Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diario de Noiva - Ser noiva é...

Cintia, dia 29 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 502

Oie lindonas Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva. Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas.. Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por...

Oie lindonas Smiley smile

Agora chegou a parte mais emocional e fofa do Diário de Noiva.
Desde o momento que você é pedida em casamento até o grande dia, muuuitas coisas acontecem, muitas emoções, imprevistos, boas e más surpresas..

Então vamos abrir nossos coraçõeszinhos e contar como está sendo passar por toda a fase de preparativos Smiley laugh

Ser noiva

Conta pra gente:
- Para você, ser noiva é...

E.. acabamos! Smiley laugh

Agora falta você montar o seu Diário de Noiva. Aqui mostramos como é rápido e fácil:
Crie seu Diário de Noiva em 3 passos!

502 Respostas

• Kelly
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é uma coisa Maravilhosa, estou muito feliz e quero me sentir assim pra sempre.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ter bastaaaaaaaaaaaante paciencia... Smiley tongue

E madrinhas ótimas pra ajudar... hehehehe

É com certeza uma experiência ótima, jamais irei esquecer.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva, é querer realizar seu sonho de ter o cara certo, ao teu lado no altar... Realizar o sonhos dos país e familiares... Mas também é ficar triste, quando o orçamento não dá, quando temos que opitar por algo... Ser noiva é viver constantemente pensamento em cada detalhe, é viver todos dias, esperando o dia grandioso e especial.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem igual.É uma emoçao misturado com preocupacao que nao tem como explicar..só sei que estou amando isso
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SEr noiva é maravilhoso...e a ansiedade também é grande. São os preparativos, as pesquisa de preço, o medo de esquecer algo, a ansiedade pela data, a alegria de ver as coisas bonitas. Esperar pelo dia e querer que esse dia seja inesquecível. Imaginar o depois do dia C, passar o tempo todo juntos. Perfeito.

• Responder
  • Tassy
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pará
    Tassy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensar em casamento em todo instante, não dormir porque sempre tem algo novo na cabeça e começo a olhar no celular, é contar cada instante pra chegar logo, quando sai com as amiga só fala nos detalhes e mesmo assim ainda ter medo de não ficar como sempre sonhou! Eu to amando ser noiva!
    • Responder
  • Lilya
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Lilya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é uma experiencia unica na vida de uma mulher, é uma mistura de sentimentos que nós mesmo não entendemos....

até a correria, o estresse se torna gostoso, porque você está cuidado do seu sonho e do sonho do homem da sua vida, é lindo... é um mundo magico.

• Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu deus, ser noiva eh tudo, eh se tornar mais mulher, eh so saber pensar no casamento naum ter tempo pra nada a naum ser pros preparativos, ser noiva eh ser tudo, eh estar realizada
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a coisa mais deliciosa e doida do mundo kkkk ao mesmo tempo que é super legal escolher tudo é preocupante dar conta de tudo. É noite sem dormir pensando nas cores e idéias pra decoração mas também noite sem dormir pensando se vamos mesmo conseguir bancar tudo kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É saber que a felicidade está apenas começando!!! (Clichê?!rs)

Mas é a mais pura verdade!!!

É detalhar todos os momentos da festa mais importante da sua sua, é dividir esta felicidade com o noivo e as pessoas que vc mais gosta!!!

Estou a um ano organizando o meu grande dia e ainda tenho mais um ano até a minha data e sinto frios na barriga a cada etapa concluida, sensação maravilhosa que só quem é noiva sabe como é!!!

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2016 Rondônia
    Edivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é tudo é uma senção muito boa de sentir

• Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva e'.. ser muito paciente e confiar em Deus!

• Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é.....
    Aquele momento em que você está feliz por saber que realizará seu Grande sonho.... Se pegar apreensiva em pensar que começará uma nova vida ao lado de alguém de escolheu para ser o Amor de sua vida.... Ser noiva é uma explosão de alegrias, angústias se dará tudo certo e no tempo determinado para isso... Para mim ser noiva é uma realização pessoal Mas sem a ajuda dos amores de minha vida jamais seria possivelSmiley heart
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É emocionante pensar em todos os detalhes e ao mesmo tempo desesperador ter que pensar em detalhes tãããão pequenos.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É maravilhoso:Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva é...

Ser noiva é...

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é : sonhar todos os dias como sera o seu casamento e contar os dias que faltam , viver ansiosa e nervosa , fazer pesquisas na internet para ter idéias de lembranças, decoração e etc. Ser noiva é a melhor sensação que umamulher pidepode ter.Smiley ring
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um turbilhão, em todos os assuntos existentes na vida, eu arrumo um jeito de pensar no meu casamento é inclivel, agora tudo se resumi a somente isso gennnnnnnnnnnnte me segura haha, mais é muito magico, e uma sensação sem igual e olha que nunca tive o sonho de me casar um dia.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é lembrar que a felicidade está apenas começando. É ser incansável, é msm diante das dificuldades e pessoas que surgem para desanimar mostrar que somos guiadas por um sonho e um amor inabalável. Na certesa que a recompensa maior será o seu dia inesquecível e o primeiro do resto das nossas vidas.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é tudo de bom , é ver um sonho de criança se realizando é acordar contando os dias para o grande dia, é dormir , acordar e respirar coidas de casamento, ah é maravilhoso :Smiley heart Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma delicia! Por mais corrido e complicado que seja, é uma fase tão gostosa de aproveitar, pois é única! Quero aproveitar cada momento.. :Smiley heart
    • Responder
  • Wyldelane
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Wyldelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estar sempre atarefada, sem tempo e sem dinheiro, nervosa, ansiosa, mas feliz.:Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Safira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noivo é um pouco enlouquecedor, RS. Mas, é bom.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei! Hahaha Minha gente, preciso fazer outra coisa da minha vida Smiley laugh
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser uma pessoa mais atenta aos detalhes, preocupada com tudo, e tudo ao redor remete ao grande dia, de olho em oportunidades de preços mais em conta, para que esse dia seja PERFEITO!!!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é uma forma de ser você sem ser você. É como uma promocão: onde você muda sendo a mesma pessoa. É como se fosse uma categoria nova: criança, adolescente, adulta e noiva. É um momeno sublime e magnífico onde a gente descobre que tem sonhos que nem sabia. E se vê feliz com coisas mínimas. Ser noiva é ser um princesa que encontrou seu principe e esta indo morar no castelo.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva pra mim é esta realizando um sonho desde criança. E vc está realizando o sonho com alguém qe te Ama?! Ser noiva é uma sensação maravilhosa.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

... a realização de um sonho com o homem dos meus sonhos!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é sonhar, ter pesadelos e ficar ansiosa com o grande dia !!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Setembro 2016 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva è

Ser noiva è

• Responder
  • Evilania
    Noiva Novata Dezembro 2016 Alagoas
    Evilania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é dormir e acordar pensando no grande dia.
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Pará
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva é difícil mas muito emocionante...São várias sensações e sentimentos....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas