Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...



E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma felicidade, um medo enorme de como será esse novo futuro, uma ansiedade sem fim e principalmente é ter muita confiança em Deus porque de facil não tem nada.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um misto de felicidade, desespero e ansiedade para que tudo dê certo e seja lindo e maravilhoso no grande dia.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2016 Bahia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viver ansiosa a cada segundo.... rsrrss
    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é preparar cada segundo de um dia que será só seu e da pessoa amada .

    É se sentir única pra uma pessoa.. e amar cada dia mais !!! :Smiley heart

    • Responder
  • Jullyana
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noivinha para mim é entrar em desepero várias vezes, tem momentos que colocamos a mão na cabeça e não sabemos direito como vamos conseguir tanto dinheiro para fazer tudo que sonhamos, mas o melhor de tudo é ter ao seu lado a pessoa que você amo junto com você te dando força e sonhando junto e saber que a cada dia que passa chega mais próximo do grande dia e ter aquela sensação de dever cumprido e início de uma nova vida, cheia de expectativas, de crescimento, amadurecimento mas sobre tudo com muito amor.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser é noiva é como estar em um conto de fadas...tudo que você sempre sonhou está acontecendo...as vezes inacreditável...mas é a melhor fase de todas...preparar cada momento com amor e carinho...não existem palavras para descrever a emoção que estou sentindo...me sinto a mulher mais feliz do mundo e creio que todas devem se sentir assim.

    Ser noiva é pensar nos mínimos detalhes em todos os momentos, tudo que vejo me inspira...é pensar no casamento 25 horas por dia, sonhar com tudo todas as noite...é amar cada vez mais...um sentimento de união de que nosso amor cresce cada dia mais!!!

    Ser noiva é conseguir conciliar trabalho, namoro, amigos, família e preparativos... é um momento de aprendizado, aprender a segurar a ansiedade, ser paciente, administradora e um milhão de outras coisas. Estou amando ser noiva!!!!

    • Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ...incrível , uma sensação de bem estar que nunca acaba ...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva..e sentir mtas emoções ao mesmo tempo.... É se preocupar com convite.. Convidados.... Decoração... Salão...enfim é ter q decidir td e não saber se caberá em seu orçamento!! Rs..Mas também é sensacional saber q tudo isso é para q fique inesquecível esse dia tão especial... Para contar sua história de amor..e celebrar com quem vc ama!! Apesar de ser cansativo está sendo gratificante... E imensamente aproveitado
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ser a principal, única, melhor. É sonhar e pensar o tempo todo. É se amar e se odiar. É simplesmente não saber o q se é. E ser tudo ao mesmo tempo
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é......

    MAAAARAAAVILHOSOOOO!!!!

    Contar os dias para o seu casamento, celebrar a união com as pessoas queridas e na presença de Deus!!!!

    Se sentir uma princesa, cuidar de todos os detalhes com muito carinho para que o dia do seu casamento seja perfeito!!!! Pensar em cada detalhe para agradar a todos, e principalmente ao casal!!!

    Essa fase esta passando muito rápido, e tenho certeza que irei sentir falta de tudo isso!!!

    É bom demais!!!

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil com tantas inspirações e tão pouco dinheiro, mas é fantástico.....

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma coisa mt louca... Ansiedade, alegria, agonia, noites mal dormidas... kkkkkk

    Ser noiva é incrível, mas não vejo a hora de ser esposa.. :Smiley heart

    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é uma mistura de sentimentos, é o amor desabroxando com um toque de preocupação, seus sonhos se realizando com uma pitada de ansiedade, mas é o sentimento mais agradável e único pq vc vivera apenas uma vez na vida Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é uma experiência maravilhosa, única....tantas responsabilidades, desejos que temos quanto ao dia do nosso casamento, é tão bom ser noiva, preparar tudo e desejar que tudo dê certo... No início todos querendo saber como, quando e onde será, é tudo maravilhoso..
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é fantastico,ser noiva é maravilhoso!!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é MARAVILHOSO!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida nenhuma, ser noiva do homem que amo, saber que não demora muito e seremos oficialmente um do outro para sempre, é a melhor sensação e maior alegria que eu poderia sentir! Ele mudou a minha vida completamente no dia do primeiro beijo, pq eu sonhava o oposto de tudo que o sonho hoje, minha vida profissional era em primeiro lugar sempre, casar? Não estava nem nos meus planos. KkkE hoje casar com ele é meu maior plano e principal objetivo. RsSer noiva (o) é não fazer aquela viagem maravilhosa, e não aproveitar aquela promoção imperdivel, é evitar o máximo possível aqueles passeios os jantares fora, se noiva(o) é pegar todo dinheiro que sobra e jogar na conta poupança, se noiva (a) é substituir quase 99% as palavras"Meu/Minha" por "Nossa" ( e como isso é gostoso :Smiley heart ) ser noiva (o) é passar o fds cortando cartulina, papel crepe, feltro, costurando a mão junto com o seu parceiro (a) as lembrancinhas e convites dos padrinhos.Ser noiva (o) é ter data marcada do seu FELIZES PARA SEMPRE! Smiley heart
    • Responder
  • Thalyssa & Ricardo
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Thalyssa & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, ser noiva é algo muito abrangente e só quem vive essa emoção pode explicar.

    Ser noiva do verdadeiro amor da sua vida é descobrir todo dia que você só aprendeu o que é amor com ele.

    Ser noiva é se perder em meio a tantos planos para a cerimônia e a festa perfeita, e se dar conta que se nada daquilo fosse possível você ainda ia querer viver com ele para sempre...

    Ser noiva é pedir a Deus toda noite para que acelere o tempo para que você possa finalmente dormir e acordar com o amor da sua vida, e quando amanhecer pedir para que Deus permita que o tempo ande devagar para dar tempo de fazer tudo o que você planeja/precisa realizar.

    Eu posso dizer que ser noiva do Ricardo é a melhor coisa da minha vida...

    Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva è saber exatamente quantos dias falta para o grande dia Smiley ring Smiley cake :Smiley heart
    • Responder
  • Aryelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Amapá
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sonhar acordada, é ter borboletas na barriga, é preparar tudo com o amor crescendo a cada segundo... Estou amando ser noiva *-*
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é passar no tempo da espera, superar a ansiedade os problemas e ver seu sonho se tornar realidade.Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é padecer no paraíso, querendo deixar tudo lindo para o dia mais importante da sua vida, mas precisando de muito jogo de cintura, para dar conta dos gastos, e lidar com os palpiteiros!! Somos guerreiras!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é ter paciência, com o noivo, fornecedores e principalmente com parentes que querem dar "sugestões" para o seu casamento. Ser noiva é estar nervosa e anciosa ao mesmo tempo. Ser noiva é saber que todo esse estresse vai ser gratificante no final Smiley smile

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa, ser noiva é uma tarefa muito difícil, porém gratificante. É a realização de um sonho de infância que só fez aumentar cada dia mais.

    Diario de Noiva - Ser noiva é... - 1
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é uma mistura de sentimentos, ansiedade, nervosismo, preocupação, felicidade, é deixar todos a sua volta loucos com a sua loucura... rs mais eu me divirto e adoro essa loucura!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é se sentir superior, especial kkkkkk ser noiva é contar os dias pro casamento. É ficar nervosa, ansiosa, feliz, eufórica e em pânico tudo ao mesmo tempo!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é....Ficar nervosa ...ficar anciosa a cada escolha...Deixar seu noivo louco...ter sonhos ...ter pesadelos...esperar a cada dia pelo nosso momento...enfim ser noiva é uma mistura de emoçoes boas que so quem é sabe o que eu estou falando

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é "Contar os dias para seu casamento""Ter pesadelos e mandar mng pro noivo dizendo 'Amor se você quer desistir desista logo' " E falar so de casamento Isso eh ser noiva kkkkk
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A frase do post é perfeita para mim! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! Mas vou fazer uma frase minha:

    Ser noiva é sonhar, ter pesadelo, perder o sono, pesquisar, postar, pinar, chorar, se encantar, comprar, contratar, lixar, pintar....

    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é.... Ter uma emoção a cada momento nos preparativos... E ficar falando disso o tempo todo...... É ficar nervosa..... E ter a certeza q no final tudo vai dar certo.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2016
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é..... um momento mágico... onde no conto de fadas vc é a princesa
    • Responder
  • Karine
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser Noiva é quase uma profissão, vc passa por momentos dificies, fica nervosa, agitada, com a ansiedade a 100000 mais quanto mais perto chega agente ve que vai valer a pena tudo que passamos pq no final as promessas de Deus ão de se cumprir, e que saber eu amei td isso apesar de tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas