Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Isabel
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Dicas para lua de mel!

Camila Isabel, dia 13 de Setembro de 2020 às 08:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Oieee meninas!
Tudo bem?
As que já casaram ou já planejaram sua lua de mel, quais são as dicas que me dão? Estamos começando ps planejamentos pra isso agora 😊

4 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 14 de Setembro de 2020 às 10:12
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo depende do gosto e orçamento do casal, vocês pensam em uma viagem nacional ou internacional? Prefere frio ou calor?

Bom mesmo é se organizar com antecendencia, assim vocês podem economizar com a passagem e procurar uma hospedagem bacana!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que decidir o que querem e quanto tem pra começar a organizar.
    Aventura? Praia? Frio? Lugar sossegado? cidade?
    E principalmente o orçamento.
    Após isso, visitar blogs de viagem pra ver algumas opções.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra começar a pensar nisso decidam 2 coisas: tipo da viagem e orçamento.
    Tipo da viagem eu chamo de escolher entre calor ou frio, praia ou montanha, Brasil ou exterior essas coisas.
    Assistam vídeos no YouTube com roteiros e dicas de gastos de viagem e pesquisem valor de hotéis e passagens.Essa é a hora de ver se seu destino dos sonhos é acessível. Nunca desanime sem antes pesquisar.. voce pode se surpreender!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, acho que a dica principal é avaliar o perfil de vocês para decidir o destino e pesquisar bastante. Existe algum lugar que sempre sonharam em conhecer? Vocês possuem um planejamento financeiro para realizar esse sonho de viagem? Quantos dias vocês terão disponíveis para a viagem de lua de mel? Vão tirar férias junto com a lua de mel (o que permitiria passar mais tempo viajando e, portanto, valendo a pena viajar a uma distância maior). Se a ideia for viajar para o exterior, vocês possuem passaporte e visto para o país de destino? Estão em dia com as vacinas? (Alguns países exigem vacinas como a da febra amarela, por exemplo). Acho que essas são as perguntas iniciais que vocês devem se fazer. Pesquisar é a chave!! Façam orçamentos em agências de viagens e pesquisem por conta também (eu por exemplo, nunca viajei por agência porque economizo muito organizando minhas próprias viagens, sempre preferi assim).

Vocês já possuem algum local em mente? Ao menos, quantos dias seriam de viagem e se pretendem viajar no Brasil ou para o exterior? Assim a gente pode ajudar mais.

Eu e meu marido resolvemos realizar um sonho antigo que tínhamos de conhecer a Disney, então nos planejamos por anos para guardarmos dinheiro e investirmos na viagem dos sonhos (tiramos nossas férias na época da lua de mel). E esse debate que eu criei tem dicas gerais para viagens internacionais, caso seja o intuito: Lua de mel Disney: Dicas da Dé (parte 1) . Qualquer coisa que eu puder ajudar, conte comigo. Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe