Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva eh algo inacreditável, eh algo inspirador, eh algo cansativo, eh algo revigorante , eh algo que contagia, eh algo que alegra, eh algo que stressa, eh algo que palavras não podem descrever, eh algo que somente as noivas entendem ,aquelas felizes mulheres que se dedicaram muito a ser de uma única pessoa pelo resto da eternidade seja ele bobo,chato, grosso,sincero de mais ou ate o mais lindo, o mais inteligente , o mais encantador ou seja ele mesmo sempreeeee....vc sabe que ele foi a escolha certa .... #apaixonada#kelvinmaridinholindo
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- ser noiva é lutar. é saber que cada coisa virá no tempo certo de Deus. é se dedicar, se esforçar, ser paciente e perseverar. é batalhar para realizar seu sonho, mesmo que ( um pouco ) tão distante. é contruir seu futuro, contruir sua base junto com seu amado, para que Deus venha com as bençãos, e tudo se torne realidade. ser noiva ( novata, como eu ) é estudar junto com seu noivo, dar forças quando tudo estiver parecendo difícil, lutar por um futuro a dois independente de qualquer terceiro, e vencer. ser noiva é ser guerreira. é ser princesa. é ser esposa antes do tempo. é ser mulher de verdade.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim esta sendo uma loucuraaaaa, mais uma loucura muito boa de se viver. Entregando tudo nas maos de Deus e curtindo cada segundo dessa fase perfeita
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2017 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ter picos extremos de sentimento.É sorrir e sonhar,mas tbem ter medo e pensar que não vai dar tempo resolver tanta coisa.É compartilhar planos de uma vida com um cara que faz vc se sentir especial a todo momento.Ser noiva é crescer,é virar mulher,é deixar de ser filha e virar esposa.Ser noiva é se sentir maravilhada com cada detalhe do seu grande dia.É viver um sonho acordada.Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva eh...vc se desesperar qdo as coisas nao saiem cmo vc imagina e espera eh vc ficar feliz cm cada etapa realizada msm sendo algo tao pequeno q pra mts eh bobagem mais pra nos noivas eh algo sem explicacao uma felicidade sem fim,eh vc ficar estressada sensiveis mais do que o normal,eh vc ficar sonhando cm o grande dia cm medo de td nao dar certo cmo smp sonhamos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim è saber que Deus está no controle e sei que tudo vai sair do nosso jeito e vai ser um momento inesquecível....Smiley ring Smiley smile
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva è ... Jamais pensar em desistir , das promessas lindas que o senhor Jesus me fez , poder sonhar e poder realizar todos os meus sonhos , todos os meus projetos e sonhos ! Ter a sensação de alegria , misturado com nervosismo , de ansiedade junto com não vejo a hora de dizer sim , de ver o por do sol pela mesma janela, dividir cada momento .
    • Responder
  • Kauane
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ver o projeto eterno de Deus se realizar!! hahahah ter milhões de ideias na cabeeça, andar com uma pastinha com tudo sobre o casamento, ter friozinho na barriga hahah ser noiva é algooo tão maravilhoso!!!Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva, e saber que chegou a hora que voce tanto sonhou desde adolescente de que Deus lhe daria aquele principe encantado que viria em um cavalo branco, todo arrumado, carinhoso, cavalheiro que foi feito so pra voce!

E saber que ele te escolheu para ser esposa dele!

E que tudo que e escolhido e desejado para grande dia e so para ficar ainda mais belo o dia que ja seria belo por natureza! Pois e seu casamento!

Smiley ring Smiley cake Smiley kiss

• Responder
  • Christiane
    Noivo Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e tem idéias até nos sonhos, e esperar que tudo de certo, e querer escolher e estar presente em cada momento, e pensar na hora do sim pro maior sonho da minha vida..
    • Responder
  • Helonara
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Helonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, ainda não caiu a minha ficha.. não descrever o que é ser noiva..acho que é viver esperando o grande dia..não sei

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é andar com papel e caneta pra anotar tudo o que apareceu na cabeça kkk ser noivaé não sonhar mais sozinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Distrito Federal
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é você realizar um sonho junto com o amor da minha vida é acordar e perceber que o grande dia vai chegar, ser noiva é ter o seu dia de princesa:Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é pensar todos os dias como será o grande dia..e pensar que minha vida nunca mais será a mesma!

Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma experiência única, e VC se demostra suas criatividades,sem ninguém se intrometer
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é pirar com tudo literalmente, ficar nervosa com tudo e pensar em todos os detalhes todos mesmo.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ser a mulher mais feliz do mundo.
    • Responder
  • Jaciara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Maranhão
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ter um milhão de responsabilidades e ainda ter a cabeca no lugar, ser noiva é poder contar com ajuda de amigos que você acaba por conquistar ao longo dessa caminhada, ser noiva é ser feliz e realizada por tudo que está acontecendo, é ter conquistas e vitorias e principalmente confiar em Deus.

• Responder
  • Indyanna
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Indyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É estar no melhor momento da minha vida, o começo de tudo, da Família que sempre sonhei, é me emocionar com cada detalhe, assistir vídeos de casamento até dormir, sonhar com meus filhos, minha casa, falar de casamento o tempo inteiro e encher a cabeça do noivo de detalhes e idéias, é também partilhar com minhas amigas cada detalhe, é querer guardar toda essa emoção pra sempre, é se sentir amada por Deus por ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado...Enfim, estou mega feliz!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ser madura o suficiente para tomar a maior decisão de nossas vidas, é sair da nossa zona de conforto , é desafiar a nós mesmos, é construir uma história que só eu posso escrever. Ser noiva não é ter....é Ser! Ser a pessoa mais importante da vida de uma outra Pessoa.
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva eh se sentir realizada,se sentir completa, com alguém mais que especial ao seu lado é sentir e ver seu sonho se tornando realidade aos poucos. É SER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e emocionante, ser noiva é ter a certeza que amamos de verdd aquela pessoa q pediu vc em casamento... aquela pessoa que está planejando td contg! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Heloiza
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Heloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é uma pré faze de transformação da sua vida!
    • Responder
  • Débora e Thiago
    Noiva Curiosa Junho 2016 Minas Gerais
    Débora e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver noiva é ser feliz é acorda pensando no casamento e dormi pensando no casamento ser noiva é ficar feliz quando consegue resolver os minimos detalhes ser noiva é isso e muito mais
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é a grande realização de um sonho, mesmo q em muitos casos não seja possivel obter tudo o q todas desejam para o dia do casamento, fazer algo de coração e q te satisfaca é muito gratificante.

• Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É se preocupar com tudo, decoração, lembrancinhas, vestidos, docinhos, banda e entre outros.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser NOIVA é maravilhoso!!!!!

É uma delícia pensar e organizar cada detalhe, deixar tudo com a nossa cara, ver cada contrato que você fecha um pedacinho do sonho se realizando!

É ter muito paciência, perder noites de sono pensando nos detalhes, é ficar preocupada com as contas, em tentar fazer uma festa linda e inesquecível.

Ser noiva é sonhar acordada todos os dias, contando os dias para o dia C!

É ficar mais próxima do noivo, enlouquecendo ele com diversas feiras de noivas, mas aproveitar pra ficar mais juntinho!

É ter um ataque a cada novo orçamento recebido, enlouquecer com as coisas que ainda faltam!

É maravilhoso, cada centavo investido, cada momento de ansiedade em saber que o momento tão esperado está se aproximando, ver o sonho de criança se realizar casar com o amor da sua vida é perfeito!!!!!! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Maguinolia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca Desistir Apesar De Nao Ter Condicoes O Suficiente De Realizar Sonhos De Suas Inspiracoes
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é sonhar com o grande dia e ao mesmo tempo morrer de medo com que algo não saia como o esperado.

É pular de alegria a cada contrato assinado. É contar os dias...

• Responder
  • Izabella
    Noivo Ativo Agosto 2016 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ser paciente, detalhista, dedicada, feliz e MUUUITO amada pelo noivo Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ficar ansiosa, nervosa , querer tudo que ver no seu casamento. Klkk ... Se noiva é muito bom :Smiley heart
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é.. só pensar nos detalhes do casamento,euparticularmente nos ultimos meses só vivo neste site procurando ideias,pedindo orçamento. rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas