Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Beth
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noivas e se estressar, é chorar, é rir, é achar tudo lindo, são fazer milhares de orçamentos, milhares de degustações, é se preocupar se vai dar tudo certo é falar de 10 palavras 9,9 é sobre o casamento. É pensar como será nossa vida de casados, é sentir 500 mil emoções e sensações juntas, ser noiva é tudo de bom s2
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é querer fazer tudo perfeito, realizar um sonho, e poder comemorar o início da vida com meu amor
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Un sonho de menina un conto de fadas,da quando nascemos temos esse sonho,casar vestido di noiva e seu principe la che ti esperaSmiley heart

• Responder
  • Ana Paula Bellafronte
    Noiva Ativa Julho 2018 Rondônia
    Ana Paula Bellafronte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser Noiva finalmente é viver Sonhando a cada Noite e Dia mais Feliz da nossa VidaÉ descobrir que a felicidade esta apenas só começando Smiley heart Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acjo que ser noiva e viver um sonho, e ficar a todo momento pensando em como sera tudo, cada detalhe. E realizar um sonho de menina, ter o vestido perfeito, e viver um dia de princesa. Mas e tambem se descabelar com os orçamentos, achar que o dinheiro nunca sera suficiente. Mas e acima de tudo, agradecer a Deus por ter encontrado a pessoa certa e pedir que ele abençoe essa nova etapa das nossas vidas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me define:

Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Evelyn e Moisés
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro há 6 anos e só decidimos nos casar agora,parece qe tudo tem seu tempo e o tempo de casar chegou rs.Depois de tomarmos essa decisão parece qe td mudou, caiu a ficha,vai ser loucura, estressante ,mais nao vejo a hora da festa,para olhar para ele e dizer...Conseguimos! \O/Tudo valeu a pena,fizemos a nossa festa dos sonhos.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensar em outra coisas, que não seja o casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E está ligada em casamento l24hs por dia, só pensar nisso, só falar disso, simplesmente maravilhoso
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é a coisa mais louca que já fiz nesses 18 anos de vida! Kkkkk Vou explicar, eu nunca quis casar, muito menos namorar. Então, em um belo dia, Deus me enviou um rapaz que me fez jogar fora todos os meus planos de vida e querer construir nossos sonhos ao lado dele. Começamos a namorar e eu achei que logo logo terminariamos, então, ele me pede em casamento! Dá pra acreditar nisso??!!! Ele pediu ao meu pai para se casar comigo!!!! Agora, estou noiva e louca para ser a esposa dele!!!! Não vejo a hora de chegar o nosso grande dia!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é viver sonhando noite e dia com o dia mais feliz da nossa vida!!

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Ceará
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk..é desse jeito..kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii bem isso.
    • Responder
  • Hillary e Juninho
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Hillary e Juninho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é, dormir tarde pensando em cada detalhe do casamento e acordar cedo pelo mesmo motivo, é amar meu noivo a cada dia, e saber que tenho a certeza que nascemos um para o outro. É ansiedade sem parar, é planos e mais planos, e as vezes chegar a ficar até sem ar, e ter a plena certeza que escolhi as melhores madrinhas do mundo. E acima de tudo ser noiva é agradecer a Deus todos os dias pela vitória que ele me deu, porque se não fosse Ele, nada disso ia ter sentido.
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Espírito Santo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é. ... amar o meu noivo a cDa dia que passa, ficar cada vez mais ansiosa pelo grande dia, confiar em Deus e crer q td vai dar certo e q ele n deixará faltar nada para meu casamento, ser noiva é um compromisso por onde passamos por altos e baixos mais q cada momento vale a pena! ! Smiley laugh Smiley heart Smiley ring bus
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ser eu, encantada com contos de fadas e vivendo o meu conto de fadas, sem fadas claaaaaaaro, mas sem dúvida tem o príncipe encantado mais perfeitamente imperfeito feito sob medida pra mim.

Ele é um cara comum, que me fez ver as cores num mundo preto e branco. Ser noiva pra mim é ser eu para ele, sem dúvidas de que ele é ele para mim.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é viver o momento mais sonhado, esperado, sublime, e 100% feliz da vida! Ser noiva é VIVER a festa de casamento não em um dia, mas em meses de planejamento, o que faz tudo valer a pena! E a recompensa final: o resto da vida Smiley heart

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser Noiva ...... é uma mistureba de sentimentos e emoções, você se preocupa com o orçamento e ao mesmo tempo se preocupa com você, pois você quer todas aquelas coisinhas fofas que estão salvas na pastinha, ser noiva é ter 300 pastas com 1milhão de fotos para inspiração rs, seer noiva é ser Maluca você não sabe se fecha o buffet se fecha um sitio uma chacara ou faz na praia , ser noiva é você fechar com um fornecedor e continuar pesquisando só por curiosidade ou para tentar bizoiar alguma coisa rs, ser noiva é querer que todos te entendam e naão de palpites que não são pedidos ! Ser noiva é querer ajuda de todos , mas não querer que ninguem coloque a mão na organização, pois a cada minimo detalhe você se sente mais e mais realizada ! Ser noiva é pensar 24horas por dia em cada detalhe, sonhar com aquele vestido maravilhoso , sonhar com o dia da noiva que é um absurdo de caro , mas por toda a raiva que passou durante a organização é um dinheiro bem investido .. ser noiva é contar os dias as horas e os minutos para estar com aquele cara chato que mesmo assim você quer casar com ele, que nessa fase da vida vocês brigam 3x na semana , mas você não desiste dele , e nem ele de você ! Ser noiva é pensar nos nomes dos bebês, na cor da casa, nos móveis e esperar aquelee tão sonhado dia onde você entrada linda e radiante e toda a atenção será somente sua , ir de encontro ao seu amado naquele altar e ver os olhidos dele cheio de lagrimas olhando com aquela cara, (eu me casei com a mulher mais linda do mundo), ser noiva é esperar a tãoo esperada festa onde você se sentiraá realizada feliz, a mulher mais feliz do mundo, porque ali estão com vocês a familia, os amigos e o amor da sua vida *-* .. ser noiva é SENSACIONAL Smiley heart Eu amo ser noiva Smiley catface

• Responder
  • Mallena
    Noiva VIP Março 2022 Pernambuco
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk muito bomSmiley kiss
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é descobrir que a felicidade está apenas começando Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ser noiva é

Ser noiva não é fácil na questão finaceira...ufaaa...é muito trabalho atrás de tanto orçamento, tanto planejamento, mas...

Ser Noiva é

...é a realização de uma grande sonho. É o começo de uma nova vida ao lado de quem a gente tanto ama!

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ser amada e amar incondicionalmente. É dormir e acordar pensando na tão sonhada cerimônia e tudo que se segue a partir disso. É imaginar a lua de mel, se estressar com as coisas da festa, estar ansiosa, emotiva, animada, preocupada e ao mesmo tempo realizada! Ser noiva é uma emoção única em saber que vai ficar pra sempre ao lado do amor da sua vida! Ser noiva é pura emoção Smiley heart Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas