Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...



E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

  • C
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio complicado mas ao mesmo tempo só de saber que seu sonho o grande dia da sua vida sera realizado é uma sensação muito boa Smiley smile :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tensão, nervosismo, felicidade, sonhos e muita, muita fé em Deus!!!
    • Responder
  • Niere
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Bahia
    Niere ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é sonhar todos os dias com o grande dia e ao mesmo tempo não querer que chegue pra não passar!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é a realização de muitas mulheres , e ainda ñ caiu a ficha q dessa vez sou eu q vou casar com o homem da minha vida e o q Deus me presenteou.... :Smiley heart
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é mais do que simplesmente se vestir de branco em frente a muitas pessoas.... Pra mim ser noiva é deixar de ser namorada e passar a ser mulher, é um mais um elo de alegria que une a mim e meu namorado. O primeiro elo foi o nosso filho agora sera o nossp casamento tão esperado por nós dois
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É saber, que o dia em que vc vai se unir ao homem da sua vida esta perto. E cada dia que passa, ainda mais.... E ter a certeza, que será uma experiêcia única e inesquecivel! É sentir a sensação de que vc fez a escolha certa! Sentir um friuzinho na barriga, todas as vezes que vc lembra que após se casar, vai poder dormir e acordar ao lado de quem vc ama!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ver o sonho se realizar...é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM... pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direçao ao altar... de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama... sonhar com o vestido a todo instante... falar de casamento até cansar e cansar...se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e as outras músicas do casamento... é fechar a boca para o vestido poder fechar (é uma das partes mais sofridas rsrs) ... ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes... tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar.. ter sonhos e pesadelos horríveis... pensar em cada música que será tocada...

    Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA :Smiley heart Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim é um sonho realizado,sempre tive o sonho de casar,ter filhos e antes pra mim parecia um sonho distante de acontecer,mais como Deus sempre é fiel com seus filhos,ele preparou um homem maravilhoso para mim,por que Deus não demora ele capricha,kkkk,mais é lindo, onde você cria suas expectativas para um dia que será do seu é do seu noivo,um dia que ficará marcado pra sempre em nossos corações,ser noiva e a melhor sensação do mundo

    Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Janeiro 2020 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim ser noiva e você passar por um momemto único,e passar por um momento magico. E você viajar em um mundo de conto de fadas. e voce viajar em m mundo em que voce tem vontade de realizar cada desejo. Um mundo onde você não quer que nada passe em branco. Um dia que e so seu Um dia inesquecívelSmiley ring
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva e viajar num mundo magico, de realizações.Onde me pego o dia todo pensando e todos os detalhes.

    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é passar o dia todo em sites de casamento buscando novas ideias para o seu casamento ficar perfeito!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é preocupar com cada detalhe, ficar ansiosa a espera do grande dia, é se imaginar correspondendo a expectativa de ser uma super esposa e fazer o esposo feliz, é repetir por inúmeras vezes "não vou comprar isso pq vou casar", é se emocionar só de se imaginar entrando na igreja e seu noivo a sua espera com os olhos cheios de lágrimas. Enfim, é um mix de sentimentos, alegrias, expectativas, preocupações que são importantes serem sentidas, pq noiva que é noiv, passa por tudo isso. Rsrs
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Principiante Março 2016 Ceará
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é... dormir todos os dias imaginando o seu grande dia, e acordar sabemos que mais 1 dia se passou e sabe até os minutos para essa realização, é se emocionar a cada conquista que fazemos juntos, é ver nossa casa sendo construida por meritos nossos, é ver videos e mais videos de casamento, e chorar muitooooo escultando as orquestras liiindas. Ser noiva, é você saber que alem de todas essas coisas você vai se casar com uma pessoa que amamos, e que decidimos passar o resto de nossas vidas juntos Smiley heart

    • Responder
  • Hagnes
    Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais
    Hagnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sentir aquele frio no barriga quando está chegando o seu casamento
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Amazonas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva e saber exatamente quantos dias e horas faltam para o casamento Smiley laugh Smiley ups
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é estar ansiosa mesmo faltando um ano para o casamento, é estar respondendo a este questionário as 02:30 da manhã para pegar dicas com outras meninas. É estar cada dia mais apaixonada pelo futuro marido e não ver a hora de que tudo aconteça melhor que o planejado!!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonante, nunca imaginei eu nesse papel, mas já tenho certeza que qdo a data chegar e tudo passar vou sentir muita falta, com certeza surpresas e comemorações entre nós não vai acabar. Tudo pra por a mão na massa kkk... Bjos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar o tempo inteiro em casamento
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é tudo , estou amando ser noiva Preparando minhas coisas meu sonho irá se realizar , espero tudo ser perfeito só jeito que eu to pensando momento mais feliz da minha vida irá acontece logo logo
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falar de casamento o tempo todo

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é preocupar-se constantemente com enxoval , construção do imóvel e com TDs os outros prepativos para cerimônia e lua de mel. Ser noiva é ficar horas na frente do PC procurando inspirações e querer td de mais perfeito para o grande dia. Ser noiva é amar essas preocupações e sonhar em realizar cada uma delas!!!
    • Responder
  • Sther
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Sther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é estar em momento infinito de felicidade, sonhando e realizando cada passo do grande dia. Ser noiva é perder horas na frente do pc buscando inspirações, é sonhar quase todas as noites com o dia C, mesmo faltando 2 anos pra isso acontecer.
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é estar em estado de graça, viver cada etapa de um evento onde o que será celebrado é o AMOR, é aprender a ser controlado com o orçamento, ser uma pessoal que aprende a negociar, aprender até a função de um HQI, é a mulher que vai abrir mão de rosas e orquideas por que o noivo é alergico e fazer isso na maior felicidade, é ser uma mulher sensivel, quando se trata de organizar a lista de casamento, onde se percebe que a pessoa que você deu muita importância na verdade não te tem da mesma forma.

    É organizar um evento da maneira que possa agradar a todos e que a (#) seja : #amelhorfestadoano.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Piauí
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é controlar a ansiedade até o grande dia, organizar todas as coisas, controlar os gastos, saber abrir mão de algumas coisas; é sonhar, idealizar e principalmente realizar! Ser noiva é acima de tudo amar.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Piauí
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é não conseguir dormi pensando nos detalhes do casamento,gastar,pensar daqui uns dias vai ser uma mulher casada não vai mais sair sozinha com os amigos em geral rsrs ,pensar que vai deixar sua familia,e não vai ter o quarto dos sonhos rsrs ,que vau ser mais resoonsanvel,pensar como se sair das DR. da vida com seu futuro esposo e morar em outro estado , mais isso é maravilhoso todo esse sacrificio vale a pena isso tudo é um sonho ser noiva é ser uma princesa,administradora e rainha não me arrependo disso
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva rsrsrs é ficar pensando em decoração, convites, música que vai tocar, vestido, docinhos, convidados, é querer o casamento dos sonhos a todo momento e instante, fazer orçamentos, sonhar acordada, ir em todos os eventos de noivas próximos da cidade de torcer para ser sorteada, de ver todos os estandes de amostras e querer todas.Smiley cry
    Aaa ser noiva é simplesmente algo extraordinário difícil de explicar só sendo pra realmente saber e sentir a sensação.Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é maravilhoso e ao mesmo tempo angustiante srsrs É saber que esta e sera dificil, mas que vai valer a pena... é sonhar a cada noite com o dia que seremos apenas Um perante Deus... É também aprender que cada um tem seu modo de pensar e que é isso que faz tudo valer a pena....É simplesmente algo indecifravel Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais ou menos como a imagem no enunciado do debate diz!RSSA ansiedade, stress e inúmeras preocupações passam a fazer parte da rotina ao se aproximar cada vez mais da data.É bom passar por tudo e ver a pessoa amada ao seu lado...aturando seu surto e mal humor - tive TPM nos últimos dois ciclo e quase fiquei viúva, mas ele fugiu a tempo RSS.Estou ansiosa para chegada do dia e pra voltar a minha serenidade normal.kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Muito Obrigada, para você também!!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me identifiquei,fico a noite ouvido musicas para o casamento e chorando imaginando as pessoas queridas,familiares nos olhando e passando um flash na mente delas.

    Choro as vezes só de pensar como será esse momento que vai ser tão especial em nossas vidas.

    Tudo de bom,pra você.

    Boa Sorte nas suas escolhas,que Deus abençoe seu momento e que seja lindo.

    Abraços.

    Susana

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva e ficar doida com cada detalhe, não ter dinheiro suficiente pra suprir o nosso bom gosto kkkkkkk

    • Responder
  • Givanilda
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Givanilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ser noiva é ser preocupar com tudo. e ser feliz. Pois o dia vai ser nosso. Smiley heart Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas