Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk....

.
Eu estou doida pra começar a fazer vários debates sobre meu casamento contando todos os detalhes, mas estou esperando receber as fotos oficiais pra mostrar pra vcs. Então, enquanto elas não chegam, decidi fazer um debate que eu adorava ler antes de casar, com alguma poucas fotos que tenho aqui: Deu certo x Não deu certo.
.
Algumas fotos não oficiais eu mostrei nesse debate aqui , não consegui responder as mensagens ainda, que foram muitas! Mas agradeço demais o carinho de vcs, essa comunidade é a coisa mais linda desse mundo!

.
Então vamos lá pq vem textão:
DEU CERTO:
- Me arrumar no local do casamento: Eu não poderia ter feito escolha melhor! Me casei pela manhã, então não teria tempo de fazer um dia de noiva completo. Fechei cabelo e make pra mim, minha mãe e minha irmã e nos arrumamos na suíte do espaço, que reformaram recentemente e está linda de morrer!! No dia anterior fui em um salão e fiz massagem, unha, depilação e escova no cabelo. Então no dia do casamento foi só a maquiagem e penteado mesmo, meu cabelo já estava limpinho e escovado, o que adiantou muito nossa vida. Fiquei pronta na hora certinha, sem atrasos, conforme planejado.
- Meu buquê: Eu tinha uma foto de inspiração, que muitas meninas aqui tbm tem. Essa aqui:
Eu mostrei pra minha decoradora e ela disse que dava pra fazer um inspirado nele, não exatamente igual, mas parecido. Aí fiquei com receio de não gostar, mas resolvi confiar e AMEI o resultado! Ficou lindo com minhas hortênsias azuis que eu tanto queria! Foi muito elogiado, muitas pessoas comentaram sobre meu buquê. Ficou assim:
Eu preferi ler pq gostei bastante do que escrevi e tbm foi bem emocionante. Chorei e ri de novo na minha vez de falar. Aliás, todo mundo chorou e riu... hahaha. Momento inesquecível!!
- Quantidade de convidados: Eu estava muito preocupada com a quantidade de convidados, até abri esse debate aqui pedindo um help pra vcs... rsrsrs. Eu fechei o buffet para 150 pessoas, convidei 190, confirmaram presença 166, e ainda ficaram uns 10 que não sabiam se iam e não deram certeza. Eu fiquei desesperada pq ia ultrapassar muito se todos que confirmaram fossem, e mais esses pendentes. Porém no dia, acreditem, FORAM 150 CONVIDADOS!!!! Gente, quase chorei de emoção que deu a quantidade exata!!!! Fiquei chocada! Não sei se foram mais e o buffet deixou passar, se contaram certo, o que eu sei é que no relatório final da minha assessora tinham 150 pessoas. Eu estou agradecendo a Deus até hoje por isso!
.gif)
- Torre de Macarons: Foi o sucesso da festa! haha.... TODOS elogiaram! O pessoal queria saber da onde eram, quem fez, onde arrumamos aquele doce tão delicioso! Eu merecia uma comissão da May Macarons por ter feito tanta propaganda! kkkkk.... Teve uma convidada que disse que nem em Paris comeu um tão delicioso quanto o nosso! E fora que as torres deram um UP na decoração, ficou a coisa mais linda!
- Bolo fake alugado a parte: Quando fechei minha decoração eu não gostei das opções de bolo fake que a decoradora tinha disponível. Então comecei a correr atrás de um a parte, mas estava difícil encontrar um que me agradasse. Eu não queria aqueles clássicos brancos, sabe? Queria algo diferente e pesquisei muito até encontrar uma loja em Guarulhos que tinha e fiquei apaixonada, porém ele era todo branco, assim:
Eu ameiiii! Nem tive o trabalho de retirar e entregar, pois minha assessora fez esse serviço por mim.
.
Gente, teve mais um milhão de coisas que deram super certo, mas vou parar por aqui senão não paro mais de digitar... kkkkk... Vamos para a outra parte do debate:
NÃO DEU CERTO:
Choveu: Sim! Choveu! Foi uma chuva meio fina, nada que tirasse o brilho do casamento. Mas na hora da minha entrada estava chovendo e fiquei um pouco preocupada com o penteado, mas não estragou nadinha, o laquê era potente... hahaha...
Por causa da chuva tbm deixei de tirar várias fotos que eu queria ao ar livre com os padrinhos e os pais. Fizemos tudo na área da cerimônia mesmo que era coberto, e fiquei um pouco chateada por isso, mas não teve jeito.
- Pétalas na nossa saída: Gente, na hora nem me liguei, mas depois quando chegamos em casa e conversando com minha irmã, percebi que os padrinhos não jogaram as pétalas que eu tinha combinado com a menina da decoração. Não sei se foi por causa da chuva, mas não deram nada pra eles, não tivemos nada caindo sobre a gente na nossa saída, foi só a bagunça e a gritaria do pessoal mesmo... haha... Ainda tenho que investigar e saber pq isso aconteceu.
-Meu vídeo pré wedding: Eu mostrei nesse debate aqui o vídeo pré wedding que fizemos. A intenção era que na nossa entrada da festa e no momento da nossa dança, esse vídeo ficasse rolando no telão. Eu gravei ele num pen drive e tbm algumas fotos. Expliquei direitinho pra assessora o momento em que ele devia ter sido passado, mas simplesmente o DJ não passou. Fiquei chateada mesmo com isso. O meu filmaker disse que ainda falou com o DJ durante a festa, mas o cara não fez o favor de dar um clique no vídeo. Ficou rolando somente as fotos. Achei mancada do DJ, não tive nenhuma explicação do pq disso ter acontecido.
.
Estou puxando pela memória mas acho que de errado foram só essas coisas mesmo. E não foi nada que os convidados tenham reparado ou que diminuísse o sucesso do meu casamento.
Foi simplesmente o melhor dia da minha vida. É realmente um momento único, um sonho sendo realizado. Tenho saudade do meu casamento já! Todos os convidados vieram me falar que foi tudo perfeito, lindo, delicado. Eu curti muito! Comi, dancei, conversei com as pessoas, tiramos muitas fotos. Foi demais!
Vou encerrar o debate com duas fotos oficiais que roubei do Face do fotógrafo... kkk..
Beijos a todos!