Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• G
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Giulianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ansiedade comanda, medos tbm! Mas tudo isso de uma forma agradavel, sonhar acordada, planejar tudo o tempo todo! Ser noiva é simplesmente mágico!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é... Depois de começar os preparativos, nunca mais conseguir dormir sem pensar no dia C.... Rsrsrsrs
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sentir mil coisas ao mesmo tempo, é não dormir, é sorrir e chorar por coisas simples... ser noiva é emoção, ansiedade, ser a mais bonita, é ter o seu dia especial.Ser noiva é realizar um sonho!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Maio 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é realizar o sonho de ter a sua família com a pessoa que mais amo e que irá ficar comigo e me apoiar em todos os momentos.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Set noiva é um sonho lindo, uma vontade gostosa e um stress danado e desgastante pq as preocupações são muitas, mais vale muito a pena !!!
    • Responder
  • Hayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ter muitos sonhos, muitos desejos e ter que trabalhar dobrado para fazer tudo
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2016 Amapá
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é realizar o meu sonho mais esperado, esperar por esse dia durante anos de minha vida ao lado de quem sabe me fazer feliz cada minuto que passa!!!

Planejei cada detalhe com uma pessoa muito especial e importante em nossas vidas e hoje estamos realizando esse sonho que foi semeado e bem regado!!!

É esperar por esse dia ansiosamente , contando os dias, para dormir e acordar ao lado do meu grande amor!!!

• Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além da realização de um sonho, é ter a certeza que todo esforço é valido para viver o resto da vida ao lado da pessoa que você ama, é saber que apesar da loucura que é organizar, ir atrás das coisas e tudo mais, aquele dia vai acontecer e vai ser perfeito em todos os sentidos, mesmo dando algo "errado".

Ser Noiva é.... Ter certeza que vai ser pra sempre!

Ser Noiva é.... Ter certeza que vai ser pra sempre!

• Responder
  • Rosa
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É viver um conto de fadas pensar em detalhes marcantes, ser romântica, decidida e amar muito.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a realização de um sonho e a construçao de uma familia , é o começo de algo novo e para sempre Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e sonhar a todo instante com aquele momento magico , e viver para aquilo ate chegar a data.Cada encontro com meu noivo e planejar mais um pouco ate a data.Enquanto 2017 nao chega vou sonhando e planejando para sair tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2017 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é...

dificil responder!

Se aventurar juntamente com seu futuro marido nos preparativos de um dos dias mais felizes de nossas vidas!

Eu costumo falar que o casamento não é apenas meu! Que eu não sou a atriz principal e o meu nioivo coadjuvante... de jeito nenhum... ele é tão ator principal quanto eu!

É tão importante quanto eu!

Ele simplesmente está participando de tudo... a escolher tudo. E posso falar que estamos nos divertindo muito!

Tenho certeza que vamos lembrar desses momentos para o resto de nossas vidas!

Então pra mim, ser noiva é ter ao lado um noivo lindo, que simplesmente te ajuda a tomar todas as decisões. Que te acalma, que fala que vai dar tudo certo, mesmo com orçamento apertado, e que consegue ser muito mais detalhista do que a noiva! rs

Tenho o privilágio do meu futuro marido participar de tudo...

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2016 Pernambuco
    Nielva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é não conseguir parar de pensar no dia mais incrível de sua vida, seu casamento... É sonhar acordada e celebrar cada momento, cada decisão, cada ontrato!!! É sentir que o seu maior sonho está sendo realizado! É contar as horas e ficar anciosa! É, viver nas nuvéns... É maravilhoso!!!

• Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2016 Pará
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é pensar o tempo todo no seu casamento, é não conseguir dormir direito... É sentir que o seu maior sonho está sendo realizado. Ser noiva é tudo de bom.. Amo ser noiva.. Sou a noivinha mais feliz do mundo!
    • Responder
  • Letícia Gomes
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a realizaçao de um sonho

• Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e ficar falando toda hora de casamento.. Dormi e fica imaginando as coisas.. As roupas.. Tudo.. Ser noiva e incrível.. E querer dormir dormi dormi pra qdo acordar for o grande dia.. Ser noiva e algo inexplicável.. Só quem vai casar que sabe a alegria de ser uma noiva
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg, é encher o saco de td mundo falando de casamento msm q falte 3 anos rs, é viver pro seu casamento, pensar em mínimos detalhes... Chorar com medo de não dar certo!! Oram pra q td flua bem... Planejar mas esperar os sonhos e planos de Deus
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nossa, é respirar casamento noite e dia, os preparativos, é ter ansiedade, buscar um colo pra passar a insegurança, se conter para que as surpresas não sejam mais surpresas, enfim é algo nunca vivido por mim e me deixa cada dia mais alegre.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a realizaçao de um sonho e a construçao de uma nova vida a dois.

• Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ser anciosa, e aprender a ter paciencia. É viver um sonho, mesma que nunca se tenha pensado muito nisso. É enlouquecer com prazos e preços. É se encantar com inspirações e fotos de casamento. É dar o primeiro passo na direção do Para Sempre.

• Responder
  • Susanni
    Noiva Ativa Junho 2016 Distrito Federal
    Susanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva...

ser mais paciente e flexivel.. e sonhar com todos os detalhes do casamento e fazer o possivel para realizar, com os pés no chão.

é se emocionar e reconhecer quem é verdadeiramente importante na sua vida.

ser noiva é lutar por seus objetivos.

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é estar desesperada e ansiosa para a chegada da grande alegria.

• Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Mato Grosso do Sul
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva e ser realizada em 1 das varias conquista q irei ainda conquistar!!!!!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Sandrelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva dos principal de tudo é ser amada e amar.....Ser noiva é unir dois laços que serão eternos "até que a morte nós separe"....Ser noiva e decidir e mudar suas rotinas pra sempre....Se noiva e fazer aquela lista de coisas de sonhos e esperá pra Deus providência e realizar...Ser noiva e espera cada mês a cada semana a cada hora e a cada minutos...Ser noiva é vc ficar 24 horas nas internet pesquisando tudo cada detalhes e um bom preço...Ser noiva é vc nem dormir direito sonhando com o dia da seu sonho se realiza...Ser noiva é discordar com o noivo e ele acha que tá tudo caro ou algo no detalhe que ele nao gostou....Ser noiva e ser o centro das atenções e ficar com àquele frio na barriga na hora de entrar na igreja....Ser noiva ah enfim é um mundo de maravilhas e sonhos que irão nos concretizar e temos fé em Deus que iremos realizar.
    • Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é pensar o tempo todo em casamento, observar detalhes de casamentos alheios buscando inspiração... É ter pressa pelo futuro e ao mesmo tempo, um pouquinho de medo dele... É querer que o tempo voe, mas também querer congelar esse momento único e mágico... Ser noiva é viver, é sonhar com o grande dia e torcer para que ele seja perfeito.

É se desdobrar pra dar conta de ser tudo ao mesmo tempo: noiva, amiga, filha, profissional, estudante... Em alguns casos ainda ser mãe, cuidar da casa, de vários detalhes ao mesmo tempo; E ainda assim se sentir realizada e plena, por ter certeza de estar dando o passo certo, no melhor momento da nossa vida!

Ser noiva é ser apaixonada! Pelo noivo, pelas idéias e até pelo trabalho que dá...

Ser noiva é a melhor coisa do mundo ♥

• Responder
  • Gleice
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é sonhar com cada detalhe, o tempo todo, respirar seu casamento o dia inteiro.

Ficar ansiosa, quer tudo, fazer e refazer orçamento, planilhar, sentir uma mistura de emoções principalmente se sentir muito feliz com tantas tarefas!

• Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é uma mistura de emoções! É um momento único, em que tudo fica mais intenso, principalmente o amor Smiley heart

• Responder
  • Alyne
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ser compleatmente indecisa e não ter dinheiro pra tudo que sonha hahaha

• Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 Sergipe
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas palavras Jessica.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 Sergipe
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um SONHO, uma bencao de Deus.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2016 Bahia
    Karinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...se sentir especial! É achar que vc é centro de tudo. É sair na rua e imaginar que todos sabem que vai se casar...rsrsr. Ser noiva é esperar pelo "felizes para sempre". É contemplar as coisas lindas do amor e também ficar louca por alguns meses...rsrsrSer noiva pra mim em um momento tão difícil (perdi um filho de 5 meses há pouco mais de 1 mês ) é distrair a cabeça e pensar que sempre existe algo de bom em qualquer situação da vida!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Julee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é algo inexplicável, é surreal. Cada dia é um sentimento novo com algo que se descobre. São sensações maravilhosas ao fechar um contrato ou decidi que tipo de flor você quer. Ser noiva é saber que as noites mal dormidas pensando em cada detalhe da festa vão valer a pena. Um dia você está alegre porque fechou com o seu fotografo favorito, no outro esta triste porque não vai poder fazer lembrança pra todos porque o orçamento ta apertado. Mas é maravilhoso, estou feliz de mais e meu noivo também. Cada detalhe tento escolher com o maior cuidado e amor. E as minhas crises de ansiedade e pressão alta vão ser recompensadas. E eu agradeço muito a Deus por estar me abençoando com tantas maravilhas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas