Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Dicas de casamento

Nathalia, dia 26 de Janeiro de 2023 às 20:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas!! Espero que todas estejam bem ☺️
Gostaria de algumas dicas de casamento para quem está na fase inicial assim como eu. Estou sem saber por onde começar com tanta informação kkkk
Eu e meu noivo ainda vamos oficializar a data do casamento e gostaríamos de dicas de como fazer uma festa linda mas não gastar absurdos.

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 15:46
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vida ao nosso mundo Na !
    as dicas da Gabi super ja nos ajudam

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma dica boa é nunca gastar confiando que pode chegar no teto de vocês, pois se vocês se aproximarem muito nos fornecedores padrões, tem grande chance de extrapolar com coisas inesperadas depois que nem sempre a gente espera, como gerador, toldo, taxa da doceira para ir montar os docinhos na mesa, quebra de copo, caso vocês atrasem na devolução do salão, ou qualquer coisa assim.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom por aqui tínhamos a ideia quando ele fez o pedido e começamos a falar sobre o planejamento. Nas primeiras coisas que vimos já caímos na realidade, então fomos atrás da cerimonialista, que foi nosso primeiro contrato e ela tem nos ajudado muito principalmente com indicação de fornecedores.
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Na, tudo bem? Vou te dar o conselho que eu segui, primeiramente, nos inscrevemos em alguns eventos abertos na nossa regiaão de degustação para casamento, nesses eventos eles tem todos os tipos de fornecedores para festa! A melhor coisa e poder ver de perto o serviço do fornecedor, lá mesmo já é feito um orçamento e você pode ter noção do preços. Me ajudou bastante fazer isso.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a questão do orçamento limite ajude vocês a iniciar as pesquisas. Por aqui já sabíamos o teto máximo e como trabalhando em cima desse vir para encaixar dentro do orçamento, no nosso caso vem dando certo. Um ponto que fez a gente economizar foi contratar um pacote completo (espaço + decoração + buffet), talvez seja uma possibilidade para vocês também. Quando a gente tem um teto de gastos temos que fixar prioridades também e estarmos abertos a abrir mão de alguma coisa (pode ser reduzir a lista de convidados, optar por um cardápio mais simples etc).
    Boa sorte na organização ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu que legal!! Bom saber dessas dicas 🥰
    Muito obrigada por compartilhar ❤️❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Seja bem vinda a esse mundo louco mas MUITO gostoso! Kkkkk
    Primeiramente vocês precisam definir um orçamento (um teto, algo que vocês tenham noção que possam gastar), e um número médio de convidados (ex: podemos gastar R$ 15 mil e teremos 50 convidados)
    Com isso, e após decidir a data, você pode começar a buscar o local. Também é importante você pensar se poderá ir atrás de todos os fornecedores e só precisará de uma assessoria para o dia (isso é FUNDAMENTAL!) ou se vocês não terão tempo hábil para isso e precisarão de ajuda da assessora para fechar todos os contratos, além da assessoria do dia!Aqui na comu tem muuuuitas dicas e também o organizador ajuda bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas