Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...



E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

  • Marilya
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Marilya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonhar, sonhar e sonhar! Me emocionar sempre que me imagino entrando na Igreja... Engraçado, me emociono quando imagino ver o meu noivo no Altar, mas me emociono mais ainda quando me imagino olhando pra cada convidado, especialmente aqueles que acompanharam o meu sonho de encontrar alguém que me amasse...

    Mas, ser noiva, é também me frustrar com os preços das coisas, e me entristecer com a falta de apoio da minha mãe. Acho tão lindo quando a filha noiva conta com o apoio da mãe, acredito que seja assim com a maioria... mas não no meu caso. Ela quer que eu case e faça um churrasco na laje! Nada contra quem faz, gente, nada mesmo... mas eu sempre tive o sonho de dar uma festa com tudo o que eu mereço: buffet, decoração, DJ, etc... Mas a minha mãe não aceita de jeito nenhum, diz que é ostentação, querer aparecer, quer bancar a rica, e essa tem sido a minha grande tristeza. Consegue ser ainda pior que a falta de dinheiro...

    Acho que o meu caminho rumo ao Altar não será nada fácil... Meu noivo diz que não devo ficar mal, pois eu tenho a ele, e ele fará todo o possível para eu ter as coisas conforme a nossa possibilidade, mas o mais próximo possível do meu sonho... Mas, mãe é mãe, né noivinhas? Triste isso...

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é reviver o momento que nos apaixonamos todos os dias em cada detalhe
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficar maluca!!! Smiley tongue

    • Responder
  • Kariny
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é....Viver esse momento intensamente se preocupar enlouquecer gastar muito mas no final se sentir Feliz e realizadaSmiley smile
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e querer viver o resto da vida ao lado do grande amor e fazer de tuuuudo para o grande dia se tornar inesqucivel. E acima de tudo ser noiva e ACREDITAR NO IMPOSSIVEl.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso.... Ser noiva é sonhar acordada.... é fazer com que sua chefe chegue e fale, foca no trabalho!! Sei que é dificil, mas esquece um pouco casamento!! kkk

    Ser noiva é a mente não descansar nenhum segundo, sempre tendo idéias, inspirações....

    Ser noiva é puxar a orelha do noivo por ele não estar pensando como você e só se preocupando com a comida e a lua de mel kkkkk

    Ser noivas é ir parar muitas vezes no hospital por crises de ansiedade.

    Ser noiva está sendo uma experiencia inclivel! Algumas dores de cabeça (que inclusive está me acompanhando neste momento), é ter divergencias com o noivo, sobre número de convidados, sobre a comida, sobre a decoração.... Mas no final tudo é recompensado.

    Ser noiva é ser mimada pela familia do noivo e da noiva.... estou adorandoooo.... Enfim, é trabalhar e suar para que tudo saia do jeitinho esperado, e que seja o momento para que fique gravado pela eternidade em nossas memórias!

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é maravilhoso, é realmente ver o sonho prestes a acontecer, é uma correria e ansiedade gostosa vontade de chegar logo e ao mesmo tempo medo de tanta coisa que ainda tem que organizar mais resumindo é uma grande realização
    • Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SER NOIVA é:

    ♥ ver o sonho se realizar...

    ♥ é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...

    ♥ pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direçao ao altar...

    ♥ de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...

    ♥ sonhar com o vestido a todo instante...

    ♥ falar de casamento até cansar e cansar...

    ♥ ficar ouvindo as "ameaças" das amigas para o dia do chá de panela...

    ♥ se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento...

    ♥ ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...

    ♥ ter que ouvir opiniões o tempo todo com gente que acha que sabe tudo...aiaiaiai...e aprender a dar uns foras básicos de vez em quando...

    ♥ ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo...

    ♥ entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...

    ♥ ficar super feliz em saber q a família q vem de longe, esta fazer o maior esforço pra poder estar presente no dia importante da sua vida...

    ♥ é fechar a boca para o vestido poder fechar...

    ♥ escolher um excelente buffet para oferecer para os seus convidados....

    ♥ ficar anciosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...

    ♥ se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...

    ♥ ficar estressada com a lista dos convidados...

    ♥ ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...

    ♥ perceber que nem todas as amigas são amigas de verdade e que muitas morrem de inveja e falam coisas negativas só para nos desencorajar...

    ♥ ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...

    ♥ tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...

    ♥ aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores...

    ♥ achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...

    ♥ provar doces, bolo, comida e ficar enjoadaaaaaaaaaa de tanta coisa gostosa...

    ♥ ter sonhos e pesadelos horríveis...

    ♥ pensar em cada música que será tocada...

    ♥ ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...

    • Responder
  • Elizama
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é tudo de bom, aquela correria gostosa pra chegar no dia tão esperado e vê o amor da sua vida te esperando no altar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é.... Como se estivesse num conto de fadas pra viver de vez com nosso príncipe encantando... Tudo e lindoooo estou amando cada detalhe rss
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é Ver o sonho de criança se realizar…Chorar de alegria… De emoção… De repente…Contar nos dedos a hora de dizer: o SIM…Pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar em direção ao altar…Chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama…Sonhar com o vestido a todo instante…Falar de casamento até cansar e cansar…Se emocionar de verdade ao ver qualquer coisa relacionada a casamentos…Ser paparicada por todo mundo…Entrar na famosa TPC (tensão pré-casamento)…Ficar super feliz em saber que família e amigos vêm de longe no dia importante da sua vida…É fechar a boca para o vestido poder fechar…Escolher um excelente Buffet para oferecer para os seus convidados…Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento…Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes…Tentar ser economista, pintora, decoradora… E tudo que nosso casamento precisar…Aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores…Achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia…Pensar em cada música que será tocada…Ficar ansiosa e contar os segundos para o GRANDE DIA…Ser noiva é bom demais! São várias sensações, uma mistura de todos os sentimentos possíveis…É estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização do seu grande sonho!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2017 Pará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ....é lindo! Como estou bem no começo dos preparativos, ainda não estou enlouquecendo... Estou na verdade com muita expectativa, ansiosa e feliz....
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Ser noiva é ser loucura né, pelo menos pra mim kkkkkkk, Passar madrugadas pegando inspirações e vendo fornecedores na net,tentar economizar em tudo que faz só para comprar os detalhes do meu casamento, pq ser noiva é passar muitas madrugadas acordadas, como hoje pertubando minha cerimonalista rs, aiii meu nome e sobrenome e ansiedade kkkkkkkkkkk..... Aiiii gente ser noiva e ver sonho de criança se realizar... chorar de alegria... de emoção de repente.. Contar nos dedos a hora de dizer: o SIM.. Pensar no nervosimo que deve ser ao caminhar em direção ao altar...

      chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama..

      sonhar com vestido a todo instante...

      falo de casamento ate cansar..

      Se emocionar ao ver qualquer coisa realacionada ao casamento.. Euzinha :-)

      É estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização do seu grande sonho!!!

      Por isso que falo que meu nome e Ansiedade!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é ser louca kkkkkkkPassar madrugadas pegando inspirações e vendo fornecedores na net,tentar economizar em tudo que faz só para comprar os detalhisinhos do casamento,deixar de comer ou comer até demais Smiley tongue, deixar o noivo louco quando ve a fatura do cartão de credito,ter que aguentar pessoas dizendo que vc é boba e imatura por querer gastar com a festa,escutar comentários desnecessários de pessoas que gostamos,passar dias fazendo coisas diy e muitas vezes ser atrapalhada fazendo (tipo se queimar com cola quente kkkk) querer morrer quando ve que tá acabando o dinheiro e tem uma nova fatura do buffet para pagar,deixar de sair com o noivo e amigos para nao gastar nada,aturar madrinhas que implicam com tudo (principalmente os vestidos padronizados...) ficar desesperada quando tem pesadelos de nao vir ninguem no casamento ou o vestido rasgar kkk e mais milhares de coisas tensas...Mas tbm ser noiva é saber que logo estará com o amor da sua vida todos os dias,ter um contato melhor com a familia e amigos que estao ajudando nesse momento especial,pensar que logo será um começo e uma nova etapa e podera forma uma familia,e ver os diy todos lindos,colocar o vestido e sentir aquela emoçao única e sentir aquela sensaçao de felicidade a cada fornecedor contratado... Enfim ser noiva não é naaaaada facil,mas por mais que seja dolorido e por muitas vezes hiper stressante sabemos que quando o grande dia chegar irá valer muito a pena ver tudo arrumado e lindo,seu futuro esposo no altar te esperando,ver o sorriso e emoçao dos seus pais,a alegria de seus padrinhos e amigos e se ver linda e grata por tudo que aconteceu ao longo dessa jornada de noiva!TraduçaoSmiley atonisheder noiva é se sentir realizada Smiley heart
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é passar madrugadas acordadas, como hoje, pesquisando detalhes novos, um jeitinho de economizar aqui, um jeitinho de economizar ali, é abrir mão de coisas que você sempre sonhou, como em um casamento anoite, em um cerimônial chique, pra casar em um sítio de dia, não que casar de dia não seja um amor, sim, aprendi a gostar, mas os gastos são bem menores, quando a gente ama alguém de verdade, todas as exigências são esquecidas por que o que você mais quer é juntar sua escova de dente logo com a do seu boy.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é: ser princesa todos os dias. Ser amada todos os dias. Ser compreendida todos os dias. Meu noivo fala sempre que: separou toda a paciência da vida dele inteira pra mim. Toda correria , todo estresse vale a pena. Porém vale muito mais apena quando entre o casal existe um terceiro , e esse terceiro entre eu e meu mozi , é Jesus Cristo. Tudo começou entre eu e ele por meio dEle, e falo e confirmo com toda sinceridade, que se não fosse pelo meu Deus , já teríamos desistido de tudo. Ninguém vive de amor, o amor um dia pode acabar , mas , se esse amor estiver firmado no Dono do amor, ele sempre crescerá e será regado todos os dias.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É viver esse lindo sonho encantado, é viver uma vida de princesa, sonhar acordada e dormir sonhando, é observar cada detalhe de simplesmente tudo, é escolher o melhor de tudo, superar qualquer dificuldade, ser noiva é amar o mais lindo dos principes!!!!
    • Responder
  • Karyn
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Karyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sonhar todas as noites, chorar em todos os casamentos, ficar nervosa, anciosa a todo tempo. Ficar imaginando e planejando a vida a dois... Imaginar os filhos e os filhotes rs. E principalmente para ser uma noiva Feliz, saber que escolheu a pessoa certa.
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Curioso Setembro 2016 São Paulo
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É ser abençoada!!

    Ter um homem especial que te ajuda nas escolhas e planejar.

    É dormir bem e acordar pensando em tudo ao mesmo tempo, se vai dar certo, se temos dinheiro para pagar, se ..se...se...se..ai meu Deus!!...rsrs

    Enfim é curtir e agradecer a Deus por cada etapa cumprida!!

    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter muitos pesadelos, ficar preocupada e achar que nada vai dar certo, kkkkkkkk mas no final da certo.
    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Surreal, cansa, dá muuuuuuuuito trabalho, dor de cabeça. Mas depois que passar tudo isso verei que valeu a pena tanta empenho para o grande dia! Acredito que depois tbm vai batera saudade...

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sonhar todas as noites... é ter pesadelos chegando próximo do casamento. Ser noiva é planejar, planejar e planejar e nunca fugir do orçamento. Como também, nunca deixar o noivo de fora dos orçamentos e planejamentos. É ter muito diálogo com o noivo e curtir cada fase. É também uma fase que descobrimos quem realmente se importa e tem consideração pelos noivos. Ser noiva também é aprender ter o dom da sabedoria e paciência. Orar se torna algo muito gostoso, quando colocamos Deus acima de tudo e todos, nenhum mal irá atingir.
    • Responder
  • Mika
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Pernambuco
    Mika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e,sonhar todas as noites com seu casamento dando tudo errado,achar que nao vai conseguir,sonhar com numeros de fornecedores,achar q esta tudo sobre controle,sempre achar q esta esquecendo alguma coisa,ser noiva e ate o dia do casamento ter noites mal dormidas.
    • Responder
  • Gisleine
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo
    Gisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com todas rsrsrs, faço de vcs as minhas palavras....ai..ai
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Principiante Maio 2017 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noive é ... Não dormi de noite rsrsrs ter dor de cabeça , sonhar um sonho lindo ao qual estarei esperando ansiosamente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim ser noiva, é lindo, cansativo e inspirador, é amar e pode compartilha com que amo o melhor dia da minha vida.
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva, é saber que terá um laço eterno com o seu amado.Que com ele vc terá seus filhos e q ao lado dele mesmo com dificuldade, problemas, e uma briga ou outra vc vai viver vários momentos bons e outros nem tão bons assim.Q não importa o momento, se será feliz ou triste uma terá o outro pra se segurar e seguir.E que quando se passar 50, 60 ou 70 anos vc vai olhar para aqueles mesmos olhos de anos atrás e verá o mesmo homem q um dia lhe robô o coração e q disse q te amava, e irá sentir a mesma emoção e alegria q a anos atrás sentiu.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ... É correr atrás d td pra realizar seu grande sonho, nem q pra isso vc chore, estrague suas unhas, pechinche com os fornecedores . No fim vai valer a pena !!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É querer que chegue o grande dia para que todos os outros que virão sejam com o amor da minha vida.

    Além de muita pesquisa e ideias.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So pensar em casamento dia e noitee
    • Responder
  • Sable
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Sable ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É imaginar como vai ficar tudo é só pensar nos preparativos dia e noite...kkkk
    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar com tudo na cabeca, com todas as responsabilidade, e nao ter tempo pra nada, mas ao msmo tempo eh ser privilegiada, ser querida.. e sempre viver em um enorme mundo fantastico e perfeito junto de varias noivinhas, eh como se fossemos um mundo de fabulas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas