Como a maioria sabe - penso eu, rs, meu noivo é 18 anos mais velho que eu (eu tenho 25 e ele 43). É um relacionamento com mais dificuldades por conta da idade e disso estou bem ciente. Estamos há 3 anos juntos e sinceramente n me importo muito sobre. Preconceito sempre vai ter... mas estamos felizes Quero saber de vocês: - Qual a diferença de idade entre vocês e se alguma noiva na mesma diferença que a minha rs ^^
Mas se vocês se amam, o que importa a idade? É claro, sempre vai ter um pra apontar, assim como também teria se vcs tivessem a mesma idade. O que importa é que estão felizes juntos.
Que bom que nada disso atrapalha vocês, eu e meu noivo somente quatro anos de diferença, eu 28 e ele 32.Mas acho que isso não é o mais importante na vida, tendo amor, companheirismos, carinho e respeito É o que importa !
Bruna eu e meu noivo temos 13 anos de diferença, eu tenho 29 e ele 42 embora ninguém ache que ele seja assim tão mais velho que eu assim,normalmente é ele que acha que as pessoas vão falar algo que nos entristeça, mas graças a Deus isso ainda nunca aconteceu, e sempre tento tranquiliza-lo quanto a isso porque o que importa é o que nós vivemos, o que nós sentimos, como somos um com o outro, e ele é sempre o melhor pra mim, muito melhor do que muitos da minha idade, eu realmente não tenho problema algum com nossa diferença de idade, as vezes (na maioria delas) eu que pareço ser a mais velha, ele tem um animo para tudo que as vezes me falta e isso me faz sentir completa. O que os outros falam é problemas deles, a vida dessas pessoas tem que ser muito chata para ficarem cuidando da vida dos outros.
Eu sou 6 anos mais velha que o meu noivo. No começo isso gerou bastante stress entre a gente e na família dele. Porém com o passar do tempo fomos acertando isso e eu não vejo isso como um problema
Bom a diferença entre eu e meu noivo é de 1 ano e 2 meses, eu tenho 22 ( faço 23 em outubro) e ele acabou de fazer 24 no começo do mês de agosto, estamos a 5 anos juntos... Mas não é a idade que importa e sim o amor e o respeito entre o casal. Não leve em consideração as pessoas negativas e infelizes e sim a união e o dia a dia que os tornam um só.
Ver mensagem citada
Sim, Amanda! No fundo é sempre a gente que sabe o quer e o que é melhor. Estou feliz com ele
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou mais velha que meu namorado 3 meses jajajajaja fazemos brincadeiras sobre isso é bem divertido. Eu nunca consegui entender o preconceito das pessoas em relação a esteriótipos nenhum, mas infelizmente existe. A dificuldade que vcs podem ter é em relação a amadurecimento, mas isso não é o fim do mundo, vcs serão cada dia mais feliz tenho certeza. Bjo
Ver mensagem citada
Que bom, Alba! No início meus pais ficaram receosos. Ainda acho que existe um preconceito oculto sim... mas amenizado, pq eles vêem o quanto estou feliz com ele e vice-versa
No meu caso não é tanta diferença de idade eu tenho 22 e ele 27 mas é tranquilo, pra falar a verdade até prefiro que ele seja mais velho, porque tem uma visão mais futuro, amplo - porque moleque ninguem merece né noivinhas? Bruna apesar do preconceito como voce citou, acho que quem tem que ver oque é bom pra você é você mesma, super apoio e prefiro, as pessoas se incomodam com a felicidade dos outros essa é a real !
Ver mensagem citada
Hahaha q legal, Amanda. Eu acho que meu noivo tb não parece ter seus 43. Mas enfim, relacionamento precisa de vários fatores para dar certo mesmo e não apenas idade.
Ver mensagem citada
Obrigada pelas palavras, Maiana. Tão bom saber que existem pessoas com a mesma situação ou parecida. Realmente, a gente tem que estar feliz com o que temos... assim como estou com ele. Obrigada, obrigada viu ❤❤
Ver mensagem citada
Ahhh que bacana! O inverso também vale, imagino que vira e mexe deve ter um preconceito, né? E acho que independente da idade, a mulher sempre vai ser madura que o homem rsrsrs