que recebi ontem.

making ofcfb_1698545.jpg

Entrada 1cfb_1698547.jpg

Entrada 2cfb_1698549.jpg

Olhar da minha mãe Smiley heartcfb_1698551.jpg

Teve noivo que chorou demaaaaaais e em todos os momentos rscfb_1698561.jpg

Aquele olhar cfb_1698553.jpg

Choramos mas rimos também rscfb_1698555.jpg

Enfim casadoscfb_1698557.jpg

Casadoscfb_1698559.jpg

Love Smiley heartcfb_1698563.jpg

Muito amor por essas fotoscfb_1698565.jpg

Sonho realizadocfb_1698567.jpg

Smiley heart

125 Respostas

• Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha, o que deu errado foi bem relativo, com relação ao que deu certo. que bênção. As fotos ficaram linda, enfim você é linda. Deus abençoe muito vocês. beijo Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei...vc escreve super bem...dava pra ler muito mais....obg pelas dicas.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades, casadinha! Ri demais da história do buquê kkkk Tudo lindo demais!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que fofa, obrigada Thaís, muitas felicidades pra vocês também.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa até chorei lendo, PARABÉNS noivinha ficou tudo Lindo FELICIDADES PRA VOCÊS.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah obrigada Ellen Smiley heart , siiim, é por isso que eu falei, nem da pra considerar que deu algo errado, pq no dia, coisas tão bobas que a gente se preocupa tanto nos preparativos, no dia nada tem importância. É tudo muito mágico em vista de qualquer probleminha. E a quebra de convidados é normal viu, por isso aconselho a convidar umas pessoas a mais kkkk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laura, confirmação de presença é bom pra ter uma noção, mas nao da pra confiar, pq teve gente que confirmou e não foi, gente que nao confirmou e foi, e gente que em vez de entrar no site me mandava um whatsapp falando: eu vou! Aí depois eu me perdia toda. No site eu tive 143 confirmações, e foram 160.

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigaaada Smiley heart hahahaha Carol, no dia é uma emoção sem tamanho, que até mesmo os durões choram. Mas o meu é chorão de tudo mesmo, chorou o tempo todo praticamente kkkk

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu quase tudo certo Smiley heart

Noivinha na lista de convidados ...

Você pediu para o pessoal confirmar presença? Ou mesmo confirmando presença faltaram?

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espetáculo 😍
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus a maioria deu certo né?
    Sobre a quebra de convidados, eu lendo que sempre tem, fico mais aliviada kkkkk
    Agora, vc estava uma princesa.. ficou maravilhosa!
    Parabens !

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que a maioria das coisas deram certo!! Você estava lindaa, uma princesa! Parabéns e felicidades!! Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva mais maravilhosa ❤
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava deslumbrante, adorei o debate!

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 😍😍 amei seu debate 👏
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!

Que bom que quase tudo deu certo!!! Só alguns pequenos detalhes que não tiraram o brilho do seu dia deram meio que errado!

Parabéns! Felicidades!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ualll que lindo casadinha!!

Parabéns e muitas felicidades Smiley love

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda!!!
    E parabéns aos fotógrafos que fizeram um excelente trabalho!
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo!!
    Parabéns!! Felicidades para vocês!!
    Espaço maravilhoso, eu adorei a decoraçãoQuanta emoção! Queria umas lágrimas do noivo também por aqui
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento maravilhoso! Parabéns, com certeza foi tudo incrível!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que festa linda, e você estava deslumbrante ! Parabéns e felicidades

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ficou tudo maravilhoso... Você estava radiante!

Queria uma lagrimazinha do meu noivo, mas acho que ele só chora se eu quebrar um vídeo game na frente dele no dia .kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Évani, graças a Deus deu tudo certo. Smiley love

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Adrieli Smiley love que dê tudo certo no seu tbm Smiley smile

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo parabéns muitas felicidades a vocês... Que bom que no final deu tudo certo

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns ao casal!! Muitas felicidades nessa nova etapa Smiley love

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poucas coisas não saíram como vocês esperavam, que bom.

Lindas as fotos, parabéns pelo casamento e felicidades Smiley smile

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, obrigada por nos contar sua experiência!

Sobre as músicas, super concordo, já deu dessa música kkkkkkkk

Lindas suas fotos, que bom que a maioria das coisas deu certo!

Muito emocionante sua entrada com sua mãe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas