Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Deu certo x Não deu certo #casei #vemver

Aline, dia 25 de Abril de 2018 às 11:36

Publicado em Fórum Recém-casad@s 114

Bom dia minha genteeeee!!!! Que saudade de vcs!!! Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk.... . Eu estou...
Bom dia minha genteeeee!!!! Que saudade de vcs!!! Smiley love

Ainda estou na correria pós casamento. Viajamos na madrugada do casamento e voltei segunda feira agora, ontem já vim trabalhar, e fora a arrumação da casa, que ainda está bem bagunçada e estamos organizando aos poucos... kkk.... anigif_enhanced-15854-1435595751-2.gif
.
Eu estou doida pra começar a fazer vários debates sobre meu casamento contando todos os detalhes, mas estou esperando receber as fotos oficiais pra mostrar pra vcs. Então, enquanto elas não chegam, decidi fazer um debate que eu adorava ler antes de casar, com alguma poucas fotos que tenho aqui: Deu certo x Não deu certo.
.
Algumas fotos não oficiais eu mostrei nesse debate aqui , não consegui responder as mensagens ainda, que foram muitas! Mas agradeço demais o carinho de vcs, essa comunidade é a coisa mais linda desse mundo! Smiley heart
.
Então vamos lá pq vem textão:

DEU CERTO:

- Me arrumar no local do casamento:
Eu não poderia ter feito escolha melhor! Me casei pela manhã, então não teria tempo de fazer um dia de noiva completo. Fechei cabelo e make pra mim, minha mãe e minha irmã e nos arrumamos na suíte do espaço, que reformaram recentemente e está linda de morrer!! No dia anterior fui em um salão e fiz massagem, unha, depilação e escova no cabelo. Então no dia do casamento foi só a maquiagem e penteado mesmo, meu cabelo já estava limpinho e escovado, o que adiantou muito nossa vida. Fiquei pronta na hora certinha, sem atrasos, conforme planejado.

cfb_1245272.jpg

- Meu buquê: Eu tinha uma foto de inspiração, que muitas meninas aqui tbm tem. Essa aqui:

cfb_890422.jpg

Eu mostrei pra minha decoradora e ela disse que dava pra fazer um inspirado nele, não exatamente igual, mas parecido. Aí fiquei com receio de não gostar, mas resolvi confiar e AMEI o resultado! Ficou lindo com minhas hortênsias azuis que eu tanto queria! Foi muito elogiado, muitas pessoas comentaram sobre meu buquê. Ficou assim:

cfb_1245292.jpg

- Votos personalizados: Ai gente! Essa com certeza foi a parte mais linda da cerimônia. Eu escrevi meus votos tranquilamente, mas meu marido estava muito nervoso por causa disso! Ele escreveu e reescreveu um milhão de vezes e nunca achava que estava bom... haha... No final das contas, ele estava com texto escrito mas preferiu não ler e falou o que estava sentindo na hora, de improviso!!! Eu me surpreendi muito, e me emocionei muito tbm. Foi tão lindo, tão sincero, tão cheio de amor! Ri e chorei! Foi muito legal!
Eu preferi ler pq gostei bastante do que escrevi e tbm foi bem emocionante. Chorei e ri de novo na minha vez de falar. Aliás, todo mundo chorou e riu... hahaha. Momento inesquecível!!

- Quantidade de convidados:
Eu estava muito preocupada com a quantidade de convidados, até abri esse debate aqui pedindo um help pra vcs... rsrsrs. Eu fechei o buffet para 150 pessoas, convidei 190, confirmaram presença 166, e ainda ficaram uns 10 que não sabiam se iam e não deram certeza. Eu fiquei desesperada pq ia ultrapassar muito se todos que confirmaram fossem, e mais esses pendentes. Porém no dia, acreditem, FORAM 150 CONVIDADOS!!!! Gente, quase chorei de emoção que deu a quantidade exata!!!! Fiquei chocada! Não sei se foram mais e o buffet deixou passar, se contaram certo, o que eu sei é que no relatório final da minha assessora tinham 150 pessoas. Eu estou agradecendo a Deus até hoje por isso! v7+(1).gif
- Torre de Macarons: Foi o sucesso da festa! haha.... TODOS elogiaram! O pessoal queria saber da onde eram, quem fez, onde arrumamos aquele doce tão delicioso! Eu merecia uma comissão da May Macarons por ter feito tanta propaganda! kkkkk.... Teve uma convidada que disse que nem em Paris comeu um tão delicioso quanto o nosso! E fora que as torres deram um UP na decoração, ficou a coisa mais linda!

cfb_1245306.jpg

cfb_1245308.jpg

- Bolo fake alugado a parte: Quando fechei minha decoração eu não gostei das opções de bolo fake que a decoradora tinha disponível. Então comecei a correr atrás de um a parte, mas estava difícil encontrar um que me agradasse. Eu não queria aqueles clássicos brancos, sabe? Queria algo diferente e pesquisei muito até encontrar uma loja em Guarulhos que tinha e fiquei apaixonada, porém ele era todo branco, assim:

cfb_1215860.jpg

Aí perguntei se podia colocar umas florzinhas para deixar ele mais delicado, e a menina foi muito boazinha e disse que dava sim, sem problemas. O resultado foi esse:

cfb_1235916.jpg

Eu ameiiii! Nem tive o trabalho de retirar e entregar, pois minha assessora fez esse serviço por mim. Smiley smile

.

Gente, teve mais um milhão de coisas que deram super certo, mas vou parar por aqui senão não paro mais de digitar... kkkkk... Vamos para a outra parte do debate:

NÃO DEU CERTO:

Choveu: Sim! Choveu! Foi uma chuva meio fina, nada que tirasse o brilho do casamento. Mas na hora da minha entrada estava chovendo e fiquei um pouco preocupada com o penteado, mas não estragou nadinha, o laquê era potente... hahaha...

cfb_1245364.jpg

Por causa da chuva tbm deixei de tirar várias fotos que eu queria ao ar livre com os padrinhos e os pais. Fizemos tudo na área da cerimônia mesmo que era coberto, e fiquei um pouco chateada por isso, mas não teve jeito.

- Pétalas na nossa saída: Gente, na hora nem me liguei, mas depois quando chegamos em casa e conversando com minha irmã, percebi que os padrinhos não jogaram as pétalas que eu tinha combinado com a menina da decoração. Não sei se foi por causa da chuva, mas não deram nada pra eles, não tivemos nada caindo sobre a gente na nossa saída, foi só a bagunça e a gritaria do pessoal mesmo... haha... Ainda tenho que investigar e saber pq isso aconteceu.

-Meu vídeo pré wedding: Eu mostrei nesse debate aqui o vídeo pré wedding que fizemos. A intenção era que na nossa entrada da festa e no momento da nossa dança, esse vídeo ficasse rolando no telão. Eu gravei ele num pen drive e tbm algumas fotos. Expliquei direitinho pra assessora o momento em que ele devia ter sido passado, mas simplesmente o DJ não passou. Fiquei chateada mesmo com isso. O meu filmaker disse que ainda falou com o DJ durante a festa, mas o cara não fez o favor de dar um clique no vídeo. Ficou rolando somente as fotos. Achei mancada do DJ, não tive nenhuma explicação do pq disso ter acontecido.

.

Estou puxando pela memória mas acho que de errado foram só essas coisas mesmo. E não foi nada que os convidados tenham reparado ou que diminuísse o sucesso do meu casamento.

Foi simplesmente o melhor dia da minha vida. É realmente um momento único, um sonho sendo realizado. Tenho saudade do meu casamento já! Todos os convidados vieram me falar que foi tudo perfeito, lindo, delicado. Eu curti muito! Comi, dancei, conversei com as pessoas, tiramos muitas fotos. Foi demais!

Vou encerrar o debate com duas fotos oficiais que roubei do Face do fotógrafo... kkk..

Beijos a todos!

cfb_1245402.jpg

cfb_1245404.jpg

114 Respostas

• Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!! Parabéns! Q Deus abençoe! 😊❤
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha... vc vai amar a loja de bolos... tem muitaaaas opções e nem é tão caro.
    Já já chega o seu! Que seja lindooo e que vc se divirta como eu me diverti! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Elizabethe! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Samantha! Muito obrigada! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jessica! ♥

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh sim, fico feliz que deu tudo certo Smiley heart

E sobre ter imprevistos, sempre tem, o bom de escolher profissionais bons é que são pouquíssimos iguais os seus.

Parabéns pelas suas escolhas estava tudo lindo.

Ahhh e peguei já esse contato ai do bolo fake kkkk, to atrás de um tbm porque os que eles tem lá são bem derrubadinhos kkkkkk

Agora que venha o meeeeu Smiley love

Beijos

• Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q lindo seu buquê Smiley love na verdade tava tudo muito lindo, parabéns Smiley heart
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha!! Parabéns, que Deus abençoe ❤️🙏🏻
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal e que bom q deu tudi certo!!!
    Felicidades...
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica sua lindaaaa!!! Améeeem... muito obrigada!!!! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que linda vc Leticia!!! Muito obrigada! ♥

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que todo mundo me dizia Ká! Chuva de amor e bênçãos! Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ,omo sempre vc arrasando nos debates, fico muito feloz por vc noivonha, por ter dado tudo certo vcs merecem Deus abencoe mais e mais mtas felicidades ❤😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Jéssica! Muito obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Yasmin! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroooool! Smiley heart

Não tive dor de cabeça nenhuma! Sério! Foi maravilhoso! Só esses imprevistos mesmo que falei no debate.
    Então, sobre as pétalas, não sei se era por causa da chuva, sei lá.. mas não teve e ninguém me falou nada do porque de não ter. Mas na hora que vc sai da cerimônia é uma felicidade tão grande que vc nem percebe. Ainda mais se tem padrinhos bagunceiros como o meu... hahaha...
    O meu DJ foi o Portela, parece que no Callegari é sempre ele. Muito simpático e animado, conversou com a gente, fizemos selfie, subi lá no palco com ele, coloquei o fone, a galera ficou na pista até a última música, curtimos muito! A balada foi muito boa mesmo! Mas esse episódio do vídeo, dele não ter passado meu pré wedding me deixou decepcionada sabe? Mas enfim... rs
    De resto foi tudo perfeito!!! Decoração e comida não tenho nadinha do que falar, foram excelentes!!! Só elogios da parte dos convidados até hoje! Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda. Eu fiquei até emocionada lendo. Parabéns, sejam muito felizes.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhei pelos stories da sua irmã, e posso dizer que estava tudo lindo.. Quanto a chuva não ter dado certo, pensa que ela foi chuva de bênção na união de vocês
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Lari, eu tinha dois medos: de ir muitos convidados a mais, e de não ir ninguém... kkkkk...
    Mas fica tranquila pq no final dá tudo certo! Experiência própria! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, eu tbm fiquei super insegura com a assessoria de lá e decidi trocar. Até tinha fechado com eles, mas cancelei e contratei a parte. Foi a melhor coisa, pq teve um convidado meu que elogiou muito a organização do meu casamento, pois ele já tinha ido em outro casamento no Callegari e disse que foi meio bagunçado.

• Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline, que lindo os detalhes do seu casamento, que Deus os abençoe!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, ficou tudo tão lindoooo! As fotos ficaram maravilhosas 😍
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava suuuper esperando esse debate!

Aline que bom que foram poucas coisas que deram errado. Tenho certeza que ngn percebeu.

Me conta mais sobre nosso buffet hahaha, além disso teve dor de cabeça com algo mais?

Bom ter citado sobre as pétalas, pq já havia comentado com a Iara sobre elas, domingo vou lá pra ultima reunião e vou dar esse toque novamente.

Hoje tenho reunião com o DJ, qual foi oq o Francis destinou pro seu casamento?

O decorrer da balada foi tudo Ok?

Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, fotos lindas!!! Deve ter sido um casamento maravilhoso mesmo, felicidades Smiley heart

Fiquei com medo da quantidade de faltantes kkkkk mesmo vc já contando com isso, é assustador ver o quanto de pessoas faltam né, tenho medo da minha festa ficar vazia

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser no Callegari mesmo. Mas tem um tempinho pra chegar ainda hahaha soh dia 02/02/2019. Vc contratou a assessoria de la mesmo? Pq isso eh a parte que esta me deixando mais insegura por conta de alguns comentario nao tao bons em relaçao a assessoria de la.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jani! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carina!! Muito obrigada!! Smiley smile
    Em cada torre tinham 159 macarons, ela tinha 8 andares.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiinn Keu, sua linda! Muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·