Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver

Aline, dia 25 de Abril de 2018 às 11:36

Publicado em Fórum Recém-casad@s 114

Bom dia minha genteeeee!!!! Que saudade de vcs!!! Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk.... . Eu estou...
Bom dia minha genteeeee!!!! Que saudade de vcs!!! Smiley love

Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk.... anigif_enhanced-15854-1435595751-2.gif
.
Eu estou doida pra começar a fazer vários debates sobre meu casamento contando todos os detalhes, mas estou esperando receber as fotos oficiais pra mostrar pra vcs. Então, enquanto elas não chegam, decidi fazer um debate que eu adorava ler antes de casar, com alguma poucas fotos que tenho aqui: Deu certo x Não deu certo.
.
Algumas fotos não oficiais eu mostrei nesse debate aqui , não consegui responder as mensagens ainda, que foram muitas! Mas agradeço demais o carinho de vcs, essa comunidade é a coisa mais linda desse mundo! Smiley heart
.
Então vamos lá pq vem textão:

DEU CERTO:

- Me arrumar no local do casamento:
Eu não poderia ter feito escolha melhor! Me casei pela manhã, então não teria tempo de fazer um dia de noiva completo. Fechei cabelo e make pra mim, minha mãe e minha irmã e nos arrumamos na suíte do espaço, que reformaram recentemente e está linda de morrer!! No dia anterior fui em um salão e fiz massagem, unha, depilação e escova no cabelo. Então no dia do casamento foi só a maquiagem e penteado mesmo, meu cabelo já estava limpinho e escovado, o que adiantou muito nossa vida. Fiquei pronta na hora certinha, sem atrasos, conforme planejado.

cfb_1245272.jpg

- Meu buquê: Eu tinha uma foto de inspiração, que muitas meninas aqui tbm tem. Essa aqui:

cfb_890422.jpg

Eu mostrei pra minha decoradora e ela disse que dava pra fazer um inspirado nele, não exatamente igual, mas parecido. Aí fiquei com receio de não gostar, mas resolvi confiar e AMEI o resultado! Ficou lindo com minhas hortênsias azuis que eu tanto queria! Foi muito elogiado, muitas pessoas comentaram sobre meu buquê. Ficou assim:

cfb_1245292.jpg

- Votos personalizados: Ai gente! Essa com certeza foi a parte mais linda da cerimônia. Eu escrevi meus votos tranquilamente, mas meu marido estava muito nervoso por causa disso! Ele escreveu e reescreveu um milhão de vezes e nunca achava que estava bom... haha... No final das contas, ele estava com texto escrito mas preferiu não ler e falou o que estava sentindo na hora, de improviso!!! Eu me surpreendi muito, e me emocionei muito tbm. Foi tão lindo, tão sincero, tão cheio de amor! Ri e chorei! Foi muito legal!
Eu preferi ler pq gostei bastante do que escrevi e tbm foi bem emocionante. Chorei e ri de novo na minha vez de falar. Aliás, todo mundo chorou e riu... hahaha. Momento inesquecível!!

- Quantidade de convidados:
Eu estava muito preocupada com a quantidade de convidados, até abri esse debate aqui pedindo um help pra vcs... rsrsrs. Eu fechei o buffet para 150 pessoas, convidei 190, confirmaram presença 166, e ainda ficaram uns 10 que não sabiam se iam e não deram certeza. Eu fiquei desesperada pq ia ultrapassar muito se todos que confirmaram fossem, e mais esses pendentes. Porém no dia, acreditem, FORAM 150 CONVIDADOS!!!! Gente, quase chorei de emoção que deu a quantidade exata!!!! Fiquei chocada! Não sei se foram mais e o buffet deixou passar, se contaram certo, o que eu sei é que no relatório final da minha assessora tinham 150 pessoas. Eu estou agradecendo a Deus até hoje por isso! v7+(1).gif
- Torre de Macarons: Foi o sucesso da festa! haha.... TODOS elogiaram! O pessoal queria saber da onde eram, quem fez, onde arrumamos aquele doce tão delicioso! Eu merecia uma comissão da May Macarons por ter feito tanta propaganda! kkkkk.... Teve uma convidada que disse que nem em Paris comeu um tão delicioso quanto o nosso! E fora que as torres deram um UP na decoração, ficou a coisa mais linda!

cfb_1245306.jpg

cfb_1245308.jpg

- Bolo fake alugado a parte: Quando fechei minha decoração eu não gostei das opções de bolo fake que a decoradora tinha disponível. Então comecei a correr atrás de um a parte, mas estava difícil encontrar um que me agradasse. Eu não queria aqueles clássicos brancos, sabe? Queria algo diferente e pesquisei muito até encontrar uma loja em Guarulhos que tinha e fiquei apaixonada, porém ele era todo branco, assim:

cfb_1215860.jpg

Aí perguntei se podia colocar umas florzinhas para deixar ele mais delicado, e a menina foi muito boazinha e disse que dava sim, sem problemas. O resultado foi esse:

cfb_1235916.jpg

Eu ameiiii! Nem tive o trabalho de retirar e entregar, pois minha assessora fez esse serviço por mim. Smiley smile

.

Gente, teve mais um milhão de coisas que deram super certo, mas vou parar por aqui senão não paro mais de digitar... kkkkk... Vamos para a outra parte do debate:

NÃO DEU CERTO:

Choveu: Sim! Choveu! Foi uma chuva meio fina, nada que tirasse o brilho do casamento. Mas na hora da minha entrada estava chovendo e fiquei um pouco preocupada com o penteado, mas não estragou nadinha, o laquê era potente... hahaha...

cfb_1245364.jpg

Por causa da chuva tbm deixei de tirar várias fotos que eu queria ao ar livre com os padrinhos e os pais. Fizemos tudo na área da cerimônia mesmo que era coberto, e fiquei um pouco chateada por isso, mas não teve jeito.

- Pétalas na nossa saída: Gente, na hora nem me liguei, mas depois quando chegamos em casa e conversando com minha irmã, percebi que os padrinhos não jogaram as pétalas que eu tinha combinado com a menina da decoração. Não sei se foi por causa da chuva, mas não deram nada pra eles, não tivemos nada caindo sobre a gente na nossa saída, foi só a bagunça e a gritaria do pessoal mesmo... haha... Ainda tenho que investigar e saber pq isso aconteceu.

-Meu vídeo pré wedding: Eu mostrei nesse debate aqui o vídeo pré wedding que fizemos. A intenção era que na nossa entrada da festa e no momento da nossa dança, esse vídeo ficasse rolando no telão. Eu gravei ele num pen drive e tbm algumas fotos. Expliquei direitinho pra assessora o momento em que ele devia ter sido passado, mas simplesmente o DJ não passou. Fiquei chateada mesmo com isso. O meu filmaker disse que ainda falou com o DJ durante a festa, mas o cara não fez o favor de dar um clique no vídeo. Ficou rolando somente as fotos. Achei mancada do DJ, não tive nenhuma explicação do pq disso ter acontecido.

.

Estou puxando pela memória mas acho que de errado foram só essas coisas mesmo. E não foi nada que os convidados tenham reparado ou que diminuísse o sucesso do meu casamento.

Foi simplesmente o melhor dia da minha vida. É realmente um momento único, um sonho sendo realizado. Tenho saudade do meu casamento já! Todos os convidados vieram me falar que foi tudo perfeito, lindo, delicado. Eu curti muito! Comi, dancei, conversei com as pessoas, tiramos muitas fotos. Foi demais!

Vou encerrar o debate com duas fotos oficiais que roubei do Face do fotógrafo... kkk..

Beijos a todos!

cfb_1245402.jpg

cfb_1245404.jpg

114 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Linee... Muito obrigada!!! Smiley heart
    haha... ficou lindo o bolo né? E o buquê me deu dó de jogar fora depois... rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima postagem, lindas fotos....
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, eu já casei, mas continuo amando esses debates... No meu dia também choveu e eu fiquei sem várias fotos externas que tinha de inspiração, mas fazer o que né :/
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QueriDa. .Parabéns pelo casório. .amei todas as dicas...Mas a coisa mais impressionante para mim foi o buque. ...Ficou IGUALZINHO na minha opinião! Deus te abençoe muito!
    • Responder
  • Andrielly
    Noiva Ativa Julho 2018 Paraná
    Andrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaa.... Parabéns!!!! Também pensei nesse Buquê Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que maravilha linda! Vou ficar atenta enquanto a questão dos convidados.bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que noiva linda que você foi!
    Realmente, a torre de macarons foi incrívelmente linda!
    Arrasou!
    UM beijo!

• Responder
  • Artenise
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Artenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo
    Deus abençoe vocês
    Lindo vestido
    Lindas fotos
    E esse bolo?! Um arraso!!
    muito real👏👏👏
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline você ficou muito linda, amei o seu vestido! Quanto você pagou nos macarons

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Julho 2018 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que linda essa noiva, e que lindo deve ter sido esse casamento. Muito obrigada pelas dicas, eu acho que devemos estar psicologicamente preparadas imaginando que com certeza algo pode dar errado né..

Felicidadeeeees.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora que estou lendo seus debates, Aline! Parabéns e muitas felicidades! Fiquei chocada com seu bolo, porque pela primeira foto pensei que fosse de verdade,rsrs. O seu buquê ficou maravilhoso!!! Também tenho ele na minha pastinha de inspirações!Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ! Beijos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A foto de inspiração desse buquê foi a primeira que salvei na pastinha e a única coisa que não mudei de ideia durante o 1 ano e meio de organização do casamento... kkk... lindo demais!

Muito obrigada Carol! E certeza que seu casamento será lindo tbm! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm amo ler esses debates. Não poderia deixar de fazer quando chegasse minha vez! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha... vou fazer mais quando tiver mais fotos, e tbm a crônica. Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ounnnn... obrigada Tati! Smiley heart

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate, maravilhoso, Aline!

E o casamento mais ainda! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI EU AMO ESSES DEBATES.

Por favor, posta mais o que deu certo!! kkk Eu amo esse depoimentos.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro esses debates com o certo e o errado dá pra gente ter uma boa ideia.

Amei suas fotos, vou aguardar ansiosa as próximas. Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Aline,
    me identifiquei muito com a sua postagem , meu buquê será igual a esse , já tenho essa foto salva a tempo kkk minha decoração será rosa claro, azul claro e branco.
    Também irei fazer cabelo e maquiagem no dia, e unha depilação e demais no dia anterior, que bom que deu certo.
    Também faremos votos um para o outro , tenho certeza que será emocionante.
    Você ficou linda! Parabéns!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Smiley love

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ounn... obrigada, Gabi! Eu amei meu buquê! Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaanw, parabéns!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, amei esse debate e suas fotos. Caramba, e que buquê! Ficou maravilhoso.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi! Tbm estou ansiosa pra ver as fotos... kkkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais! ❤
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larissa! 😍
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nadaaa 🙏🏻❤️😍
    • Responder
  • Ana Paula Alos
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Ana Paula Alos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo,que nervoso, que tudooo Smiley love que eu possa realizar meu sonho também.
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Pelo jeito foi tudo mara! Parabéns e bençãos do Senhor sobre vocês!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus foi tudo bem né noivinha. Pequenos detalhes so q não deram certo. Felicidades. Seu buquê ficou mt Lindo mesmo. Estou ansiosa pra ver as fotos.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa arrasou noivinha!

O bolo a mesa, a decoração tudo perfeito!

Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe