Eu quero muito ter o dia da noiva, mas não quero gastar muito mais que 500... acho que o dinheiro que eu gastaria a mais, 1000 reais a mais, por exemplo, eu vou querer investir na viagem... um serviço mais simples já me deixaria satisfeita!
Ver mensagem citada
Sim, não julgo quem quer muuuitos serviços no dia, ou um combo. Mas dá pra fazer separado, como uma das noivas disse. Mas tem uns salões que cobram uns preços absurdos para a make e penteado somente, já vi de 1.900 aqui na minha cidade e sem teste!
Não escolhi o dia da noiva tradicional, aquele de salão... escolhi me arrumar com minha filha e minha avó na casa que alugamos. Pra isso contratei uma profissional pra fazer maquiagem e cabelo de nós três e me cobrou 1.3k
Foi o orçamento com melhor valor. Vou pagar 1 e fazer 3.
Na verdade só conheço de nome mesmo Carol, é uma rede bem conhecida e bem elogiada por todos. Eu conheci um dos cabeleireiros na feira, e gostei bastante dele, muito simpático e sincero. Mas qdo fui procurar fotos de make e penteados dele, não achei mt coisa. Acho q o ideal é ir lá e ver o material deles mesmo
Na minha cidade também nada sai por menos de R$ 1300, porém vou passar o valor das madrinhas pra elas tambem, se toparem fecho no salão, se acharem caro, vou reservar quarto de hotel e se arrumar lá, como são muitas serão necessarias 2 maquiadoras e para penteado, entao vou deixar 1 para livre escolha delas, no valor e maquiagem delas, e outra como é para minha familia vou escolher a mesma que fara o meu..