Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Dia da noiva. Preços absurdos ou valor justo?

Bianca, dia 11 de Agosto de 2022 às 08:47

Publicado em Fórum Beleza 85

Oii noivinhas como está a procura de maquiagem e cabelo por ai? Qual a faixa de preços que estão encontrando? Porque eu quase cai da cadeira quando comecei a fazer orçamentos. R$1200, R$1500, R$2000... Duas semanas atrás eu fiz maquiagem para minha formatura e foi R$200, eu entendo a noiva é mais...

Oii noivinhas como está a procura de maquiagem e cabelo por ai?

Qual a faixa de preços que estão encontrando?

Porque eu quase cai da cadeira quando comecei a fazer orçamentos. R$1200, R$1500, R$2000...

Duas semanas atrás eu fiz maquiagem para minha formatura e foi R$200, eu entendo a noiva é mais caro, mas poderia ser até uns R$500 reais, o dobro de uma maquiagem e cabelo para outro evento....

O que vocês acham?

85 Respostas

  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 1900,00 😭😭😭
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha! Olha, por aqui está uma facada também e o preço é exatamente esse, 240 reais maquiagem e cabelo para festa/formatura, falou em noiva, R$ 1.200,00 🥲🥲🥲
    Esse foi o valor que fechei meu dia da noiva, não tive muito como escapar 😬
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bom pesquisar bastante .. cheguei a achar 1,500 .. e também achei de 500 varia muito de salão pra salão ..
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalita sou da Zona leste de SP, mas vou me casar em Guarulhos (do ladinho hahah)
    A maioria das pessoas que fiz os orçamentos tbm me falaram para ir com o cabelo finalizado que já é 90% de arrumar um cabelo cacheado, por isso estou achando os preços absurdos

    Minha assessora está me ajudando nos orçamentos, encontrei makes por R$450 já com o teste, agr é tentar pedir um desconto e ver qnto consigo no cabelo, mas se for para eu mesma finalizar o cabelo talvez eu mesma também faça o penteado 😅😅
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena pesquisar um pouquinho mais...

    Embora esse preço seja bem comum por aqui também, encontrei aqui no casamentos.com.br uma fornecedora que cobra 950,00, e com desconto de 10%, caiu para 855,00 (com prova de maquiagem e penteado).

    Valeu a pena demais!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha🥰
    Mulher e de Deus eu preferi o pacote mais em conta em um salão bom e bem indicado e mesmo assim achei um pouco carinho.. mas li os benefícios e fui acalmando kkk
    Meu pacote ficou 1100$
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bem salgado, quando se fala em casamento o preço triplica. Pretendo fazer a maquiagem em casa, e o cabelo vou prender com uma flor pois será civil apenas
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha exatamente não podemos falar a palavra casamento pq tudo fica mas caro aqui tá nesta faixa tbm
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores SAO ABSURDOS, noivinha... Fechei um pacote por TRES MIL E SEISCENTOS reais... Eu fico chocadaaaa... Enquanto maquiagem e penteado para madrinha está R$ 300,00... Meu Deus, tudo é extremamente caro para casamento, ainda mais quando se trata de noiva. Acredita que até o cerimonial aqui na minha cidade, quando vamos fazer orçamento eles perguntam "qual o evento? Aniversário ou casamento?" Kkkkkkk é surreal
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2024 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Nahalia, fiz orçamento em um local até agora, a moça me fez um pacote de: maquiagem do pré casamento e do dia do casamento, penteado do pré casamento e do casamento, unha pé e mão, massagem relaxante, depilação completa, almoço, lanche da tarde, minha arrumação e sala vip, por 1300,00
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Novata Janeiro 2024 Pernambuco
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Recife e, por aqui, pediram 1.200 para penteado e make.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu leio os comentários fico muito feliz de morar no interior, a moça que me arruma há um tempo, fez um pacote de cabelo e maquiagem e ainda tem o teste juntamente com um café da tarde no valor de 250 achei super em conta, sendo que a maquiagem social dela é 150
    • Responder
  • Robson
    Noivo Ativo Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só falar que vai casar que os valores se multiplicam kkkk
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui está nessa faixa de preço, alguns com pacotes sem sala, acredito que a palavra 'NOIVA' já diferencia todo o tratamento, mas o negocio e cotar e jogar um charme para ver se consegue aquele descontinho rs.

    • Responder
  • Jessica
    Noivo Novato outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho absurdo que tudo pra casamento é o triplo do preço! Acho justo cobrar a mais por ser uma data tão importante e que não pode dar errado com NADA, mas tem gente que super fatura!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o pacote está saindo por 1,800 reais sou de minas gerais 🤡
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bianca, eu acho caro sim, não desmerecendo a profissional. Mas, se você falar que vai pra uma festa o valor é um, quando se fala em casamento o valor é outro. Na minha cidade em Cotia, tem várias famosinhas que cobram caro e ainda mandam você ir com o cabelo escovado, eu fiquei pensando: como assim? Kkk... Enfim, eu fechei com uma outra pessoa a maquiagem por R$ 450,00, ela vai até o espaço e meu cabelo R$ 200,00 da minha mãe ficou R$150,00 o cabelo e a maquiagem R$ 160,00, a maquiagem muda muitooo de valor, mas foi o que consegui que me agradou. Vc é que lugar de SP?
    • Responder
  • Ester Raquel
    Noiva VIP Dezembro 2022 Ceará
    Ester Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está caro viu, moça
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não dá pra comparar maquiagem social com de noiva... tem uma abismo de diferença...

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2023 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase caí dura.. kkkk.. os valores que me deram quase vão custar o casamento como um todo. Graças a Deus achei uma moça que já é conhecida e vai fazer um valor mais acessível. Falou a palavra casamento o preço sobre loucamente.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, fechei meu contrato com o salão começo de 2020 (ia me casar em outubro) e na época foi R$ 1000,00, parcelei e fui pagando. Sinceramente, não me arrependi nem um pouco. Cabelo e maquiagem de noiva são totalmente diferentes, é outra preparação, outros produtos - bem mais caros - bem diferentes dos que são usados em make normal de festa. Por exemplo, eu chorei rios no meu casamento e não saiu NADA do lugar, NADINHA, nem depois de usar 500 lencinhos pra enxugar as lágrimas. No fim da noite, depois de cerimônia e 8h de festa estava tudo intacto, não tem uma foto minha que eu saí "bagunçada".

    No meu pacote foi incluso teste de maquiagem e cabelo (imprescindível na minha opinião), massagem, manicure, ofurô, lanche, champanhe pro brinde e cabelo e maquiagem. Passei o dia no salão, em uma sala linda só minha e tirei várias fotos. O dia da noiva me obrigou a sair da organização do casamento, então me ajudou demais a relaxar. Eu acho que é um investimento bem válido se couber no bolso.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha !
    Por aqui fechei R$1.850 cabelo make, teremos também o teste, e o acompanhamento na festa para retoque. Esse valor seria me arrumando no espaço dela que é maravilhoso, com hidro, sessão de fotos, lanche especial.
    Porém irei me casar na cidade vizinha, onde ela se deslocará então terei apenas a despesa extra da viagem da mesma.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que eu orcei estavam na faixa de 1200 a 1500, eu havia decidido não contratar e ir apenas em um salão que vou sempre e gosto, mas não seria o dia da noiva. Minha cerimolista (que é um anjo) conseguiu uma parceria que estava cobrando 500,00 para quem fechasse naquela época, eu fechei imediatamente. Inclui a minha mãe e no final ficou 680,00 com cabelo e maquiagem, a escova será feita por ela também. O meu dia tem o banho, lanche, auxílio para vestir e espaço para as fotos que não vou ter kkkk
    • Responder
  • Anatália
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Anatália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Jesus.... super caro né!!!
    Vou fechar hoje e conto para vocês.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca,
    Os preços são bem altos mesmo.. Tem que ver o que está incluso nesse valor.
    O meu foi R$2.000,00, porém, tenho algumas coisas inclusas e que pra mim está ok!!

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Bii @beapaixaomakeup
    Depois me conta se deu certo!!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caríssimo! Aqui na minha cidade, paguei 1.600, mas inclui hidromassagem, massagem, lanche, sala vip, espumantes, cabelo, maquiagem, prévia, robes e ainda inclui cabelo e maquiagem para uma convidada especial.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi pode me passar como está o insta dela? Coloquei aqui Beatriz Paixão, mas apareceu muitas kkkkk

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por tudo que inclui achei justo também, além de te produzir toda ainda inclui duas acompanhantes Smiley love ..
    Em SP está muitooo caro esses pacotes completos Smiley sad

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em Recife o valor médio é esse porém inclui outras coisas além da maquiagem e penteado.

    Por exemplo o que fechei ficou por R$1.500 mais inclui duas acompanhantes no tocante a cabelo e maquiagem e inclui também a maquiagem do pré-wedding, manicure, pedicure, massagem, sobrancelha, depilação.

    O dia de noiva será num hotel também incluso nesse pacote.

    Então acaba sendo um valor justo. ( vou confessar que pela quantidade de informações achei até em conta)

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em João Pessoa, a média lá e 1.500 maquiagem e penteado, achei caríssimo (óbvio), vou me maquiar com uma amiga que é maquiadora profissional, sempre me maquiou para eventos, meu casamento será mini Wedding, não terá festa, então não achei necessário gastar tudo isso em maquiagem… Mas vai do gosto e orçamento de cada uma.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até entendo cobrarem mais caro por ser noiva e precisar de mais atenção. Mas gente, o preço triplica. Um cabelo&make que custa 300,00 vira 900,0 ou mais. Eu não acho isso razoável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas