Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver

Aline, dia 25 de Abril de 2018 às 11:36 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 114
Bom dia minha genteeeee!!!! Que saudade de vcs!!! Smiley love

Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk.... anigif_enhanced-15854-1435595751-2.gif
.
Eu estou doida pra começar a fazer vários debates sobre meu casamento contando todos os detalhes, mas estou esperando receber as fotos oficiais pra mostrar pra vcs. Então, enquanto elas não chegam, decidi fazer um debate que eu adorava ler antes de casar, com alguma poucas fotos que tenho aqui: Deu certo x Não deu certo.
.
Algumas fotos não oficiais eu mostrei nesse debate aqui , não consegui responder as mensagens ainda, que foram muitas! Mas agradeço demais o carinho de vcs, essa comunidade é a coisa mais linda desse mundo! Smiley heart
.
Então vamos lá pq vem textão:

DEU CERTO:

- Me arrumar no local do casamento:
Eu não poderia ter feito escolha melhor! Me casei pela manhã, então não teria tempo de fazer um dia de noiva completo. Fechei cabelo e make pra mim, minha mãe e minha irmã e nos arrumamos na suíte do espaço, que reformaram recentemente e está linda de morrer!! No dia anterior fui em um salão e fiz massagem, unha, depilação e escova no cabelo. Então no dia do casamento foi só a maquiagem e penteado mesmo, meu cabelo já estava limpinho e escovado, o que adiantou muito nossa vida. Fiquei pronta na hora certinha, sem atrasos, conforme planejado.

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 1



- Meu buquê: Eu tinha uma foto de inspiração, que muitas meninas aqui tbm tem. Essa aqui:


Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 2


Eu mostrei pra minha decoradora e ela disse que dava pra fazer um inspirado nele, não exatamente igual, mas parecido. Aí fiquei com receio de não gostar, mas resolvi confiar e AMEI o resultado! Ficou lindo com minhas hortênsias azuis que eu tanto queria! Foi muito elogiado, muitas pessoas comentaram sobre meu buquê. Ficou assim:

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 3


- Votos personalizados: Ai gente! Essa com certeza foi a parte mais linda da cerimônia. Eu escrevi meus votos tranquilamente, mas meu marido estava muito nervoso por causa disso! Ele escreveu e reescreveu um milhão de vezes e nunca achava que estava bom... haha... No final das contas, ele estava com texto escrito mas preferiu não ler e falou o que estava sentindo na hora, de improviso!!! Eu me surpreendi muito, e me emocionei muito tbm. Foi tão lindo, tão sincero, tão cheio de amor! Ri e chorei! Foi muito legal!
Eu preferi ler pq gostei bastante do que escrevi e tbm foi bem emocionante. Chorei e ri de novo na minha vez de falar. Aliás, todo mundo chorou e riu... hahaha. Momento inesquecível!!

- Quantidade de convidados:
Eu estava muito preocupada com a quantidade de convidados, até abri esse debate aqui pedindo um help pra vcs... rsrsrs. Eu fechei o buffet para 150 pessoas, convidei 190, confirmaram presença 166, e ainda ficaram uns 10 que não sabiam se iam e não deram certeza. Eu fiquei desesperada pq ia ultrapassar muito se todos que confirmaram fossem, e mais esses pendentes. Porém no dia, acreditem, FORAM 150 CONVIDADOS!!!! Gente, quase chorei de emoção que deu a quantidade exata!!!! Fiquei chocada! Não sei se foram mais e o buffet deixou passar, se contaram certo, o que eu sei é que no relatório final da minha assessora tinham 150 pessoas. Eu estou agradecendo a Deus até hoje por isso! v7+(1).gif
- Torre de Macarons: Foi o sucesso da festa! haha.... TODOS elogiaram! O pessoal queria saber da onde eram, quem fez, onde arrumamos aquele doce tão delicioso! Eu merecia uma comissão da May Macarons por ter feito tanta propaganda! kkkkk.... Teve uma convidada que disse que nem em Paris comeu um tão delicioso quanto o nosso! E fora que as torres deram um UP na decoração, ficou a coisa mais linda!

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 4

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 5


- Bolo fake alugado a parte: Quando fechei minha decoração eu não gostei das opções de bolo fake que a decoradora tinha disponível. Então comecei a correr atrás de um a parte, mas estava difícil encontrar um que me agradasse. Eu não queria aqueles clássicos brancos, sabe? Queria algo diferente e pesquisei muito até encontrar uma loja em Guarulhos que tinha e fiquei apaixonada, porém ele era todo branco, assim:

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 6


Aí perguntei se podia colocar umas florzinhas para deixar ele mais delicado, e a menina foi muito boazinha e disse que dava sim, sem problemas. O resultado foi esse:

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 7


Eu ameiiii! Nem tive o trabalho de retirar e entregar, pois minha assessora fez esse serviço por mim. Smiley smile

.

Gente, teve mais um milhão de coisas que deram super certo, mas vou parar por aqui senão não paro mais de digitar... kkkkk... Vamos para a outra parte do debate:


NÃO DEU CERTO:


Choveu: Sim! Choveu! Foi uma chuva meio fina, nada que tirasse o brilho do casamento. Mas na hora da minha entrada estava chovendo e fiquei um pouco preocupada com o penteado, mas não estragou nadinha, o laquê era potente... hahaha...

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 8


Por causa da chuva tbm deixei de tirar várias fotos que eu queria ao ar livre com os padrinhos e os pais. Fizemos tudo na área da cerimônia mesmo que era coberto, e fiquei um pouco chateada por isso, mas não teve jeito.


- Pétalas na nossa saída: Gente, na hora nem me liguei, mas depois quando chegamos em casa e conversando com minha irmã, percebi que os padrinhos não jogaram as pétalas que eu tinha combinado com a menina da decoração. Não sei se foi por causa da chuva, mas não deram nada pra eles, não tivemos nada caindo sobre a gente na nossa saída, foi só a bagunça e a gritaria do pessoal mesmo... haha... Ainda tenho que investigar e saber pq isso aconteceu.


-Meu vídeo pré wedding: Eu mostrei nesse debate aqui o vídeo pré wedding que fizemos. A intenção era que na nossa entrada da festa e no momento da nossa dança, esse vídeo ficasse rolando no telão. Eu gravei ele num pen drive e tbm algumas fotos. Expliquei direitinho pra assessora o momento em que ele devia ter sido passado, mas simplesmente o DJ não passou. Fiquei chateada mesmo com isso. O meu filmaker disse que ainda falou com o DJ durante a festa, mas o cara não fez o favor de dar um clique no vídeo. Ficou rolando somente as fotos. Achei mancada do DJ, não tive nenhuma explicação do pq disso ter acontecido.

.

Estou puxando pela memória mas acho que de errado foram só essas coisas mesmo. E não foi nada que os convidados tenham reparado ou que diminuísse o sucesso do meu casamento.

Foi simplesmente o melhor dia da minha vida. É realmente um momento único, um sonho sendo realizado. Tenho saudade do meu casamento já! Todos os convidados vieram me falar que foi tudo perfeito, lindo, delicado. Eu curti muito! Comi, dancei, conversei com as pessoas, tiramos muitas fotos. Foi demais!

Vou encerrar o debate com duas fotos oficiais que roubei do Face do fotógrafo... kkk..

Beijos a todos!

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 9


Deu certo x Não deu certo #casei #vemver 10

114 Respostas

Última atividade por Julyanny, dia 15 de Maio de 2019 às 02:26
  • Julyanny
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Julyanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha!!! Peguei a dica das petalas na saida, pois nao havia pensado nisso ainda kkkk

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha!!!!

    Felicidades.

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline tudo bem? Eu vou me casar no espaço Itália do buffet Callegari, e fechei com eles o dj. Você pode me dizer o achou dele e qual era o nome? Vi algumas noivinhas falarem que fez reunião com um e no dia era outro.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos! Felicidades!

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha que foram poucos detalhes que não deu certo no grande dia , parabéns pelo seu dia .

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, eu to morrendo de medo de chover no meu hahaha e pelo visto vai chover, mas não estraga nada neh? parabens pelo casamento!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, mas foi tudo tão lindoooo 😍😍😍
    eu amo esses debates!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei ele no Instagram... haha... da uma pesquisada lá, a empresa chama Cake Fake, paguei 120,00 no aluguel e minha assessora foi buscar e devolver pra eu não precisar pagar o frete Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo debates assim haha sempre tem ótimas dicas. Por sinal, amei seu bolo.. Você pegou por site e quanto pagou?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Débora!! Smiley smile


    Então... eu não enviei Save the date não, mas as pessoas mais próximas sempre sabem a data, mesmo sem o Save né? Não acho ele muito necessário, a não ser que vc tenha convidados que morem muito longe e precisem de um tempo maior para se programar. Eu tive a orientação de chamar até 20% a mais do que contratei, por conta dessa quebra, então eu teria que ter uma lista até 180. Mas como eu disse para a outra noivinha, depende muito do perfil dos seus convidados. Se são muito próximos, se são de outras cidades e etc. Não tem como ter certeza. É muito complicado mesmo... hahaha...

    Os meus 16 que não foram não me disseram os motivos... rsrsrs...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que depende muito do perfil dos seus convidados. São todos muito próximos? Tem gente de outras cidades ou estados? Pq dependendo do perfil tem uma quebra maior ou menor né? Eu fui meio doida e convidei gente a mais, mas os assessores costumam orientar que vc calcule uma porcentagem de 20% a mais do que contratou no buffet. No seu caso, para 125 no buffet, vc deveria convidar 150 pessoas. Mas como eu disse, depende da proximidade que vc tem com seus convidados. Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha... eu tbm não acredito até agora!!! Obrigada, Laís! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ounn... obrigada!!! Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaauu, quantidade exata de convidados !!! Parabéns noivinha

    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidados na quantidade exata arrasou ! RS parabéns querida tudo de bom no casório!
    Adorei o bolo !
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia esse debate, Aline! Parabéns a vocês e muitas felicidades!!

    Esses debates do que deu ou não certo nos ajuda DEMAIS!! Muito obrigada!!

    E sobre os convidados, tenho uma pergunta importante: você enviou save the date?

    Pergunto pois imagino que quando a gente manda save the date (que é o meu caso!), as pessoas já sabem da data e que serão convidados muito tempo antes... então conseguem se programar melhor. No meu caso serão 150 convidados também, e o buffet se prepara para 165. Aí eu fico pensando que se eu convidar 190 como você fez, pode ser que venham MUITO mais que 165. E aí Aline e demais noivinhas, o que vcs sugerem no caso de quem envia save the date com antecedência?

    E no seu caso, confirmaram 166 que iriam e só foram 150 né? Esses 16 que não foram, ocorreu emergência? Ai gente, a parte do número de convidados é a mais difícil né? kkkkk. Beijoooooos e felicidades pra vocês!!!!

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Choquei com a parte dos convidados rsrs
    Que Deus abençoe muito vocês nessa nova etapa 👰🤵💗
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção ter fechado os 150 - Deus é bom, e ri mto com a parte do laque!! hahahaha, é como eu sempre falo, por mais que dê algo errado, nada apaga o brilho de casar com o amor da sua vida!! Felicidades!!

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa vida... tô chocada com a parte dos convidados rs

    Nossa lista tem 173, mas estamos querendo fechar o pacote de 125 pessoas...

    Será muito arriscado??


    Parabéns casadinha...

    Tudo muito lindo!! Arrasou :*

    Tudo de bom nessa nova jornada

    Felicidade & Muito Amor s2

    Deus abençoe vcs!


    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encantador, viu! To até agora de cara com esses 150 convidados. Muito linda, felicidade no cultivo


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo e já deu pra perceber que estava tudo lindo mesmo! Felicidades a vocês Smiley heart


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Felicidades aos noivos
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Line que lindo, estou aqui lendo todos os debates desse dia tão especial, parabéns estava tudo muito lindo realmente Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ♥


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina, fiquei triste na hora por não poder fazer as externas, mas não teve jeito. :/


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouunn Obrigada Laura! Ficou muito parecido mesmo, a decoradora arrasou! ♥


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindona! ♥


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... no final da certo! Agradeci a Deus por não ter aumentando a quantidade no buffet... rsrs


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jéssica! ♥


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Artenise! Smiley smile


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Victoria! Smiley smile
    Eu paguei 1.626,00 em duas torres de 8 andares com 159 macarons cada uma.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priiii... exatamente! Nem tudo sai como o planejado, mas não significa que vá prejudicar o casamento. São sempre coisinhas que só a gente vê, então tem que relaxar e curtir o dia apesar dos imprevistos. Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas