Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado

Dicas sobre Anticoncepcional #help

Victoria, dia 30 de Maio de 2018 às 11:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Bom dia Girlsss (e boys também mas hoje o papo é de girls hahaha) Xênte, o assunto é o seguinte: Nunquinha na minha vida eu tomei anticoncepcional. Pra nada. Nem pra cólica - que aliás GRAZADEUS nunca tive - nem pra espinha, nem pra regular, muito menos pra nao ter nenês ja que eu e o boy nao...

Bom dia Girlsss (e boys também mas hoje o papo é de girls hahaha)

Xênte, o assunto é o seguinte:

Nunquinha na minha vida eu tomei anticoncepcional. Pra nada. Nem pra cólica - que aliás GRAZADEUS nunca tive - nem pra espinha, nem pra regular, muito menos pra nao ter nenês ja que eu e o boy nao tivemos esses acontecimentos ainda hahah

Enfim, o fato é que eu vou me casar daqui dois meses quase, e ainda nao passei na gineco pra fazer esses exames e indicações etc.

Ja to agendando pra ir no começo do mês agora, mas e voces, começaram ou começarão a tomar o queridinho quanto tempo antes de casar?

E quem toma, gente como é??

Me digam pq em casa ninguem toma kkk eu nunca nem vi um ao vivo e a cores kkk Nao sei mesmo nadinha sobre o assunto!

Beijos queridass e ótima quarta Smiley kiss Smiley heart

98 Respostas

• Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a melhor coisa é procurar um profissional mesmo! Eu comecei a tomar aos 16 pq tinha fluxo intenso, mudei de ac várias vezes por motivos de adaptação e também pq tive mts espinhas internas (devido alteração hormonal). Hoje faço uso do Iumi há uns 2 anos e meio e foi o melhor ac que meu corpo se adaptou! Não sinto nenhum efeito colateral (aumento de peso, falta de libido, celulites etc). Maaas dentro de mim eu tenho um desejo de parar de tomar AC e usar DIU (pergunta isso para sua gineco que pode ser mt bom pra vc) mas eu tenho medo de voltar a ter espinhas e fluxo intenso. Então é complicado rs e uma escolha pessoal também pq muitos ginecologistas não indicam nada a não ser o anticoncepcional Smiley ups

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha. Me caso daqui há 2 meses também, e estou tomando o anticoncepcional há quase 1 ano. E nós também ainda não tivemos os acontecimentos hahaha!!! Mas como eu estava com a minha menstruação desregulada a médica indicou que eu tomasse logo, já que pretendia tomar futuramente. Ele não mexeu muito com meu corpo, a única coisa é que minha menstruação vem corretíssima, duram exatamente 3 dias. Mas fora isso, não senti tanta diferença no meu corpo. Mas até foi bom eu começar a tomar bem antes, para eu ficar bem protegida haha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas