Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...



E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

  • Janaina
    Noiva Novata Novembro 2016 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É se sentir feliz e preocupada ao mesmo tempo!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é difcil demais meu povo... administrar conflitos familiares que ficam bem maiores nesta epoca já que muitas pessoas querem opiniar mas so 1/3 ajuda pagar alguma coisa e pode opinar, pessoas que não ajudam em nada e adoram falar e falar... fora as pessoas indesejaveis se convidando para o casamento sem ser chamadas... pessoas invejosas que querem ir no seu casamento só para verificar comentando das coisa e etc. MAS tem as partes boas também como escolher as coisas que você sonhava chorar de madrugada ouvindo a música que será da sua entrada e imaginar os momentos que terá no dia tão esperando e quantos obstaculos terá vencido para chegar até aquele momento!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim e sonhar incondicionalmente ! Passar mal de tanta ansiedade , ficar viajando nos pensamentos , ficar falando sozinha e correr atrás de inúmeras coisas ! Momento único na minha vida , estou amando cada etapa !
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é dormir e acordar sonhando com o grande dia. É respirar casamento, é buscar inspirações diariamente.

    É sonhar em dormir e acordar com a pessoa amada, e quando tem que se "despedir" sentir um aperto imenso no coração, mas em seguida sentir uma alegria surreal pq o dia do fim das "despedidas" está em contagem regressiva.

    Ser noiva é passar o seu dia livre preparando as coisinhas do casório, é acessar diariamente o site casamentos.com...rs. É torcer para ser a próxima ganhadora do sorteio, é fazer planos com o que vai gastar antes mesmo do resultado...rs

    Ser noiva é maravilhoso, fantástico, uma experiência única Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é: pra mim, que já não sou mais noiva é a pergunta mais difícilde ser respondida. Ser noiva é uma fase curta, porém muito intensa, cheia de sonhos e inspirações e também de preocupações e cabelos a menos.

    Muita emoção envolvida o tempo todo, a cabeça pensando nos detalhes até quando estamos dormindo, policiar-se para não falar só sobre casamento e não ser A Chata.

    é viver em função do grande dia e contar ansiosamente os dias para a realização do sonho, que foi tão planejado e finalmente ver ele concretizado.

    Se preparar para saber que esse dia passará muito rápido, mas ainda assim se surpreender ao ver que as 6h de evento passou como se fossem 30 minutos.

    • Responder
  • Brunelly
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva, é pensar em tudo, fazer trozentos orçamentos, calculos, encaixar construção e festa, tentar não falar só disso, rs!

    Ficar doida, pois só quer pesquisar, olhar, falar, comentar sobre isso...huahau ( Agente aumenta, mais não inventa).

    Bom esta sendo maravilhoso, da vontade de fazer tudo!!! Esse universo das noivas, das festas de casamento é encantador, um verdadeiro sonho!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é muita felicidade né rsrsrs.Mas vamos orando vai dar tudo certo!Um beijoooo se precisar de qqer coisa estou aqui.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2016 Maranhão
    Mireia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não dormir a noite e sonhar acordada

    • Responder
  • Slaynegal
    Noiva Ativa outubro 2016 Alagoas
    Slaynegal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ter insônia durante vários dias, e Se doar td por amoor
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva e ficar sem dormir, pesquisaar , organizar, trabalhar sonhar, ser nervosa, calma e alegre e no final de tudo isso ser feliz com o seu grande dia e o amor de sua vida

    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é viver durante 1 ano ou anos preparando apenas 1 dia ... O primeiro dia de uma vida a dois... É Preparar o dia mais feliz da vida, em q vc vai receber a pessoa que vc mais ama diante de Deus e de pessoas queridas !Ser noiva é deixar de viver alguns momentos e sonhos para tornar esse realidade ! É amar e viver por amor :Smiley heart Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Thayanne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Pará
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento tbm será em novembro/2016 e me sinto exatamente como você
    • Responder
  • Thayanne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Pará
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A realização das promessas de Deus na minha vida. Sonhei a anos com esse momento lindo que estou vivendo
    • Responder
  • Heloara
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Pernambuco
    Heloara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso define

    Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Kathellem e Jefferson
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Kathellem e Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viver uma loucura divertida, romantica e unica *-*

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito dificil pois é tanta coisa pra se preocupar algumas pessoas dizendo que não vai dar certo o dimdim que é curto,mas é uma experiancia inclivel da um friozinho na barriga e uma sensação unica me sinto ansiosa todos os dias

    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lidar com a inveja alheia: antes, durante e depois do casamento rs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é contar cada minuto para seu grande dia, é pensar em todos os detalhes o tempo todo, é querer falar somente sobre isso.... É ficar ansiosa, feliz, nervosa, calma, desesperada, tudo separado e tudo junto rsrsrsrsrs... é querer que chegue logo, e achar que está chegando rápido demais.

    Mas a principal parte de ser noiva, é tomar a decisão mais importante da minha vida até o momento, é aceitar viver uma vida nova.... é dar início ao meu "Feliz Para Sempre!!!"... e ter certeza que é a decisão mais certa que tomei na minha vida!!!!! E me preparar para ter um lar e uma família amada, feliz e abençoada por Deus.

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é você passar o dia todo pensando em cada detalhe do casamento ,é você dormir e sonhar com o grande dia e ter pesadelos também rsrsrs

    É olhar para o seu noivo e lembrar que a cada dia que passa chega mais perto de você não precisar mais dar boa noite por telefone .

    É você chorar de alegria,de preocupação.

    Enfim .....é muito bom ser uma noivinha .

    MAS QUE CHEGUE LOGO O DIA C!!!!!!!!!

    • Responder
  • Natane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é estar apaixonada por um homem e querer doar-se pra ele. Ser noiva é estar feliz e triste, as emoçoes se encontram e me desencontram. Quero tudo, mas posso somente aquilo que consigo. Ser noiva é ter um homem ao lado que me consola, dizendo que apesar de não termos tudo, teremos o suficiente para que a nossa alegria seja completa. Ser noiva é querer enlouquecidamente ser mulher, esposa, mãe, tudo junto. Ser noiva é viver intensamente e tensamente, é ter além da TPM a TPC. Ser noiva é ter crises sérias com a família, com o ciúme do pai, da mãe, dos irmãos e aquele sentimento de perda, mas ver que acima de tudo estao imensamente felizes e comprometidos com seu dia. É romper com qualquer dificuldade e aproveitar para amadurecer, crescer e amar demais nesse tempo.

    • Responder
  • Ribeiro
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanta ANSIOSA mas fica longe dia do ano... rsrsrs! Mas é maravilhosa! :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é simplesmente morrer ee viver na ansiedade a cada dia que passa. Todos os dias sonho e acordo no meio da noite apavorada tendo pesadelos achando que chegou o grande dia! O melhor de tudo é viver esse eterno momento estar mais apaixonada a cada dia a cada detalhe, estar ao lado de quem realmente me quer bem, confesso que estou extremamente feliz hoje sei o quanto amo, espero que até Novembro/2016 tudo corra bem e que Deus na sua infinita bondade abençoe sempre! Um grande beijos noivinhas!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ser detalhista, cuidadosa, é ter que pensar e procurar muitas opções para tudo. Mas ser noiva é muito bom. Quero fazer com que esse momento de decisões seja tão especial quanto o grande dia, para que eu possa me lembrar sempre com um sorriso no rosto.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é lutar todos os dias contra a ansiedade que parece aumentar cada dia mais, contar os dias e horas sabendo que está se aproximando o grande dia, ficar extemamente emocionada ao saber que o seu sonho já tem hora e data marcada para acontecer, viver incontáveis emoções ao longo dos dias, e se emocionar ainda mais ao ver seus pais ao seu lado e seu noivo lindo que em breve será seu marido! Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser multi tarefas. Vc tem que trabalhar normalmente e arrumar tempo pra ver vestido, se reunir com a cerimonialista, fazer contsto com buffet, local, mão de obra, envolver e explicar ao noivo cada detalhe e ainda assim, se sentir feliz e motivada.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Maio 2017 Goiás
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e algo único na vida de uma mulher, algo emocionante esperado por muitos anos. E uma mistura de sentimentos, medo para ver se vai dar tudo certo, ansiedade para que o dia chegue logo, felicidade pois seu dia está chegando. Ser noiva e tudo novo, mas tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim é um mix de sentimentos, um momento tão esperado, tão gracioso, onde você como mulher se sente valorizada, amada e com todo esse amor você consegue colocar em cada pedacinho dos detalhes de seu casamento

    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cultivar a paciência como quem cultiva uma árvore

    • Responder
  • Joseane
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é isso

    é isso

    • Responder
  • Kamyla
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é tudo de bom, é conhecer novas coisas e ir atrás do que se quer, é ficar cansada de tanto procurar, É pesquisar bastante para que o orçamento não ultrapasse mais do que o permitido e procurando fornecedores que sejam bons, é sonhar dia e noite com o grande dia, é so falar de casamento com as amigas...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para eu ser noiva, é muito muito bom, você sente várias emoçoes, varias sensações em um unico momento, Ser noiva é saber lutar por algo que vai te marcar muito em sua vida, é pensar em minimos detalhes com muito amor.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2017 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é se manter emocionada, assustada, ansiosa, nervosa, estressada, cansada e ainda assim amar tudo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas