Olá noivinha! Eu irei fazer sim, na onde vou fazer, tem vários pacotes... mas é de mil pra cima... quero em um salão que é '' famosinho '' na cidade, eu me arrumei lá duas vezes para madrinha e amei! Porém eu ganhei de uma madrinha, e ela quer me dar com tudo o que tem direito ( ofurô, massagem... eu acho bobagem isso ), mas só vou fechar o ano que vem... ♥♥
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Farei..... 0800 😁 amigas irão se reunir, e cada uma fará uma coisa: penteado, maquiagem e unha...
Irei fazer sim noivinha, eu também estava desistindo por conta dos valores muito alto porém pesquisei e achei um pacote super em conta por 750,00 com prévia de cabelo e maquiagem, cabelo e maquiagem com cílios postiço para o dia, unhas pé e mão decoradas, massagem relaxante, lanchinhos, espumante, roby, sala exclusiva e assessoria.
É bem carinho mesmo... Provavelmente eu não faça dia da noiva, somente cabelo e make mesmo! Aqui na minha região tem pacotes de R$3mil o que acho um absurdo! Gostei bastante de uma profissional que cobra R$800,00 provavelemnte feche com ela!
No espaço que vai ser o meu casamento tem um camarim da noiva maravilhoso, então vou me arrumar lá e contratei uma maquiadora e uma cabeleireira, o pacote para mim e mais 4 madrinhas ficou 1.900,00. Pesquisei bastante, e achei outras profissionais que pareciam ser muito boas, porém muito caro, e por sorte achei essa que gostei muito! Ela fez até uma demonstração do serviço dela em mim!!
Estou fazendo orçamento teve um salão top que cobrou 1.000 reais somente cabelo e make e outra profissional 380 reais cabelo e make. É salgadinho o preço mesmo kkk