Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Diferença de idade: ele é 18 anos mais velho que eu!

Bruna, dia 18 de Agosto de 2017 às 20:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Como a maioria sabe - penso eu, rs, meu noivo é 18 anos mais velho que eu (eu tenho 25 e ele 43). É um relacionamento com mais dificuldades por conta da idade e disso estou bem ciente. Estamos há 3 anos juntos e sinceramente n me importo muito sobre. Preconceito sempre vai ter... mas estamos felizes...
Como a maioria sabe - penso eu, rs, meu noivo é 18 anos mais velho que eu (eu tenho 25 e ele 43). É um relacionamento com mais dificuldades por conta da idade e disso estou bem ciente. Estamos há 3 anos juntos e sinceramente n me importo muito sobre. Preconceito sempre vai ter... mas estamos felizes Smiley smile
Quero saber de vocês:
- Qual a diferença de idade entre vocês e se alguma noiva na mesma diferença que a minha rs ^^

90 Respostas

• Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 1 ano e 5 meses de diferença, ele tem 24 e eu to pra fazer 23
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui são quase 5 anos, eu vou fazer 27 e ele tem 22, no começo o preconceito veio inclusive da minha parte,pois tenho filhos e achei que talvez as pessoas tivessem difículdade de aceitar, e não queria ver ele passando por isso. Porém fiquei ainda mais admirada e com a certeza de que estava com o homem correto quando a primeira pessoa falou algo contra e ele foi bem objetivo em falar que eu era a mulher da vida dele. Enfim hoje tenha plena certeza de que quando duas almas se completam a idade é apenas um número.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença minha e do meu noivo é de 12 anos. Vou fazer 20 e ele 32...confesso uma coisa: nunca fui tão feliz e realizada!!! 😍
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, meu noivo é mais velho 06 anos e 04 meses.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo somos 12 anos de diferença e nao tem coisa melhor .. pensamos igual, nunca dei certo com homem mais novo, eu tenho 19 e ele 31, namoramos a 3 anos
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais velha 6 meses kkkkkk
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu temos a mesma idade. Ele é mais velho que eu 2 meses so kkkk.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 anos eu e meu esposo temos de diferença!! Eu 21 e ele 30, mais também não vejo nenhum problema o importante é ser feliz ❤
    Deus os Abençoe Bru!!!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk, meu 29 anos diferença ,
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 anos do meu noivo Smiley star
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 anos de diferença eu tenho 24 e ele 30
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 7 anos de diferença, ele 26 e eu 19, e o que importa é que nos amamos muito 😍😍
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12 anos de diferença entre eu e meu amor ❤
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 5 anos de diferença 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo é 10 anos mais velho q eu. E nunca brigamos por esse motivo.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna no meu caso são 19 anos de diferença (eu 25 e ele 44) e esse ano completamos 8 anos de namoro. Nunca tivemos problemas/dificuldades por conta dessa diferença de idade e acho q é pq nós temos uma personalidade com gostos bem parecidos, enquanto que nos "completamos"ao mesmo tempo (exemplo: eu smp fui mais impaciente e ele é um poço de paciência).

Eu acho tb que ter os mesmos planos e uma visão de mundo parecida ajudam em qualquer relacionamento e esse tb é o nosso caso. Sobre preconceito: ainda não ouvi nada desagradável sobre o nosso relacionamento. A única coisa que eu senti era aquela pressaozinha dos conhecidos pro casamento/filhos saírem logo. Mas isso nunca influenciou em nada pq eu já tinha um cronograma de vida e meu noivo o abraçou rs.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos de diferença! Tenho 20 e ele 24.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate aqui noivinha.. Meu noivo é 20 mais velho que eu kkkkkkkk.. Ele é meu paimarido rsrs... Chamo ele de veinhu, e ele me chama de novinha veinha já que sou caseira até demais rs.
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos diferença de 4 anos, tenho 20 e ele 24 Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nenhum problema nisso o que importa é o amor noivinha, você esta feliz então pronto, infelizmente sempre tem alguém contra mas e só ignorar e tudo fica bem. Meu namorado e 3 anos mais velho que eu.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda o que importa é a usa felicidade , quem vai viver é você! Não importa a idade!
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente! Meu noivo tem 32 e eu 22, 10 anos de diferença, pra nós não tem a menor importância! Mas no começo a família dele achava que eu estava com ele por interesse! (Sendo que sempre tive minhas coisas, meu carro, pagava meu curso, trabalhava, e por aí vai) agora vai fazer três anos que estamos juntos, e ainda assim escuto piadinhas de uma tia mal amada que ele tem. Quebramos o Tabu e vamos nos casar, agora o povo bem tem mais do que falar rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RS eu e meu noivo temos uma pequena diferença de idade só 9meses e 25 dias... Ele é mais velho kkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos só kkk (eu tenho 21 e ele 23).Mas não vejo problema nenhum na diferença de idade. Vai muito da cabeça da pessoa.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha namorei um homem 16 anos mais velho e a idade não era exatamente o problema entre nós...hj estou noiva com um apenas 3 anos mais velho que eu... mas o amor é o que importa de verdade.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem preconceitos mesmo mas... o que importa é o Amor Smiley heart Temos diferença de 2 anos ( eu tenho 19 e ele 21 Smiley catface )
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas