Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Drielly
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Paraná
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é acima de tudo amar.

Amar o noivo, amar ver coisas de casamento, amar guardar dinheiroSmiley tongue Smiley atonished , para poder realizar um sonho.

E realizar um grande sonho, pensando nos minimos detalhes.

• Responder
  • Regina
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é se sentir mais amada do que nunca,

ser apaixonada por temas de casamento,

ser uma pessoa conciente que sou pobre e tenho que fazer milagres kkkk

ser noiva é ser feliz e ansiosa ao mesmo tempo

é acordar no meio da madrugada e pensar em cada detalhe, como você deseja e como será.

• Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é sonhar....

Sonhar com um momento especial onde duas vias tornar-se-ão uma.

Sonhar em unir-se a uma pessoa especial e juntos construir um caminho de amor e felicidade, na presença de Deus.

Sonhar e preparar-se para as dificuldades que surgirão.

É ficar maluquinha com tantas opções. É emocionar-se com tantas surpresas.

É agradecer por tantos aprendizados.

É preparar-se para o grande dia C!!!

É chorar, sorrir, sonhar, se alegrar e decepcionar, ter medo e dúvidas... Mas tudo isso com a certeza de que tudo será lindo e especial.

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Novembro 2016 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meu sonho se tornando realidade. Minhas brincadeiras de criança virando metas e planos. É inexplicável.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2016 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva eh.... Esquecer do mundo lá fora e se dedicar a um dia único, o seu dia e mesmo se fechando ao mundo continuar vivendo. Eh estranho, eh preocupante, eh estressante, mas eh maravilhoso!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é... Ficar pesquisando, criando várias pastinhas de inspirações... É ficar anciosa, nervosa e ao mesmo tempo animada e emocionada... É querer tornar realidade o seu sonho!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é uma emoção sem igual, é realizar um sonho, é contar os dias para estar com o nosso amor!!

• Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva para mim ,eh algo magico,uma sensação q n se explica,somos mulheres senciveis e com um coração enorme ,msm ansiosas procuramos manter a calma ,para que vtudo saia de acordo com o que smepre sonhamos,rsrsrs

eh isso ai srsrsr

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ter o privilégio de viver uma das fases mais lindas da vida de uma mulher, e melhor ainda é saber que ao encerrar essa fase, estaremos iniciando uma melhor!

• Responder
  • Priscila e Josias
    Noiva Constante Maio 2025 Santa Catarina
    Priscila e Josias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se emocionar a cada dia.....ótimo demais.... cada dia uma surpresa... Amo..Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é estar super anciosa mesmo que falte um ano para o casamento.

Ser noiva é querer planejar as coisas a todo momento.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é se ver como uma princesa, pois é um dia mágico....uma emoção sem igual, não tenho nem palavras, para descrever o que sentimos nesse momento tão especial....

• Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é simplesmente viver um sonho de conto de fadas acordada *---*

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aer noiva é estar bem e controlada um dia, e no outro pirar por ter que fazer tantas coisas ao memso tempo, temos casa, casamento, lembrancinhas, vestido...

Mais ser noiva e ter a traquilidade que temos um Deus que pode realizar nossos sonhos e projetos. sei que as vezes esquecmos disso! mais hoje eu sei que Deus preparou e esta preparando cada detalhe.

EU apenas comecei os preparativos, tenho exatamente um ano pra fazer tudo.....e tenho a certeza que tudo dará certo. Estou orando a DEus direção por tudo, ate pela cor da ornamentação, e DEus tem me mostrado como será., Será lindo e perfeito.

O dinehiro ajuda e muito, mais temos que ter Deus, o noivo e nossa familia conosco. Ai sim será perfeito

• Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Edlayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e realizar um dos grandes sonhos de infanciaFica com o coraçao a mil Poco dinheiro e mta coisa pra ser paga
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é esperar pelo seu dia de princesa, o qual você sonhou desde menina...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é esperar pelo seu dia de princesa, o qual você senhor desde menina...
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e viver turbilhão de emoções.... rsrs
    • Responder
  • Dayane & Jonathan
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Dayane & Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiiii bem isso mesmo!.... Smiley cry

Quero tantas coisas... só Deus pra fazer milagre na minha vida!

Eu vivo ansiosa e olha que falta muito tempo pro meu dia C...

Mais sei que Deus há de realizar todos os desejos do meu coração! Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sonhar com um sonho próximo, ser noiva é almejar um futuro brilhante, ser noiva é passar uma ansiedade desejável. Ser noiva é muito bom, é muito estressante, é muito emocionante, é muita pressão, é muita empolgação.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é viver um sonho único, é você corretoras de tantas coisas, se preocupar com um milhão de coisas, mas chegar no grande dia e ver que todo o esforço valeu a pena! E ver que o grande dia e só o começo de uma nova etapa da minha vida, e que vou viver com o amor da minha vida!
    • Responder
  • Shirley & Jorge
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Shirley & Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è tudo inusitado, emocionante e a ansiedade até. MAs maravilhoso e sonhos concretizando-se

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é... rs

Ser noiva é

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é uma emoção não pensamos em mais nada tudo e casamento kkk fora a ansiedade !

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mto bommm uma otima etapa da nossa vida, uma etapa em ki nuam si faz mais nada sozinhos mas sim com os nossos companheiro.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é uma sensação inesplicável, pois só quem é sabe o quanto é maravilhoso, e divino, dá um pouco de trabalho, pois são muitas coisas para organizar, mas tudo é maravilhoso, a ansiedade é enorme, a cada passo conquistado, contrato fechado a alegria que invade é tamanha. A cada dia que passa o amor só cresce, Deus abençoa e ilumina sempre o caminho, e é isso ser noiva é MARAVILHOSO!!!! Amo ser noiva!

• Responder
  • Laise
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Bahia
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ver o sonho se realizar,são varias sensações,uma mistura de todos os sentimentos possiveis.ser noiva é descobrir que podemos ter varias profissões como produtoras de eventos,pintoras,desenhistas,personal stylist,etc... Ser noiva é ficar ansiosa e contar nos dedos os meses,os dias,as horas,minutos e segundos para o GRANDE DIA.

• Responder
  • Cibelly
    Noiva Principiante Setembro 2018 Pernambuco
    Cibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho perfeito :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ter varias emoçoes, e nao para de penssar em casamento

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraíba
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo

Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é querer opniões das pessoas apenas quando pedimos, é realmente entender a importancia das pessoas na hora de fazer lista, é saber com quem podemos contar na hora dos preparativos e correria, saber que o casamento dos sonhos nem sempre precisa ter todas suas frescuras e luxurias, e sim, o que for a vontade dos noivos, do jeitinho que queremos, com os nossos gostos.. Ser noiva é conhecer os diversos tipos de sentimentos todos juntos de uma vez só! É amar, chorar, rir, aprender, conhecer, sentir, e no fim poder dizer o: SIM !! :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sentir-se orgulho por ter conquistado o homem dos sonhos, ainda saber quer logo vai ser seu marido. Ser o seu porto seguro nos momentos bons e ruins. Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo, como será que vai ficar vestida, encher suas amigas de ficar falando sobre casamento o tempo todo até se cansar. É se emocionar com pequenos gestos, ouvir conselhos, ganhar aquela cartinha escrito "Vai dá tudo certo", é se emocionar ouvindo a música no dia que vocês se conheceram. É ter as crises de choro, stress, a famosa TPC rs. Ficar ansiosa e contar os meses, dias, horas, minutos e segundo para o grande dia. É chorar em todos os vídeos de casamentos de pessoas desconhecidas, é ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço (será que é bom? É seguro?) É abrir um sorriso quando o noivo te liga e fala- Oi noiva mais linda do mundo:Smiley heart . É ler milhões de revistas sobre casamentos. É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos. Ser noiva é bom demais, ainda mais quando você tem a certeza de que ele é o homem da sua vida!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas