Ver mensagem citada
Ficou MARAVILHOSO esse pacote!!!!!
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Dependendo da localidade, as pessoas exploram muito o valor desses serviços.
Eu solicitei orçamento em uma das melhores e mais conceituadas da minha cidade, dá cursos e é super famosinha da internet. Então, achei que os valores estão coerentes com o tipo de profissional que escolhi.
Ver mensagem citada
Amanda vc acredita que so vou pagar o meu quarto 339.00 que vou passar a noite+535.00 da moça que vai me arrumar total e ficar 3 horas comigo na festa caso chore muito (vou entrar com penteado solto-ba recepção penteado preso)
Eu estava fazendo varios orçamentos sabe, so que todos estavam acima de mil reais, ai encontrei um lugar que e um studio especializados em noivas, namorava as fotos todos os dias kkk, ate que minha madrinha amiga minha me disse que me daria o dia da noiva que eu poderia escolher o lugar que eu quisesse, como eu ja estava louca pra fechar nesse lugar, fui correndo, kk fechei um pacote que contem:
teste completo de maquiagem e penteado
Maquiagem e penteado para o dia do evento
maquiagem e penteado para fotos externas
designer de sobrancelhas
um par de cilios postiços
limpeza de pele profunda
massagem relaxante
banho de lua
depilação completa
banho
roupao personalizado para noiva para o uso no studio
lanche
assessoria completa
e ainda ganhei 10% de desconto, e um champanhe para brinde no dia.
Era R$1500,00, fechei por R$1350,00 pq ganhei os 10% de desconto. e ela que pagou!
Ficaremos das 12;00 as 18:00 no local estou super satisfeita,vai ser no hotel tryp Tatuapé, detalhe fechamos um terceiro quarto p meu noivo c pai-Sogro e padrinhos andar bem difenrente e sem acesso a jacuza claro kkk
Sobre as madrinhas irem pegamos um segundo quarto ao lado do meu que ficou 209 as madrinha que dividiu entre elas 20.00 p cada kkk mais 10.00 do almoço que pedimos
Ver mensagem citada
Menina meu dia da noiva fechei com uma moça do meu bairro que cobrou 535.00 p.ir ate o localque voume arrumar(desain de Sobrancelha,make,penteado,cílios postiços + 3 horas comigo na festa.Fechei um hotel com 10 min do local do evento,baguei 339.00 no quarto podendo receber quantas pessoas eu quiser e tendo direito a usar a jacuza que fica na cobertura(reservada só p mim no dia)assim que eu terminar de me arrumar e sair eles vai deixar o quargo preparado (petalas de rosas-mini espumante nacional-chocolate-cafe da manhã) p eu e meu noivo voltar e ficar ate o outro dia que iremos viajar
Eu quero me arrumar no lugar do casamento. Uma profissional que to olhando cobra 1000,00 para: pre wedding, teste, dia c e pós wedding. Muito bom né?
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O serviço que pretendo contratar está em torno de R$1.500, inclui cabelo e maquiagem, teste e pré-wedding, auxílio para se vestir, coffee break (eu não vou fazer fotos pós).
São serviços caros mesmo, não tem muito como fugir...
Mas depende do que você quer noivinha. É claaaro que eu quero passar o dia no spa, na banheira, sendo mimada com frutinhas e tal kkkkkkk mas eu tenho que ver o que cabe no meu orçamento e o que é mais importante pra mim! Mas se o dia da noiva for muito importante pra você, pague o valor que for necessário pra depois não ter arrependimentos!