Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Dia da noiva. Preços absurdos ou valor justo?

Bianca, dia 11 de Agosto de 2022 às 08:47 Publicado em Fórum Beleza 2 84

Oii noivinhas como está a procura de maquiagem e cabelo por ai?

Qual a faixa de preços que estão encontrando?

Porque eu quase cai da cadeira quando comecei a fazer orçamentos. R$1200, R$1500, R$2000...

Duas semanas atrás eu fiz maquiagem para minha formatura e foi R$200, eu entendo a noiva é mais caro, mas poderia ser até uns R$500 reais, o dobro de uma maquiagem e cabelo para outro evento....

O que vocês acham?

84 Respostas

Última atividade por Bethânia, dia 26 de Junho de 2023 às 20:32
  • Bethânia
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Bethânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia me passar o contato?
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, eu fechei por 450,00 maquiagem e 200,00 o cabelo. Sou de Cotia, SP.
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fechei uma sala exclusiva para a noiva ,e ficou 800,00 reias . Lógico que varia muito de cidade , sou do interior do Paraná
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode passar o instagram?

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas de SP capital, eu achei uma maquiadora que tem um preço acessível para o dia da noiva (R$ 780,00). Recebi de uma indicação e pelo Instagram eu adorei o trabalho.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo ser mais caro por ter o lance de ter teste, e ser um trabalho mais completo e que costuma demorar mais, fora o deslocamento, mas concordo contigo que mesmo assim ta muito fora da realidade. Se você for fazer só cabelo e maquiagem, recomendo não desistir de pesquisar até achar alguém que caiba no orçamento! No meu caso também tive essa dificuldade, mas depois de mt pesquisar consegui fechar por 700 (+deslocamento) pra fazer cabelo e maquiagem do dia + teste + pre wedding + 1 acompanhante no dia. O valor inicial desse pacote era de 1300, mas negociamos muito e paguei a vista, então acabou ficando metade do preço praticamente.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei sua dica, era o que eu tava buscando! Obrigada e boa sorte no seu dia! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha foi mais de 3k. Fogo.

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estou achando nessa faixa de preço e preciso de alguém que vá até o local, então deixa tudo mais caro
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba,melhor entrar num curso de make e nós mesmos fazermos nossa maquiagem
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não Isa.. Pra ficar no local até o fim da cerimônia é mais R$300 da “assessoria”
    Não tá fácil.. 😪
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,minha irmã estava falando que provavelmente a maquiadora fica no local para retoques,por isso acho que fica esse balor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei em novembro de 2021 mas peguei preços de Black Friday,paguei R$700 ja com a previa !!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , tô passando pelo mesmo . Não achei nada por menos de 1mil reais . Desesperador
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Alessandra arrasou nas dicas
    É tão difícil encontrar profissionais que tenham referências no insta de produções em cacheadas , bate até uma tristeza né
    Mas valeu pelas dicas Eu acabei fechando já, e eu mesma que vou ter q finalizar meu cabelo e ele vai fazer o penteado, mas tá valendo kkkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu encontrei por 1200 make e penteado, u mesma que vou fazer meu coffee break hahah
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Daisy, um absurdo tudo ser 500%, 600% mais caro
    Aqui os maquiadores perguntaram número de convidados tbm.. nem entendi o pq..
    mas enfim Aqui em SP está tudo muito caro, acabei fechando a make do dia com teste por R$1200Só isso sem lanche, sem manicure, sem sombrancelha.. E aí fechei a make do ensaio fotográfico e do chá de cozinha por mais 450 as duas..
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse quesito tive sorte, encontrei no valor de 250 com o teste de make + a make do dia + lanchinho porém vou ter que ir no espaço dele e infelizmente o lugar tem que subir escada, tô só vendo na hora que eu for descer de vestido de noiva 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca! Por aqui fechei por 470,00 teste make e cabelo + cabelo + make + espaço (quarto) para me arrumar. Fechei somente isso pois o dia de noiva estava 1.000 e não via necessidade de pagar tão caro para ficar na banheira + lanche e + champagne. Vou levar meu próprio lanche e meu champagne. Eu preferi assim, espero ter ajudado.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os valores estão bem caros mesmo, ainda estou fazendo pesquisas na região onde será o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu paguei 1.300, mas fechei contrato em 2020, com maquiagem e cabelo do pré wedding inclusos, mais o dia da noiva com coffe break e banheira.

    • Responder
  • Daisy
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse caminho, tudo 500x mais caro por ser noiva sendo que é a msm coisa mas é isso, a vida de uma noiva ñ é fácil. Meu orçamento já está 50% acima do pretendido, o desespero já está batendo. Sem contar que perguntam o local do casamento para quê mesmo? acho q pra saber se é local caro, só pode.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é o perfil da Cris https://instagram.com/cris.souzamakeup?igshid=ymmymta2m2y=


    A Rhuana é da ZL tb o que facilita pra ir conversar e conhecê-la 😉
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!


    Seu bem o que está passando, ainda sendo cacheada. Posso te passar o perfil da pessoa que fechei, ela tem referências lindas de cacheadas, sem contar que é um amor. Rhuana - https://instagram.com/rhuana.pires?igshid=ymmymta2m2y=
    E vai com ela a equipe a Cris…
    Tem uma profissional (nem vou citar nome) que ficou bemmm famosa por cuidar de cabelo cacheado que agora cobra 5mil pra fazer noiva, eu quase tive um treco kkkk detalhe, sou de SP.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel, me chama no privado. Pode ser?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me indicar? Vou casar em Cotia
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou casar pela manhã, vou fazer o penteado e mais aqui perto de casa, saiu por 120. já conheço o trabalho dela pois mês passado minha filha foi daminha e ela quem arrumou por 60. Trabalho impecável.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, também achei isto, mas, eu acho que dependendo do lugar e o que oferece até que vale.

    Fui fazer orçamento em dois lugares, um que eu amava fazer meu cabelo, o profissional é maravilhoso, custava 1.300,00 - quando eu fui conhecer o espaço era horrível, não tinha decoração, não tinha conforto, não tinham todos os serviços que o pacote oferecia, fiquei tão triste. No mesmo dia, fui em outro salão, perfeito!! Tinha tudo, o espaço maravilhoso, fui muito bem atendida, as salas lindas, um local aconchegante, tinha tudo!! Não pensei duas vezes e fechei, ficou 1.650,00. Mas fiz de olho fechado, até me emocionei quando entrei na suíte e vi aquele lugar tão lindo! Pesquisa bem noivinha.

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tudo bem?

    Por aqui a mesma coisa, fala a palavra casamento o valor fica um absurdo de caro, o mais em conta que eu achei foi $780 com uma prova de make e cabelo, sem unhas, sem aquele dia de spa, somente a make e penteado. Os outros estavam na faixa dos 2 mil reais, mas estava muito além do meu orçamento.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também não é diferente, os valores realmente estão bem salgados ( e olha que não é só no dia da noiva).

    • Responder
  • Monike
    Noivo Novato Maio 2023 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz orçamentos, estou definindo a decoração essa semana, próximo passo é vestido e salão. Eu acho que abusam muito quando se fala em casamento.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 1900,00 😭😭😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas