Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Iviny
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Iviny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É saber que a felicidade está apenas começando, as preocupações vem, mas quando depositamos nossa confiança em Deus, Ele nos ajuda e aprepara tudo! Creio que a felicidade irá além da festa pois o casamento realmente começa depois que a festa acaba! E eu não vejo a hora de momento chegar... Smiley heart
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é lembrar que a felicidade está apenas começando
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei os dizeres da foto. É muito bom pensar em tudo o difícil colocar em prática todos os detalhes que a gente pensa. Mas acho que no final tudo é recompensado.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser Noiva é não conseguir pensar em nada mais importante que o dia C!

É olhar todos os sites de casamento em busca de ideias... é ouvir de suas amigas: " Ain vc deve ta nervosa ne?" "Ta toda besta com o casamento ne? hehehe".

Ser noiva é ter leves discursões com o noivo pq ele ta achando o orçamento muito caro Smiley sad Mas no fim sua palavra prevalece e o casal fica bem de novo Smiley smile

Ser noiva é bate cabeça com lista de convidados!

Ser noiva é Fazer de tudo pra fazer tudo e continuar linda!

Ser noiva é acordar uma parte fofa em vc que ne vc sabia que existia!

Ser noiva é voltar laaaaaa na epoca de: "Cole as figurinhas... ". Vc é vista muitas vezes com cola e fita de cetim hehehe

Ser noiva é ficar viciada nessa comunidade kkkk

Ser noiva é sentir um friozinho TÃO gostoso na barriga quando se imagina em pé na frente do caminho de noiva... com todos, todos! todos te olhando hehehe

Ser noiva é um momento especial que toda mulher deveria sentir!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2017 Sergipe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rezumindo e isso:Diario de Noiva - Ser noiva é... 1*-*

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva pra mim está sendo uma emoção impossivel de descrever, é tão empolgante ver as coisas caminhando, ver sonhos ganhando vida. Inicialmente eu não queria essa coisa toda, festa e cerimonia.. eu queria era uma grande viagem, mas quando comecei a planejar fui vendo o quanto lindo e unico é esse momento, e que uma grande viagem podia esperar e a cada detalhe que vou fazendo, a cada contrato que eu vou fechando a empolgação só aumenta, é claro que tem aqueles momentos de loucura que a gente quer desistir de tudo mas é só passar um tempinho que a ansiedade e empolgação voltam com mais força e o melhor é ver que as pessoas que te amam estão tão empolgadas quanto você.

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se eu tenho palavras pra explicar ou expressar o que é ser noiva.
    Ser noiva é sorrir, chorrar, sonhar, ter pesadelos, se inpirar, e principalmente trabalhara fé.
    Tudo no inicio parece um mar de rosas, mas também existe espinhos, temos que fazer sacrificios, temos que abrir mão de algumas coisas, as vezes nem tudo sai como a gente quer.
    Mais é um mundo magico, de princesa, uma maravilhaaa!!!
    É uma mistura de sonhos, de sentimentos, de amor, brincadeira e realidade....
    No meu caso ser noiva é uma benção do Senhor, um milagres. Ser noiva é viver as promessas de Deus em minha vida, ser noiva é sonhar os sonhos de Deus pra mim!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é aprender a lidar com todos os tipos de emoções e sentimentos vindo ao mesmo tempo!!! É se entregar a alguém por completo e deixar que ele te faça feliz, assim como você também quer fazê-lo!

É ser bipolar!! rsrs Um dia estar tranquila e pensando que vai dar tudo certo, e no outro estar descabelada e chorando litros pensando que não tem dinheiro pra nada!

É sonhar (dormindo ou acordada) com as coisas do casamento!

É passar em um local em que tem uma placa escrito "NOVA" e você ler "NOIVA" Kkkkkk (fiz isso semanas atrás!)

É responder às pessoas sobre seu casamento com tanto amor e carinho, que as pessoas ficam apaixonadas pelo seu casamento tanto quanto você!

É trabalhar, estudar, limpar a casa, cuidar das tarefas diárias, e ainda ter tempo para entrar nas comunidades de casamento e ficar fuçando tudo quanto é ideia para colocar no seu dia C!

É lidar com os imprevistos e saber contornar todas as situações, e no final, rir das próprias besteiras que poderia ter cometido!

Acho, enfim, que ser noiva é maravilhoso!! É realidade e fantasia ao mesmo tempo!

AMO SER NOIVA ♥

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser Noiva acima de tudo e Amar, encarar as coisas com objetivo é um momento cheio de sentimentos expectativas Não dormi direito sonhando com o grande Dia não vendo a hora de acabar 2015 kkkkk e entrar 2016 dai vai voar,só sei que tudo será lindo pois Deus esta preparando tudo nos mínimos detalhes do jeito que eu quero é sonho.Tudo será Lindo pois quando Deus esta no controle tudo da certo.Vai ser o casamento dos meus Sonhos.

• Responder
  • Crislaine
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está vivendo em um sonho, idealizando cada momento, despertando todas as emoções possíveis! E o melhor de tudo saber que será uma realidade, tudo pensado com carinho, envolvendo muito amor em cada detalhe!Desfrutar de cada beijo, cada abraço, cada eu te amo, com o máximo de alegria e ternura!Imaginar cada detalhe, rolar em lágrimas de alegria e arrepios que tomam conta do coração!Ser noiva é viver de pleno amor!
    • Responder
  • Cyntya
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Cyntya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e : não dormir direito sonhando com o grande dia, e querer falar 24h assunto casamento, ser uma explosão de sentimentos em um todo de amor ódio raiva choro risadas e de repente estar chorando novamente. E sentir aquele friozinho na barriga em saber que seu sonho irá se realizar o mais breve. É muita felicidade de organizar e ver todo seu amor e dedicação saindo dos planos, e tudo de bom.Ser noiva vai além de ser somente noiva.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é ter o emocional em uma montanha russa! No começo você está na empolgação de ter sido pedida em casamento, e conforme vai subindo, vem o medinho, as inseguranças, e quando ganha velocidade com a proximidade da data, você entra na gritaria e pânico! rsrs Mas no final quando enfim chega o grande dia e o final da montanha russa, você está em êxtase! E tem certeza de que tudo valeu muito a pena... Foi assim que me senti... rs

• Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso! Apesar de tudo, sou bem otimista e acredito que tudo dará certo sim!

• Responder
  • Innah
    Noiva Esperta Setembro 2017 Bahia
    Innah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma maravilha! Mistura de muitos sonhos e alegrias!

• Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É otiiiiiimo ser noiva ' é uma loucura e mistura de alegria ansiedade falta de dinheiro kkkk e amor muito amor !
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é maravilhoso, um momento muito especial e um passo muito importante nas nossas vidas . Eu e o meu noivo estamos felizes, e que Deus abençoe a nossa união e seja pra vida inteira.Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim é o primeiro e mais importante passo para a vida adulta! Haha como estou me casando muito nova, sinto que isso está me fazendo sentir muito mais mulher, está me fazendo planejar coisas que eu nunca imaginava, e está sendo uma experiencia incrivel!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô passando por isso também.

Mas, não podemos desistir!! Tudo será lindo, temos que acreditar!

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva... é algo único.

Um momento dificil e doce, cheios de sentimentos e expectativas.

Ajuda, luta e amor!

Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa Abril 2017 Paraná
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é sonhar em conjunto, aprender nos preparativos do casamento a renúnciar para alegrar o outro e ver que ele também faz renúncias pra ver o seu sorriso aparecer. É se ver feliz quando encontra um fornecedor paciente quando você mesma já está com essa qualidade abalada. É nem sempre poder contar com o colo da mãe, mas redescobrir o colo nas amigas verdadeiras. Ser noiva é um curso intensivo sobre até onde você pode chegar para ver o sonho de dois corações realizado!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realizar um sonho .....mi sinto uma princesa
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Jhenifher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada dia uma emoção, ser princesa, to amando ser noiva
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realizar um sonho,

é a confirmação do nosso amor perante deus e todos os familiares e amigos... ansiedade , nervosismo...td junto.

se emocionar com cada coisinha que vc vai escolhendo.

• Responder
  • Munique
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Munique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva acima de td e amar se emocionar a cada dia com cada detalhe vendo as poucos isso virar realidade .
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é crescer. Encarar as coisas de outra forma, com objetivo. É ter esperança de que o mais breve possivel vamos deitar e dormir ao lado da pessoa que mais amamos e escolhemos pra viver.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é um sonho pra mim!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é: Virar uma princesa e realizar um sonho! Smiley ring
    • Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é viver uma mistura de sentimentos. É uma bipolaridade de emoções. Num momenro estou mega feliz e no segundo seguinte, algo me deixa irritada e querendo chutar tudo pro alto. Mas não desisto não. Meu sonho é maior que qualquer imprevisto e sei que será o dia mais feliz da minha vida!

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É viver em um turbilhão de sentimentos e pensamentos. É querer que o tempo voe, mas pedir para ele passar devagar - senão como vou conseguir fazer tudo . É pensar em cada detalhe, mesmo naqueles que ninguém vai perceber, só você. É sonhar sem poder tirar o pé do chão. É se preparar todos os dias para o GRANDE dia, o SEU dia. É buscar ser melhor para seu noivo, e saber que ele tá tentando ser melhor por você. É saber que Deus dedicou a você uma vida para cuidar e depois umas outras - quem sabe. É entender que isso tudo não vai acabar no dia C, não vai acabar. Pelo menos, até a morte os serparar .

• Responder
  • Sâmela & Jeferson
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Sâmela & Jeferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é...

Ser noiva é...Ser noiva é sonhar com as possibilidades...

Se apaixonar por cada detalhe...

Fazer de cada momento uma vida...Smiley ring é planejar cada um destes momentos...

Acreditar em milagres...

E se descobrir como uma nova princesa da "Disney" rsrs

• Responder
  • Gracieli
    Noivo Ativo Junho 2018 Santa Catarina
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te dizer que ser noiva é ser uma tremenda severina!!

Pra tudo agente deve estar super antenada!

Mas é uma sensação maravilhosa e indescritível!! Estou amando. Smiley smile

• Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, totalmente eu kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas