Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Ingrid
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é entrar na internet pra fazer um trabalho da faculdade e qaundo vai perceber, já esta no casamentos.com.br ou em todos os outros sites de inspiração kkkkk

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2016 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pensar a cada segundo em cada detalhe do casamento, é estar ansiosa pra ter o amor da sua vida sempre ao seu lado, é nunca mais dormir separados, é nunca mais dormir sem um eu te amo, ser noiva é algo especial
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Alagoas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é, não conseguir dormir, ficar preocupada com coisas q já foram resolvidas. E correr atrás de coisas q só precisa bem dizer no dia. É uma delícia ser noiva. Eu amo e sentirei falta quando casar. Rs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Junho 2018 Mato Grosso
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É estar muito feliz, animada, super ansiosa e ao mesmo tempo tranquila por saber que tem alguém especial ao seu lado e te valoriza da mesma forma, ou seja, é misto de sensações e todas maravilhosas!!!! Estou amando essa fase da minha vida!!!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é algo especial e único! No meu caso me sinto extremamente ansiosa, neurótica, loucaa, preocupada...porém ao mesmo tempo me sentindo a pessoa mais feliz do mundoOoo!! Super esquisito, mas super legal e empolgante ao mesmo tempo...rsrsrsXD Smiley xd
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ser a pessoa mais ansiosa do mundo, é se preocupar com cada detalhe mínimo para fazer a diferença, é contar os dias todos os dias, é estar estressadamente feliz, é falir, é ter mil e uma idéias, é sonhar acordada com a cerimônia, com enxovais, com decoração, com mobília de casa, com a vida a dois... Ser noiva não tem uma definição só, ser noiva é um complexo de experiências, sentimentos, expectativas, sonhos, realizações... É ser feliz com seu companheiro por planejarem juntos uma vida nova. Ser noiva é tudo de bom! *-*
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É estar muito feliz, animada, super ansiosa e ao mesmo tempo tranquila por saber que tem alguém especial ao seu lado e te valoriza da mesma forma, ou seja, é misto de sensações e todas maravilhosas!!!! Estou amando essa fase da minha vida!!!!

• Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é realizar um sonho de ter um dia voltado completamente a mim, chorar a cada escolha e detalhe reprogetar em tudo cada pedacinho da nossa relação, é entrar em desespero quando não encontra o que deseja é imaginar a entrada do nosso filho carregando as alianças e sonhar que esse dia nunca acabe é quere viver um conto de fadas aqueles que ouviamos quando menininhas ao ir dormir ser noiva é lidar com todos os tipos de emoções de uma só vez e ser feliz a cada etapa alcançada
    • Responder
  • Saile
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Saile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assustador, quando o sonho termina e a vida real começa e começa a perceber que é tudo muito diferente. Momento de grandes decisões.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um momento mágico em nossas vida. Claro que em alguns momentos stresante , mais nao deixa de ser apaixonante. To em êxtase.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva pra mim está sendo um momento de fantasia, motivação, imaginação e inspiração... As vezes me pego viajando em meus pensamentos, imaginando como adaptar aquilo que eu quero com a quilo que o meu bolso pode pagar, uma difícil tarefa haha! Mai sei que meu Deus está no controle, e que se ele permitiu que o meu coração sonhasse este sonho, é porque Ele irá realiza-lo pra nós, estou tranquila apesar das emoções, porque sei que tudo sairá mais que perfeito em nome de Jesus! Bjos noivinhas!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e uma mistura de felicidade com medo , onde irei deixar de ser uma menina e me tornar uma mulher , onde irei deixar meu pai e minha mãe e se tornara uma só carne junto com meu noivo .. uma felicidade imensa viver o melhor de Deus
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva pra mim é me preparar para tentar fazer alguém feliz durante todo o resto de minha vida.

Ser noiva é sonhar com cada detalhe todos os dias, mas que se nada der certo, o mais importante acontecerá, que é a benção de Deus selando o amor.

Ser noiva é chorar toda vez que vê um vídeo de casamento e ficar imaginando o seu.

Ser noiva é chorar quase todos os dias achando que seu dinheiro realmente não vai dar para pagar nem o buffet.

Ser noiva é olhar para seu noivo todos os dias e ter a certeza que você fez a escolha certa, e que estará dando o maior passo de sua vida para formar uma família.

Ser noiva é fazer milhões de pastas no computador de seu trabalho sobre casamento, hahahah, e com medo de seu chefe te pegar no meio do expediente olhando essas coisas e chorando ao mesmo tempo...

Pois é, ser noiva é sonhar até a porta da Igreja se abrir e ali você ver se concretizar através do sorriso de seu noivo que valeu a pena toda a luta para esse dia tão esperado chegar...

• Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento não estou tão animada. Quando a ficha começa a cair que você terá que adaptar ou abrir mão de certas coisas devido ao orçamento você fica meio depre. Mas fora isso, vamos que vamos haha
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento não estou tão animada. Quando a ficha começa a cair que o seu casamento dos sonhos terá que ser todo de projetado devido ao orçamento vpxe
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ter um sonho e lutar todos os dias pensando nele.. Ser noiva é ficar louca quando ouve idéias de outras noivas.. Ser noiva é olhar coisas de casamentos na internet e mandar para as amigas que também irão casar.. Ser noiva é ficar ansiosa só de tocar no assunto.. É não se preocupar em gastar todo dinheiro que ganhar com o casamento.. É amar esse momento de ansiedade e preocupação que esta vivendo.. Afinal.. Ser noiva é ser feliz por estar correndo atrás de um sonho que é sonhado a dois e nunca desistir dele..

Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Gabryella
    Noivo Novato Janeiro 2017 Alagoas
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é um sonho, é planejar as pequenas coisas, de acordo com seu orçamento é querer estar ao lado do outro eternamente e querer que todos que amamos vejam a nossa felicidade.

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E realizar um sonho é saber que estou casando com quem amo e que vejo que me ama tambem é uma sensação maravilhosa
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso desde a escolhas do buffet até a cor do alfinete kkk e saber que encontrou a pessoas certa e está disposta a compartilhar com essa pessoa sua vida e seus melhores momentos amo ser noiva e amo meu noivo sz
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é sentir medo, frio na barriga, ter sonhos, querer alcança-los, amar e ser amada, ter a confiança que seus próximos dias estão pra mudar, cada dia uma nova idéia, um novo sonho, uma nova esperança desse grande dia chegar. Ser noiva é maravilhoso!!!!

• Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a melhor sensação da vidaa! É se apaixonar todos os dias por sua pasta organizadora hahahaha brincadeirinhas... acho difícil descrever ! como dizem uma imagem vale mais que mil palavras! Hahaha olhem essa que me define nesse momento! !

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah ser noiva (ou quase noiva Smiley tongue ) é uma das coisas mais gostosas do mundo! Estou bem no comecinho desse processo todo e por enquanto só tive a parte boa! Estou amando pesquisar, escolher e ver tudo se tornando realidade. E me surpreendi, sempre torci o nariz para esse mundo de noiva. Smiley xd

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é abdicar de tudo que sempre teve, para ter aquilo que sonha...

É dormir, sonhar, acordar, imaginar, só falar de casamento, passar horas planejando sem se cansar.

Ser noiva é ficar na dúvida nas possiveis cores, uma mais linda que a outra, é ficar na dúvida se quer vestido sereia ou princesa, é pirar com os orçamentos, é chorar por descontos... E chorar de emoção quando tudo se resolve.

E por fim, a única dúvida que a noiva não tem, é saber que o homem da sua vida, te aguarda no altar!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é você dormir pensando no grande dia ... Sonhar com o grande dia.. Acordar pensando no grande dia .. Trabalhar e passar o resto do tempo pensando , planejando , comentando , procurando coisas na internet , pedindo sugestões ao seu noivo .. Orando e pedindo a Deus para que tudo venha dar certo.É sentir aquele friozinho na barriga e teu noivo tá ali juntinho , endoidando junto com você.Ser noiva é estar ansiosa aguardando loucamente o tão esperado dia , mesmo que ainda venha demorar.. Ser noiva é ter a certeza de que fiz a escolha certa e que o que Deus uniu o homem não separa.É amar e ser amada , e ser feliz por completo.Ser noiva é A MELHOR COISA DO MUNDOOO !!!

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e ter certeza que vai ser pra vida toda..Smiley heart Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Yara e Alline
    Noiva Curiosa Abril 2016 Pernambuco
    Yara e Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é: ESTÁ SUPER FELIZ EM TUDO QUE VC ESTÁ FAZENDO E VENDO TUDO SE REALIZAR!!!Smiley ring

• Responder
  • Suene
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Pernambuco
    Suene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É dormir e acordar pensando em como fazer sei grande dia, é andar na rua, ver um filme, ver imagens na internet e se inspirar, e tudo que vê ter alguma ideia. É ter vários sonhos e pesadelos sobre o seu dia mesmo faltando muito tempo, é sempre que está em uma roda de amigos termina no assunto casamento, e não tá nem aí se querem ouvir ou não, você só precisa liberar tudo aquilo kkkkkkkkMas também é ter prazer em se estressar, em calcular, em Pechinchar, em meter a mão na massa, em ver cada coisa se concretizando. É um momento mágico e inesquecível.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Julho 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é contar os dias pra dar início a uma fase completamente diferente, é pensar 24h por dia no grande dia, é se sentir a mulher mais sortuda do mundo, é aos poucos dar adeus a suas criancices e imaturidade para que deixe de ser a filha, a irmã e assuma o papel de a esposa a dona da casa, é um momento de muita sensibilidade porque tudo vai ser diferente e mesmo com tantos exemplos nós nunca sabemos como vai ser com a gente, ao mesmo tempo que é não ver a hora de chegar o tão esperado dia e firmar seus votos com o homem que você escolheu amar pro resto da sua vida... É inexplicável, uma fase única!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2016 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser Noiva é...
    Ser amada e amar, é um momento mais que especial, é se preparar para viver o resto de sua vida com quem você ama, é pensar no casamento 24/48, é encher o saco de todos que estão ao.seu redor, poque você só sabe falar de casamento, é ir dorme e nao conseguir, pois você acha que o dinheiro não vai dar, a comida vai faltar, os convidados não vao chegar, você não vai ficar pronta até a hora da cerimônia. É se doar por completo para que no dia sai tudo perfeito, é contar com o apoio e paciência do noivo, é ficar com medo, desse futuro que você esta está conconstruindo, mas é também saber que tudo isso vale a pena, que a recompensa é um casamento com respeito, amor,carinho,compreensão e tantas outras coisas...É firmar e construir a sua família em uma rocha firme que é CRISTO.
    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SER NOIVA é:

♥ ver o sonho se realizar...♥ é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...♥ pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direçao ao altar...♥ de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...♥ sonhar com o vestido a todo instante...♥ falar de casamento até cansar e cansar...♥ ficar ouvindo as "ameaças" das amigas para o dia do chá de panela...♥ se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento...♥ ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...♥ ter que ouvir opiniões o tempo todo com gente que acha que sabe tudo...aiaiaiai...e aprender a dar uns foras básicos de vez em quando...♥ ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo...♥ entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...♥ ficar super feliz em saber q a família q vem de longe, esta fazer o maior esforço pra poder estar presente no dia importante da sua vida...♥ é fechar a boca para o vestido poder fechar...♥ escolher um excelente buffet para oferecer para os seus convidados....♥ ficar anciosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...♥ se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...♥ ficar estressada com a lista dos convidados...♥ ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...♥ perceber que nem todas as amigas são amigas de verdade e que muitas morrem de inveja e falam coisas negativas só para nos desencorajar...♥ ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...♥ tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...♥ aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores...♥ achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...♥ provar doces, bolo, comida e ficar enjoadaaaaaaaaaa de tanta coisa gostosa...♥ ter sonhos e pesadelos horríveis...♥ pensar em cada música que será tocada...♥ ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...

• Responder
  • Angelica
    Noiva Curiosa Julho 2016 Alagoas
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí ser noiva e vc fica totalmente maluca, a procura de organizar tudo e chora muito quando algo da saindo errado é todos os dias dormir e acorda pensando no dia c. E fica totalmente estresada com o futuro marido e ser inexplicavelmente feliz. E apenas o começo da felicidade.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é único.

Ao mesmo tempo que sofremos aquela pressão para acharmos o melhor para o nosso casamento, contamos com o orçamento, que quase sempre estoura, a ansiedade aumenta e temos que nos preocupar com os preparativos, diy, convidados, entregas de convites, e sem descuidar da gente.

Mas essa adrenalina toda compensa!

Aquele olhar do noivo quando vê a noiva chegando, compensa qualquer correria, e nos faz esquecer de tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas