Não tive. Fiz os mesmos serviços em dias q antecederam o casamento e em lugares variados. Paguei 500 na make, penteado, ajuda para vestir o vestido, espaço pra fotos, robe, lanche....
Eu fechei o dia da noiva em um salão da cidade, com teste de make, penteado , drenagens, design de sobrancelha, limpeza de pele, hidratação de cabelo antes e depois da lua de mel, massagem relaxante, banho de banheira, almoço e um café da tarde com as madrinhas.... tudo saiu por 2900.00
Eu vou fazer o meu é teste maquiagem e de penteado, e do dia ,massagem relaxante,sombrancelhas e lanche da minha preferencia...vou fazer no salao e ainda vou ter de cortesia ela vai retocar minha make e arrumar meu cabelo no dia.. ficou 1200 😄😄
Oi noivinha! Vou pagar 890,00 reais. Inclui: prévia do cabelo e maquiagem, maquiagem e cabelo no dia, depilação, pedicure e manicure e limpeza de pele ❤️
Nem pensaaaar. Vou fazer um SPA Day caseiro com minhas amigas em casa mesmo, comprar umas máscaras hidratantes, chás, relaxaaar... Duas são maquiadoras e vão me arrumar, minha mãe e minhas madrinhas tbm, mas duvido que eu gasto. Onde eu moro é de 750 a 1500.
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha não vou fazer, mas andei pesquisando antes de decidir os valores são a partir de 2mil reais 😱😱
Noiva Constante
Fevereiro 2020
São Paulo
.... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O espaço onde será a nossa recepção já tem o camarim da noiva e outro para o noivo. Achei um maquiadora para ir no local por R$ 450 ( incluindo a maquiagem de teste um mês antes) mas ainda falta o cabeleireiro 😥
Olá! Eu estou pensando em fazer, mas tbm estou achando bem salgado o preço... kkkk o mais em conta até agora é um de $895 em um salão do centro da cidade