Noivinha, vou te falar... Já estive em alguns lugares nesse mundão à fora e um lugar que é querido demais pra mim é o Rio Quente Resorts em Goiás, eu e minha família já fomos 5x. Lá é simplesmente fantástico,vc fica 1 semana só aproveitando o resort e não cansa. Tem muita coisa legal! Eu recomendo muito e os preços não são abusivos, vira e mexe, eu vejo umas promoções pra lá no site Melhores Destinos, essa semana mesmo tava com promoção de menos de 2mil com passagem aérea e hospedagem, eu mandei para os meus pais e ficou todo mundo louco para ir de novo hahaha
O preço ele é um pouco acima... vou monitorando heehhe
obrigada viu
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha já fiquei no Salinas do Maragoggi, melhor hotel que fiquei na vida. Vale muuuito a pena mesmo, não sei o valor que ele está hoje, pois fui com meus pais quando completei 15 anos (isso a quase 7 anos atrás kkk)
Também estou a procura noivinha, achei um maravilhoso em curação, mas ficou 20 mil toda a viajem e não estamos querendo gastar tudo isso agora, então a busca continua haha
Noivinha, eu busquei bastante all incluse, mais como ganhei de presente dos padrinhos não tive como escolher muito. ganhei para um hotel em porto de galinhas, falei um pouquinho aqui Lua de mel (presente dos padrinhos 💕).
Pois bem, vamos a ajuda.
Eu primeiro queria muito ir para o Japaratinga Resort, preço maravilhoso e local mais lindo ainda, lá e conhecido como Caribe Brasileiro, então já sabe que é lindo.
Tem também o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que é uma ótima escolha, porém como ele é Premium, então o valor já é um pouco mais salgadinhos, mais o local é maravilhoso.
Pelo litoral nordestino tem opções maravilhosas e preços acessíveis para todo gosto. Pesquisa no booking.com, lá tem ofertas incríveis 😉😉
Noivinha estávamos olhando uns em Cancún e Porto de galinhas mais ambas tem tantos passeios para fazer que não iria conseguir aproveitar o Resort, ainda não definimos nada, mais estamos analisando essas questões todas.